J
JAEP
Guest
O Fernando Mendes acabou de entalar o Calado de uma maneira agora Hahahahaha
Tipo...........É A CMTV! Precisas de um desenho? Nunca fui grande pistola a desenho mas acho que consigo fazer qualquer coisa no que toca a este assunto. Achas que eles iam meter lá um gajo a defender-nos que fosse sequer " mais ou menos"? Encontraram o 1º tone na esquina e pronto,foram busca-lo..romanonkvd disse:Que tivéssemos um comentador que tivesse uma postura digna na defesa do nosso clube, ou opinião própria, no minímo, não um amestrado.
Se bem que o ideal seria um gajo com a tua eloquência e capacidade de argumentação.
Também deve ser santinho este, deve deve.DECO-10 disse:
Três palavras: BB Campeonato Nacionalmadeirafcp disse:Está a dar o mais futebol na TVI24 e continua tudo igual, nem uma referência ao "caso cartilha".... José Eduardo Moniz tem mesmo muita força.....
Desenho?...se calhar é a melhor solução, porque sinceramente não sou capaz de baixar o meu nível cognitivo para discutir com alguém que começa as frases com "Tipo" e termina as frases com "LOL".Portoallez2 disse:Tipo...........É A CMTV! Precisas de um desenho? Nunca fui grande pistola a desenho mas acho que consigo fazer qualquer coisa no que toca a este assunto. Achas que eles iam meter lá um gajo a defender-nos que fosse sequer " mais ou menos"? Encontraram o 1º tone na esquina e pronto,foram busca-lo..
Totalmente correcto o Octávio.dragao86 disse:Que peixeirada na cmtv... ahahaha
Esse Octávio é de que clube ao certo?PortoMDL disse:Espectacular o Octávio na CMTV...
Viscondes.bfreirepst disse:Esse Octávio é de que clube ao certo?
Completamente!dragao86 disse:Viscondes.
Calado foi agora atropelado...
o calado gosta de ser entaladoKomodo disse:O Calado tem ar de superioridade mas é em programas televisivos... Na vida é só mais um submisso tal como ilustra bem esta imagem.
![]()
Para bater no carnide, passa...Juary disse:Esse Octávio também é um cromo muitos das vezes. Enfim para mim não tem credibilidade nenhuma.
Queres bailar é?romanonkvd disse:Desenho?...se calhar é a melhor solução, porque sinceramente não sou capaz de baixar o meu nível cognitivo para discutir com alguém que começa as frases com "Tipo" e termina as frases com "LOL".
Boa noite, passe bem.