Outros programas de TV / Rádio

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Mas hoje no Dragões Diário o Francisco J. Marques diz qualquer coisa como eles poderem andar a esperneara e a desconfiar uns dos outros, mas que ele não ia dizer quem eram as suas fontes. Uma das grandes vitórias é mesmo essa, é eles começarem a desconfiar de tudo e de todos.

Não sei é até que ponto aquilo que o janela disse ontem pode servir para descobrirem "o bufo", meterem um processo em tribunal só para saber as fontes... Não estou na área do direito, não sei se podem obrigar o Francisco Marques a entregá-las, as fontes, nem sei se ele na posição que ocupa está protegido pelos direitos dos jornalistas, nem da confidencialidade dos informadores...

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Gita disse:
Rui Santos, " pessoas pequeninas, sem ética e que se sujeitam a este papel, os comentadores".
Mesmo muito pequeninas. Ao que essa gente se sujeita. A sua credibilidade deveria sair manchada, digo eu. Mas sem certezas, porque estamos em Portugal, é preciso fazer essa ressalva.

São professores universitários, são políticos, são ex-jogadores, são jornalistas, ou ex-jornalistas, enfim. Venderam-se todos. Ainda hoje, ou ontem ouvi o Simões na sporttv, a falar de uma forma absolutamente abjecta. Não vejo o nome dele na lista, mas não me admiraria. Dizia ele que os árbitros corruptos que existiam antes, aludindo claramente ao periodo quando o FC Porto dominava, hoje já não existem e essa geração foi substituída pela presente, cheia de gente séria. DE RIR!!!

E no rol estão pessoas que já tiveram responsabilidades politicas, como Telmo Correia, Bagão Félix e o Gomes da Silva. Isto diz muito de como este país vai, governado por gente desta...

Quanto ao Janela, nunca enganou. Tentava disfarçar, sob a capa de uma oratória mais ou menos bem falante, não atacando muitas vezes os rivais, mas aqui e ali, caía-lhe a mascara. No curriculo dele está, ter sido corrido do sporting, quando estava na estrutura deles... Infiltrado :)

E encontrei esta pérola. Não que esse dolbeth mereça credibilidade, mas não deve ser mentira...

https://www.youtube.com/watch?v=fcyvwcinds0

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
Discordo, a frase dele foi:

Resumindo, duvida que o tipo receba e "credita" que se receber o desvaloriza.

Quem quer ter uma opinião independente, não vinculado ao clube, da priimeira vez que recebeu essa cartilha devia ter enviado um email a solicitar não a receber mais.

A partir do momento que aceita receber, a independencia e credibilidade da pessoa está em causa.

E não esquecer a outra importantíssima questão: Quanto DINHEIRO recebem esses disto comentadores independentes??
Já eu discordo, pois dito da forma que ele disse fica muito melhor do que acusar o gordo de receber e ler....

de uma forma soft passa a bola para o gordo que não tem outra hipótese que não de dizer que recebe....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,983
30,223
Conquistas
1
O Rui Santos ontem colocou o dedo na ferida... porque culpou os jornalistas...

E aí é que eles se torcem todos... porque com esta demonstração de que existe uma cartilha e que existe uma teia colocada nos canais que faz publicidade a ideias do benfica... isto poe em causa os jornalistas e os conteúdos desses canais...

Isto é, os códigos deontológicos estão a ser gritantemente violados...

Mas como toda a gente sabe nenhum canal se vai desmarcar disso... o pior é que o rei agora vai completamente nu e a chorar...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Villas disse:
O Rui Santos ontem colocou o dedo na ferida... porque culpou os jornalistas...

E aí é que eles se torcem todos... porque com esta demonstração de que existe uma cartilha e que existe uma teia colocada nos canais que faz publicidade a ideias do benfica... isto poe em causa os jornalistas e os conteúdos desses canais...

Isto é, os códigos deontológicos estão a ser gritantemente violados...

Mas como toda a gente sabe nenhum canal se vai desmarcar disso... o pior é que o rei agora vai completamente nu e a chorar...
Alguém encontra uma notícia da cartilha na TVI, tvi24 e maisfutebol?......eu não encontro.

D

DaniMontana

Guest
jpcardoso disse:
Mas hoje no Dragões Diário o Francisco J. Marques diz qualquer coisa como eles poderem andar a esperneara e a desconfiar uns dos outros, mas que ele não ia dizer quem eram as suas fontes. Uma das grandes vitórias é mesmo essa, é eles começarem a desconfiar de tudo e de todos.

Não sei é até que ponto aquilo que o janela disse ontem pode servir para descobrirem "o bufo", meterem um processo em tribunal só para saber as fontes... Não estou na área do direito, não sei se podem obrigar o Francisco Marques a entregá-las, as fontes, nem sei se ele na posição que ocupa está protegido pelos direitos dos jornalistas, nem da confidencialidade dos informadores...
Bem fácil saber quem é o sapo.

Um documento diferente para cada um, o que for igual ao do Francisco e o sapo.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,032
16,830
Entretanto no Grupo Media Capital, mais concretamente TVI, TVI24 e site MaisFutebol nem um ai que seja sobre a cartilha......

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
2,327
3,023
Conquistas
6
37
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Grande estouro do Rui Santos (de quem não gosto, pessoalmente), muito bem a marcar sua posição com críticas muito fortes a estes comportamentos verdadeiramente Goebbelianos. A dupla de pivôts a mostrar bem ao que vinha...normal isto? Com jornalistas destes não admira que ande toda a gente a comer gelados com a testa. 

Já o comentador do Porto da CMTV (Viegas) achei fraquíssimo. Quer dizer o Janelas a patinar e a enterrar-se todo e o gajo não aperta com ele e diz que é normal? Não me f***m, este marmelo comentador do Porto? Que é isto?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tou a ver a CMTV. O Calado quando não concorda com as coisas faz cada cara. Tem aquele ar de superioridade à lampião... Parece mesmo aquele gajo para não se ter como amigo...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
Tou a ver a CMTV. O Calado quando não concorda com as coisas faz cada cara. Tem aquele ar de superioridade à lampião... Parece mesmo aquele gajo para não se ter como amigo...
O Calado tem ar de superioridade mas é em programas televisivos... Na vida é só mais um submisso tal como ilustra bem esta imagem.

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
2,327
3,023
Conquistas
6
37
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Komodo disse:
O Calado tem ar de superioridade mas é em programas televisivos... Na vida é só mais um submisso tal como ilustra bem esta imagem.

Ai se o Melão vê aquele microfone...é divórcio pela certa!...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,891
romanonkvd disse:
Grande estouro do Rui Santos (de quem não gosto, pessoalmente), muito bem a marcar sua posição com críticas muito fortes a estes comportamentos verdadeiramente Goebbelianos. A dupla de pivôts a mostrar bem ao que vinha...normal isto? Com jornalistas destes não admira que ande toda a gente a comer gelados com a testa. 

Já o comentador do Porto da CMTV (Viegas) achei fraquíssimo. Quer dizer o Janelas a patinar e a enterrar-se todo e o gajo não aperta com ele e diz que é normal? Não me f***m, este marmelo comentador do Porto? Que é isto?
cmtv querias o quê?? Que tivéssemos um representante do crl? LOL

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,032
16,830
Está a dar o mais futebol na TVI24 e continua tudo igual, nem uma referência ao "caso cartilha".... José Eduardo Moniz tem mesmo muita força.....

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
2,327
3,023
Conquistas
6
37
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Portoallez2 disse:
cmtv querias o quê?? Que tivéssemos um representante do crl? LOL
Que tivéssemos um comentador que tivesse uma postura digna na defesa do nosso clube, ou opinião própria, no minímo, não um amestrado.

Se bem que o ideal seria um gajo com a tua eloquência e capacidade de argumentação.