Outros programas de TV / Rádio

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,267
2,120
dragao86 disse:
"Não vejo o ponto de impacto", diz o ventura... ahahahaha
Não foi só ele. Todos eles disseram isso e todos afirmaram que isto era uma estratégia propagandista do NGC por não ganhar há 3 anos... todos em uníssono.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,001
12,276
O tipo da CM TV e o gordo dizem exactamente o mesmo sobre o caso Luisão..

Bem, vou dormir, é incompetência no clube,é incompetência dis nossos co.entadores a mais para a minha paciência

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Estou neste momento a ver a CM, ao menos o Nuno Encarnação ainda vai mandando umas postas de pescada e parece ser um dos que está mais a par da situação. E claro, sempre bom ver o André Pendura dar uns quantos tiros nos pés e a provocar como agora provocou o nosso FJM e Fernando Mendes.

Portanto é seguro dizer que, se havia dúvidas ou se é que alguma vez houve, nós não temos qualquer tipo de cartilha, somos "só" muito mal representados na maior parte destes programas de brainwashing das massas.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,267
2,120
grandeporto disse:
Pinto da Costa devia publicamente dizer que não se sente representado e muito menos defendido por estes
painelezeros.
GrandePorto, já disse no passado que o Porto não indica ninguém e que quer estar à margem dos comentadores.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,267
2,120
Filipe01 disse:
O Porto tem comentadores que valem zero..

Como é possível não defenderem o FCP?!

Deviam ter vergonha
O Porto não tem comentadores... eles são independentes :)

Mas sim, como adeptos/comentadores são maus.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
guerra mete o duarte gomes no teu buraco do cu, era menos um verme como tu que desaparecia do planeta

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,001
12,276
DECO-10 disse:
O Porto não tem comentadores... eles são independentes :)

Mas sim, como adeptos/comentadores são maus.
Não são maus, são prejudiciais ao FCP.

Porque esses comentadores já deviam ter percebido o que a vermelhada faz nestes programas.

E face a esta situação, ou defendiam efectivamente o FCP ou pediam para sair para não fazerem parte deste circo.

Assim, são atores secundários indispensável nestas fantochadas.

Eu tinha vergonha.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
oJogo, JN e Porto Canal.. pois claro gordo guerra. o traficante também queria dominar esses?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O $$$$ chega, é o que interessa. Estão-se a cagar para o Porto.

Se fossem bons já teriam sido substituídos.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
apocalypto disse:
O serrão e o g.aguiar têm que ser substituídos por quem nos defenda.
o porto nao tem poder pra isso.
sao escolhidos plos canais respectivos e plos seus directores de comunicaçao.
em relaçao ao serrao ele era grande com o seara e o barroso que era tudo amigos.isto é um adepto mal preparado e um peao do orelhas que berra como um porco-

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
424
798
Neste lance do Filipe (alegado segundo amarelo) será que fui o único a reparar que o jogador do Belenenses esta fora de jogo?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
AFBT disse:
Neste lance do Filipe (alegado segundo amarelo) será que fui o único a reparar que o jogador do Belenenses esta fora de jogo?
O da TVI disse isso ontem... É que é evidente. E mesmo agora na TVI24 pararam o lance na altura do passe mas ninguém notou... Faltou a linha para acordarem...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,199
20,785
AFBT disse:
Não. Ontem na cmtv disseram o mesmo - não há mão porque há fora-de-jogo antes.