--------------------------Philipp disse:O psicopata do RGS respondeu ao Portal dos Dragões depois de um post feito no Facebook?
Esse anormal devia ser responsabilizado por ajudar ao clima que levou a mais uma morte.
--------------------------Philipp disse:O psicopata do RGS respondeu ao Portal dos Dragões depois de um post feito no Facebook?
Como assim?Philipp disse:O psicopata do RGS respondeu ao Portal dos Dragões depois de um post feito no Facebook?
É óbvio que não, se não houver guerras no futebol de que é que eles vão falar nos seus programas que tantas audiencias lhes dão?Pedro Martins disse:Cada vez me convenço mais que os media não estão muito interessados em paz no futebol........
Estou aqui há 4 horas à espera de avião e isso fez-me rir. Thankssinal disse:Ribeiro Cristóvão a espalhar magia.
https://twitter.com/omalestafeito/status/855843933284421633
A cartilha a bater forte.
O homem está completamente fora do controlo. Daqui a nada o italiano assassinado (sim, porque as autoridades já confirmaram que foi intencional) é o culpado.PortoMDL disse:Estou aqui há 4 horas à espera de avião e isso fez-me rir. Thanks![]()
Não o homem está numa estação apropriada para ele. Quando no programa em que está o RGS o Paulo Garcia pergunta ao Guilherme Aguiar se e passo a citar " os 35 anos de PdC as vitorias foram só a base de corrupção ou ambém houve mérito" isso diz muito do que é a SIC a nivel de desporto. Se bem que as outras não são melhores.sinal disse:O homem está completamente fora do controlo. Daqui a nada o italiano assassinado (sim, porque as autoridades já confirmaram que foi intencional) é o culpado.
Internem o Ribeiro Cristóvão.
O problema não é da estação, é da cartilha.pensador disse:Não o homem está numa estação apropriada para ele. Quando no programa em que está o RGS o Paulo Garcia pergunta ao Guilherme Aguiar se e passo a citar " os 35 anos de PdC as vitorias foram só a base de corrupção ou ambém houve mérito" isso diz muito do que é a SIC a nivel de desporto. Se bem que as outras não são melhores.
Eu acho que é das 2. A SIC sempre foi demasiadamente vermelha.sinal disse:O problema não é da estação, é da cartilha.
Desde os donos da bola que não enganam ninguém...pensador disse:Eu acho que é das 2. A SIC sempre foi demasiadamente vermelha.
Que puta de programa esse, na altura que via isso deixava me louco.PortoMDL disse:Desde os donos da bola que não enganam ninguém...