Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
cardum disse:
Não gosto dessa conversa de distinção entre portistas do Porto e portistas fora do Porto . Não sou do Porto cidade ( mas gosto tanto da mesma quase como do clube ) e não me sinto menos portista que os naturais do Porto , bem pelo contrário . Sou Portista em Lisboa com um orgulho tremendo . Como eu há muitos . Sei que não dirão isso por mal mas eu tb não estou a escrever por mal
O próprio ex admin e fundador do portal é de perto de Lisboa e não é menos portista do que qualquer um de nós. Eu moro "longe" e também não sou menos portista.
Ser do Porto cidade não quer dizer nada. Olhem um dos maiores merdas deste país, o Rui bosta da Silva...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Está conversa sobre portistas da cidade e fora da cidade fui eu que comecei e num contexto bem definido.

Basta ler e eu refiro muito bem que essa distinção tem a ver com a maneira como a comunicação social tolda a maneira de ver as coisas, e como é mais difícil a um portista fora da cidade no meio de muitos adeptos de outros clubes contrariar a ideia dominante.

O contexto era essa E SÓ esse. E mesmo assim temos exemplos que contrariam está minha teoria, como é o caso dos meus amigos Zé Carvalho e Cardum como aqui foi referido.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,766
80
nuno queiros disse:
Está conversa sobre portistas da cidade e fora da cidade fui eu que comecei e num contexto bem definido.

Basta ler e eu refiro muito bem que essa distinção tem a ver com a maneira como a comunicação social tolda a maneira de ver as coisas, e como é mais difícil a um portista fora da cidade no meio de muitos adeptos de outros clubes contrariar a ideia dominante.

O contexto era essa E SÓ esse. E mesmo assim temos exemplos que contrariam está minha teoria, como é o caso dos meus amigos Zé Carvalho e Cardum como aqui foi referido.
Eu percebi Nuno
Compreendo e acrescento : acompanho o dia a dia do clube há 30 ou mais anos e éramos completamente imunes à imprensa escrita e falada, pelo contrário éramos exímios a virar isso a nosso favor . De facto por vários factores perdemos esse critério mas também é verdade que aquela linha e política desportiva em que éramos exímios perdeu -se . Em 30 anos quase sempre soubemos substituir treinadores e jogadores mais influentes por outros tão bons ou melhores isso perdeu se nos últimos anos
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,766
80
nuno queiros disse:
Está conversa sobre portistas da cidade e fora da cidade fui eu que comecei e num contexto bem definido.

Basta ler e eu refiro muito bem que essa distinção tem a ver com a maneira como a comunicação social tolda a maneira de ver as coisas, e como é mais difícil a um portista fora da cidade no meio de muitos adeptos de outros clubes contrariar a ideia dominante.

O contexto era essa E SÓ esse. E mesmo assim temos exemplos que contrariam está minha teoria, como é o caso dos meus amigos Zé Carvalho e Cardum como aqui foi referido.
Foi para ver se bebemos uma super bock quando vieres a lisboa em maio
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Os melhores Portistas do Mundo são os de Linda-a-Velha!!

Que ninguém tenha dúvidas disso.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Vlk disse:
Os melhores Portistas do Mundo são os de Linda-a-Velha!!

Que ninguém tenha dúvidas disso.
Como Portista da Invicta, os melhores são os de todos aqueles locais infestados de seres Homo Erectus Farina Alba ou Homo Lagartus
 
S

sinal

Guest
A cartilha a funcionar para justificar as comissões bárbaras que a organização criminosa paga.

https://streamable.com/3lc5o

Que anedota.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,188
23,923
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sinal disse:
A cartilha a funcionar para justificar as comissões bárbaras que a organização criminosa paga.

https://streamable.com/3lc5o

Que anedota.
O gajo gagueja. Leva um 2 no índice Goebbels. Fica a milhas do Guru Guerra que sem dizer  "Ó Sousa Martins " pelo meio  seria mais convincente!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,920
15,109
Não sei que "notas" o RPB recebe do Janela mas dá-lhe forte... com a camisola e o cachecol do enfique e nem se notava.
Notas encartilhadas...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
A cartilha a funcionar para justificar as comissões bárbaras que a organização criminosa paga.

https://streamable.com/3lc5o

Que anedota.
A parte do Mendes deve ser verdade. Ele deve ter levado um balúrdio do Benfica com as vendas do Renato e afins.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
PortoMDL disse:
A parte do Mendes deve ser verdade. Ele deve ter levado um balúrdio do Benfica com as vendas do Renato e afins.
E com venda de 15M € do helder costa!!!


Loool
FDS e impossivel escrever isto sem me rir.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
E com venda de 15M € do helder costa!!!


Loool
FDS e impossivel escrever isto sem me rir.
A maior parte dos 15 milhões já toda a gente sabe que são tanga.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Mas os 10% dos 15M€ para o Mendes, esses garanto-te que são verdade!

Lembras-te do OMO?...
Independentemente de tudo tem sido um excelente parceiro do benfica. A nós só nos traz porcaria...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Se é tanga porque não se investiga?

Quanto foi na verdade?

Para onde foi o dinheiro?
Olha-me este, a pensar que se investiga assim o regime sem mais nem menos.
O que chateia as pessoas é mesmo isto, é eles fazerem tudo às claras e as entidades competentes fecharem os olhos.
Fosse o FC Porto tinha tudo em cima.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
PortoMDL disse:
Independentemente de tudo tem sido um excelente parceiro do benfica. A nós só nos traz porcaria...
O coiso já não precisa de fazer parcerias com 5àSec...tendo acordo com as Lavandarias Mendes - "Com as Lavandarias Mendes, faz tudo para comerem que vendes por 15M...mesmo que no fundo Inventes."
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
DaniMontana disse:
Se é tanga porque não se investiga?

Quanto foi na verdade?

Para onde foi o dinheiro?
Bold 1 : Uma palavrinha apenas...Portugal...

Bold 2 : Deve andar a circular pelo mundo até ficar bem limpinho. É que passa por tantas mãos que pode alguém apanhar um virus qualquer, e ninguém quer isso...
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Vocês ouviram ontem o Futre dizer que o Rio Ave vai receber um "contentor" de dinheiro ? Referiu várias vezes que não era uma mala, mas 1 contentor, para quando jogar contra os orcs.