Outros programas de TV / Rádio

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Eu não sabia aquilo dos calções do NGC na equipamento alternativo daqueles cab..., alguem sabe onde saiu isso? ou tem foto?
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Drago93 disse:
O boi do RGS mostrou que saiu numa revista os dois equipamentos dos orcs para esta temporada, e o alternativo, diz ele, são os nossos calções, com emblema e tudo, pareceu-me.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,796
21,428
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A todos recomendo que leiam e reflictam sobre a primeira página de a marca.


São coisas como esta que marcam a diferença entre um país civilizado e países pobres e atrasados como o nosso.
 

Demol76

Superior
9 Junho 2013
91
3
47
Madeira
Gonçaloo disse:
Está-me a meter nojo o Eduardo Barroso.
Mas esse vai-se dar mal quando o seu Bruninho se afogar.
Esse sr disse perto do final do programa q eramos um clube regional sem a dimensao dos lagartos e dos lampioes e o Serrao ficou-se grrrrrrrrrrrrr
 
M

Mike_Walsh

Guest
Louvo-vos a paciência para verem esses programas. Programas com adeptos não vejo nem um, muito menos algum em que entre o Rui Gomes da Silva. O que eles têm para dizer não me interessa. Sobre futebol, só ouço um programa regularmente, com o Luís Freitas Lobo e o João Rosado na TSF. E gosto muito.
Quanto ao João Querido Manha, as vendas do «Record» baixaram mais de 7% no último ano. É por isso que vai embora.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Mike_Walsh disse:
Louvo-vos a paciência para verem esses programas. Programas com adeptos não vejo nem um, muito menos algum em que entre o Rui Gomes da Silva. O que eles têm para dizer não me interessa. Sobre futebol, só ouço um programa regularmente, com o Luís Freitas Lobo e o João Rosado na TSF. E gosto muito.
Quanto ao João Querido Manha, as vendas do «Record» baixaram mais de 7% no último ano. É por isso que vai embora.
Por acaso, ouvi uma vez esse programa da TSF e gostei bastante, fazem análises justas e imparciais, e acima de tudo , com bom senso  . . .
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Também gosto muito dos dois e desse programa da TSF. O LFL é um bocado mais convencido e o Rosado é mais humilde, mas são quase os únicos em Portugal a falar de futebol e não de "fight-divers" (como alguém disse...) nem têm a lenga-lenga da arbitragem.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,391
Eu sempre achei que o LFL um treinador de FM. Muito teórico e tende a esquecer-se dos feitios e reacções emocionais dos jogadores,  que afetam e muito a prestação de um atleta em campo. Mas não era nada de mais Até que esse senhor se sai com aquele grito do "caganda golo" do matic contra o Porto. Desde aí já nem o ouço em condições. ::)
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
salman disse:
Eu sempre achei que o LFL um treinador de FM. Muito teórico e tende a esquecer-se dos feitios e reacções emocionais dos jogadores,  que afetam e muito a prestação de um atleta em campo. Mas não era nada de mais Até que esse senhor se sai com aquele grito do "caganda golo" do matic contra o Porto. Desde aí já nem o ouço em condições. ::)
sinceramente não o acho benfiquista. Se o é, não é faccioso, e de facto o golo do matic, foi um ganda golo. Agora, o homem é um lírico. No inicio tem piada, mas já chegou a um ponto que se torna complicado de o ouvir.

Todavia, no ultimo jogo do porto gostei de algo que ele disse. Foi qualquer coisa do género:
-"cada vez que oiço falar em renovação da seleção e vejo que o Ruben Neves não foi convocado... (e depois acabou com um lirismo qualquer dos dele, que já n me lembro)"

de qualquer forma, gostei de o ouvir defender a chamada do ruben Neves à seleção. Apesar de eu compreender o facto de ele não ter sido convocado. primeiro porque acho importante ele mostrar-se regularmente na primeira equipa do porto, e depois porque já se viu que o Ruben nas segundas partes rebenta, por fisicamente ainda não ter estofo para os 90min - não esquecer que nos juvenis os jogos têm apenas 80min.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,391
Eu também acho que o Rúben não deve ser lançado já na selecção A. É preciso deixa-lo ganhar calo. Mas depois de ver a chamada do Ricardo horta que jogou 0 mins pelo Málaga nem sei que diga. ..

Quanto ao LFL pode ser que mude de opinião quando gritar um golo do Porto aos orcs. Até lá canal história com ele.