Tava mesmo a pensar nisso, valeu pela cara de enterro do fdp, tava tristinho ou parecia preocupado com terça-feiraVillas disse:Eu gosto da forma como o porco braz dá as notícias sobre o Porto.
Ele tem sempre de falar que o bwnfica fez alguma coisa melhor para depois falar nas transferências do Porto...
Grande actor. Aquilo não é a praia dele.Henri disse:Ao assistir ao programa descobri que o guerra não é o único precário... O cerdeira é muito muito fraco.
Eu gostei mais do argumento do gordo gobern...Tiagotg999 disse:"Não me lembro dos emails"
"O sporting e o porto andam a divulgar emails privados"
Tem logica, ta certo..
Violação do segredo de justiça, pelos vistos, não é crime nenhum... o Cerdeira bem que lhe poderia perguntar que moral é que ele tem para falar em ilegalidades a obter informação... ou sobre a desconfiaça criada sobre o futebol português... enfim...Villas disse:Eu gostei mais do argumento do gordo gobern...
Que diz que é uma vergonha divulgar emails privado... Mas o que deve contar são escutas telefónicas ilegais sobre o apito dourado
O ex guarda redes guerra disse algo interessante...Vinha disse:Violação do segredo de justiça, pelos vistos, não é crime nenhum... o Cerdeira bem que lhe poderia perguntar que moral é que ele tem para falar em ilegalidades a obter informação... ou sobre a desconfiaça criada sobre o futebol português... enfim...
Tudo depende de nós adeptos, o polvo está identificado, sabemos que será muito difícil (não impossível) caírem pela mão da justiça ...mas a melhor arma neste caso teremos de ser nós adeptos arruinar a reputação destes pseudo jornalistas , quer pela via do gozo quer pela via do contraditório quer pela via do favorecimento que têm ao regime ,QUER PELO TEMPO DE ANTENA EM QUE PASSAM NA TV POR JORNALISTAS INDEPENDENTES...cabe a nós meu amigos . Por muito que o nosso clube ande sem títulos, mal gerido etc etc...cabe a nós também não deixar passar em claro esta oportunidade que nos está a ser dada de desmascarar duma vez por todas toda esta manipulação toda esta maquina propagandista ( que sempre existiu, mas que agora muito mais),penso numa frase bem adequada neste momento...fcp79 disse:Tava mesmo a pensar nisso, valeu pela cara de enterro do fdp, tava tristinho ou parecia preocupado com terça-feira
Calma...JAEP disse:Foram todos na palhaçada de atacar o homem quando o que interessava era fazer-lhe perguntas sobre o conteúdo do texto, analisando e escrutinando o mesmo. Foi preciso o adepto do FC Porto (que obviamente não dá para aquilo) quase no final do programa fazer lhe essa pergunta.
A falta de decoro é tanta que não tem por onde esconder.fgomes disse:Tudo o que a comunicação social esta a fazer e branquear, mas azar do Caralho o Mamute Guerra do se enterrou em directo, o que o FJM já agradeceu no twitter e prometeu mais novidades na terça.
Estou a imaginar o FJM a rir se dás bacuradas do Guerra, não há nenhum Benfiquista que hoje não tenha ficado enjoado ao jantar....Regod disse:A falta de decoro é tanta que não tem por onde esconder.