Outros programas de TV / Rádio

J

JAEP

Guest
Sei que toda gente teve focada no programa da tvi24 mas.
Vale a pena ir ver o que o Miguel disse na rtpn...

Eu fui

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,186
532
JAEP disse:
Sei que toda gente teve focada no programa da tvi24 mas.
Vale a pena ir ver o que o Miguel disse na rtpn...

Eu fui
Eu prefiro ouvir amanhã, estou mais fresco e vale a pena estar bem atento quando o Miguel fala.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,133
17,743
Para quem não viu o programa, fica aqui o resumo do que aconteceu ao Gordo Guerra

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Estou no youtube a dar uma olhadela aos programas deste domingo e comecei pelo da sic noticias. O Rodolfo entra  no programa de uma forma que nem o Vinny Jones entrava nos adversarios kkkk. Até dou para chamar gordo ao guerra lool.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,928
848
45
Barcelos
Isto é épico!!! Fabuloso!! Este porco Guerra morreu hoje em público!!! E cheira-me que na terça vão remexer no caixão... 😂

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
J.Costa disse:
Tudo depende de nós adeptos, o polvo está identificado, sabemos que será muito difícil (não impossível) caírem pela mão da justiça ...mas a melhor arma neste caso teremos de ser nós adeptos arruinar a reputação destes pseudo jornalistas , quer pela via do gozo quer pela via do contraditório quer pela via do favorecimento que têm ao regime ,QUER PELO TEMPO DE ANTENA EM QUE PASSAM NA TV POR JORNALISTAS INDEPENDENTES...cabe a nós meu amigos . Por muito que o nosso clube ande sem títulos, mal gerido etc etc...cabe a nós também não deixar passar em claro esta oportunidade que nos está a ser dada de desmascarar duma vez por todas toda esta manipulação toda esta maquina propagandista ( que sempre existiu, mas que agora muito mais),penso numa frase bem adequada neste momento...
NÃO PENSEM NO QUE O NOSSO CLUBE PODE FAZER POR NÓS, PENSEM NO QUE NÓS PODEMOS FAZER PELO NOSSO CLUBE...e acreditem somos muitos basta olhar para os seguidores que temos nas redes sociais na pagina oficial do nosso clube, temos mais do que o slmerda e porque é que isso não se traduz depois no dia a dia?? Fica aqui a questão.
X2

Já tenho dito,que temos que ser nós adeptos comprar essa briga.

Só muitos e podemos devemos demostrar nossa força.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
miguel semprefcp disse:
Hoje tivemos um representante do nosso clube que participou num filme... do apito dourado.
Incrível os portistas da treta que a tvi coloca a representar o nosso clube. Fico indignado com a forma como os interesses do nosso clube são defendidos nestes programas.
Dà para tudo, e só nao vê quem nao quer.
Este programa com o BBarros/MGuedes/PMLopes junto com o Pina e Marco Ferreira teria sido (ainda mais) engraçado.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
miguel semprefcp disse:
Hoje tivemos um representante do nosso clube que participou num filme... do apito dourado.
Incrível os portistas da treta que a tvi coloca a representar o nosso clube. Fico indignado com a forma como os interesses do nosso clube são defendidos nestes programas.

Isso poderá explicar a passividade com que dizem esteve no programa...ainda tem o guião do filme na cabeça.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
miguel semprefcp disse:

Isso poderá explicar a passividade com que dizem esteve no programa...ainda tem o guião do filme na cabeça.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,580
1,787
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Andaram os mouros a gozar com o gajo do Canelas, depois acontece isto.
O Karma é fodido.

#NãoMeLembro

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,199
5,248
36
Lisboa
8down disse:
Dà para tudo, e só nao vê quem nao quer.
Este programa com o BBarros/MGuedes/PMLopes junto com o Pina e Marco Ferreira teria sido (ainda mais) engraçado.
Pois mas isso não dava jeito ao "1º Ministro" / Guerra / Moniz se é que me entendes.

V

VJ75

Guest
Fui fazendo zapping pelos três programas e apesar de no fim da noite ter sabido a pouco há realmente alguns destaques:

Pela positiva:
+ Miguel Guedes na RTP foi sublime, o único representante do FCP que me entusiasmou e o Gobern tremeu que se fartou... até chegou a ameaçar o Miguel.
+ Na TVI apesar de tudo, bem Sousa Martins com boas questões ao Guerra, e...
+ ... o telefonema do Marco Ferreira foi doloroso para o Guerra e a primeira vez que ele tremeu.
+ Os "paineleiros" do Sporting: Pina porque teve montes de piada e sempre ao ataque e Oliveira e Costa porque o jantar deve ter sido bem regado... grande pérola ontem!

Pela negativa:
- O Cerdeira na TVI foi uma brincadeira de mau gosto. Se queriam um programa sério punham lá um Bernardino Barros ou outra portista que perceba de futebol e saiba argumentar. Para a semana quem? Luciana Abreu?
- Rodolfo Reis. Muito espalhafato, muito amor... entrada a pés juntos... mas basta o Rui Santos abrir a boca que ele vai atrás e segue - se calhar sem sequer se aperceber - a agenda do Rui Santos que está mais clara que nunca.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,186
532
VJ75 disse:
Fui fazendo zapping pelos três programas e apesar de no fim da noite ter sabido a pouco há realmente alguns destaques:

Pela positiva:
+ Miguel Guedes na RTP foi sublime, o único representante do FCP que me entusiasmou e o Gobern tremeu que se fartou... até chegou a ameaçar o Miguel.
+ Na TVI apesar de tudo, bem Sousa Martins com boas questões ao Guerra, e...
+ ... o telefonema do Marco Ferreira foi doloroso para o Guerra e a primeira vez que ele tremeu.
+ Os "paineleiros" do Sporting: Pina porque teve montes de piada e sempre ao ataque e Oliveira e Costa porque o jantar deve ter sido bem regado... grande pérola ontem!

Pela negativa:
- O Cerdeira na TVI foi uma brincadeira de mau gosto. Se queriam um programa sério punham lá um Bernardino Barros ou outra portista que perceba de futebol e saiba argumentar. Para a semana quem? Luciana Abreu?
- Rodolfo Reis. Muito espalhafato, muito amor... entrada a pés juntos... mas basta o Rui Santos abrir a boca que ele vai atrás e segue - se calhar sem sequer se aperceber - a agenda do Rui Santos que está mais clara que nunca.
Diz lá que não era bem mais interessante?.....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,652
30,709
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estive a rever o programa de ontem na CMTV...

Gosto de ouvir o Fernando Mendes. É meio bronco, mas diz as coisas como elas devem ser ditas.