Outros programas de TV / Rádio

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,565
11,822
28
Ontem estava tao contente pelo gozo que estava a levar o Guerra que nem associei bem isto
o MF disse : Fui ao estádio da luz falar com o presidente para saber se tinha algum problema comigo

Bolas isto não é de uma gravidade brutal?
gostava de ver se fosse o FC Porto
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,221
652
Nederland
Estou a ver o trio de ataque e estou surpreso, dedicaram quase 1 h a falar do nosso treinador.

O gordo bern remete-se ao silêncio deste escândalo mas quando é o apito dourado abre a goela até ao fim. Que grande fdp.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,954
22,702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1980 disse:
Estou a ver o trio de ataque e estou surpreso, dedicaram quase 1 h a falar do nosso treinador.

O gordo bern remete-se ao silêncio deste escândalo mas quando é o apito dourado abre a goela até ao fim. Que grande fdp.
na net? já colocaram o programa de ontem para se ver online?
No site da RTP ainda só havia o da outra semana
 
S

sinal

Guest
"Você é um palhaço.......................................................................no bom sentido da palavra, claro está" by Monte de estrume

Isto demonstra o quão este estrume é desonesto intelectualmente. Mas pior é quem o mete a discutir o que quer que seja.
 
V

VJ75

Guest
Só queria mostrar mais um detalhe importante de ontem. A gravata do Gobern nunca lhe ficou tão bem. Uma homenagem ao Nemo... um peixe-palhaço...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
nb_dragoes disse:
o MF disse : Fui ao estádio da luz falar com o presidente para saber se tinha algum problema comigo
Ele foi, já depois de ser árbitro, pois quem o ataca são sempre os benfiquistas. Não vejo onde está o mal.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,954
22,702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estou agora a rever o programa do Rui Santos...

Uma passagem muito importante, do próprio Rui Santos:

Os 8 árbitros em causa apitaram o SLB 38 vezes. No tempo Extra, o Rui Santos costuma dar nota às actuações dos árbitros... Nesses 38 jogos, a média foi de 9,5 valores (de 0 a 20), portanto exibições muito pouco conseguidas...

Mais... Nesses 38 jogos o SLB beneficiou de 11 lances de grande penalidade duvidosos (ou a seu favor, ou não marcados para os adversários)

E esta hein?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,565
11,822
28
PortoMDL disse:
Ele foi, já depois de ser árbitro, pois quem o ataca são sempre os benfiquistas. Não vejo onde está o mal.
Ah não entendi assim, pensei que tinha ido enquanto arbitro
Sendo assim
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Havia dúvidas do que se estava a passar?  Para mim a única diferença em relação aos anos anteriores foi que isto foi investigado e tornado público, porque já cheirava a esturro..
 
R

rubickus

Guest
PortoMDL disse:
Ele foi, já depois de ser árbitro, pois quem o ataca são sempre os benfiquistas. Não vejo onde está o mal.
Arbitros que "misteriosamente"sao despromovidos sem  explicacoes, deslocam-se a um estadio para tirar satisfacoes com um presidente desagradado com prestacoes. Absolutamente normal... em Portugal.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O Sousa Martins dispara na minha consideração para 20 numa escala de 0 a 20, se for verdade que é portista e estou convicto que o seja, pois acredito no que disse aí o pessoal.

Primeiro, porque nunca notei que ele era portista (significa desinteresse!)... e segundo, e mais importante, porque já estranhava ver tanta isenção num jornalista desportivo e tantas perguntas e participações cirúgicas.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
kal-el disse:
O Sousa Martins dispara na minha consideração para 20 numa escala de 0 a 20, se for verdade que é portista e estou convicto que o seja, pois acredito no que disse aí o pessoal.

Primeiro, porque nunca notei que ele era portista (significa desinteresse!)... e segundo, e mais importante, porque já estranhava ver tanta isenção num jornalista desportivo e tantas perguntas e participações cirúgicas.
Eu sempre ouvi dizer que era...ele devia era pedir escusa de moderador do programa e passar a ser ele a falar pelo Porto. O Porco nem cheirava.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,639
512
57
Santa Maria da Feira
rubickus disse:
Arbitros que "misteriosamente"sao despromovidos sem  explicacoes, deslocam-se a um estadio para tirar satisfacoes com um presidente desagradado com prestacoes. Absolutamente normal... em Portugal.
Absolutamente normal sendo Carnide o visado, fosse...... FCP era já pedidos de irradiação.
CS da treta.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,984
9,490
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou a ver o prolongamento e o estilo desde precário guerra é tão transparente - fazer barulho, distorcer, fazer barulho, cortar a palavra a toda a gente e fazer barulho. Que tipo mais cínico, não percebo como é que lhe dão espaço na televisão.

Eu não tinha paciência para estar ali naquele estúdio. Aliás, nem para ver o programa - hoje a curiosidade foi mais forte e estou a questionar as minhas escolhas de vida.

edit: tenho que admitir que tem as suas pérolas - guerra: "isto com o ruído é difícil" Pina: "ruído? você está aí a bolsar há mais de meia hora" <3
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,620
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
hoje há prolongamento na tvi24, com os paineleiros do costume?
NOP, vai dar as marchas dos santos populares.

Podes ver a desfilar os santos:

Guerra
Vieira
Adão Mendes
E toda a corja dos padres.