Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já viram quem é o comentador do Porto do Dia Seguinte? ahahahah 

O gajo do Shark Tank, o João Rafael Kohler... lol  Porque não o Pedro Marques Lopes?
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
PortoMDL disse:
Já viram quem é o comentador do Porto do Dia Seguinte? ahahahah 

O gajo do Shark Tank, o João Rafael Kohler... lol  Porque não o Pedro Marques Lopes?
Porque o Pedro Marques Lopes às vezes mete o dedo na ferida :)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mas na verdade era fantástico que existem mails sobre o psicopata do RGS. E que envolvessem uma das maiores máfias em Portugal. Não, não estou a falar do Benfica. Estou a falar da Santa Casa da Misericordiosa na qual o psicopata do RGS tem um tacho como advogado.

Mas ele é muito mais poderoso que o Guerra. Andou a ministro do Santana Lopes e este meteu-o depois na Santa Casa. É quase como que a prostituta dele.

E quando ontem falei que o FC Porto tem de proteger o FJM do Benfica falo especialmente do psicopata do RGS. Esse é daqueles que é capaz de contratar uns capangas para o matar. Aliás, esse nem se importava de matar os próprios filhos se fosse para ver o Benfica ganhar.

Quem conhece a peça sabe porque razão ele é um psicopata.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,148
13,516
battou disse:
Estou a ver o prolongamento e o estilo desde precário guerra é tão transparente - fazer barulho, distorcer, fazer barulho, cortar a palavra a toda a gente e fazer barulho. Que tipo mais cínico, não percebo como é que lhe dão espaço na televisão.

Eu não tinha paciência para estar ali naquele estúdio. Aliás, nem para ver o programa - hoje a curiosidade foi mais forte e estou a questionar as minhas escolhas de vida.

edit: tenho que admitir que tem as suas pérolas - guerra: "isto com o ruído é difícil" Pina: "ruído? você está aí a bolsar há mais de meia hora" <3
Epá, quase todo o benfiquista fanático que conheço segue a mesma cartilha... barulho e mais barulho (e desviar do assunto), quando não conseguem contra-argumentar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Bernardo Silva já deve ter dado umas 300 entrevistas à SIC. A publicidade que esta estação dá ao Seixal é inacreditável. Só mesmo neste Pais.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,009
Conquistas
1
Pelo que estou a ouvir o bacalhau à braz...  O Barcelona pro ano vai ser Pizzi e mais 10...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Villas disse:
Pelo que estou a ouvir o bacalhau à braz...  O Barcelona pro ano vai ser Pizzi e mais 10...
Foi da boa experiência que tiveram com o André Gomes.

Se começam a ser um entreposto do Mendes é o principio do fim da dinastia.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
No fórum da sportv+ não há ninguém que consiga discutir efetivamente o conteúdo dos e-mails é incrivel, os argumentos são, "apito dourado", "os e-mails foram roubados", "fruta", "tudo fumaça", etc... o Nuno "presunto" lol é uma vergonha, nem uma palavra sobre o conteúdo dos e-mails... quase de certeza que é mais um cartilheiro.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Zeus disse:
No fórum da sportv+ não há ninguém que consiga discutir efetivamente o conteúdo dos e-mails é incrivel, os argumentos são, "apito dourado", "os e-mails foram roubados", "fruta", "tudo fumaça", etc... o Nuno "presunto" lol é uma vergonha, nem uma palavra sobre o conteúdo dos e-mails... quase de certeza que é mais um cartilheiro.
Enquanto escrevia o comentário finalmente apareceu um telefonema de jeito...