oh serrao nao dizes uma de jeito.
Cartilha do Janela.LeaveYD disse:"Benfica altamente prejudicado nas competições europeias".
Ele vive em que planeta?
É. Vem escrito na cartilha...JAEP disse:Agora isto já é penalti ?
não me recordo. mas creio que era a contradição de os corruptos defenderem os árbitros contra o clima que se vive no futebol português mas depois virem dizer que esta foi a jornada da vergonhaFCPorto1989 disse:Que disse o Serrão Jr. ??
Mas tu vês ou estou enganado?LeaveYD disse:A pergunta é, agora falando a sério.
Mas isto tem algum jeito de programa de televisão? Isto é uma vergonha para Portugal, mas valia passarem novelas.
Ele ontem nem esteve muito mal, ele por norma costuma ignorar os emails. Mas ontem até falou neles.apostador87 disse:Serrão é superfraquinho.
Era tão fácil destronar o grupo organizado de gosma.
estás a brincar certo? eu vi a análise do pina e é de alguém ao nível da cartilhada do benfica!sirmister disse:Concordo com o Pina na alegada falta do Doumbia, tambem não marcaria falta dele.
E muito bem... os nomes do árbitros estão nos emails entre o Adão Mendes e o precário! O precário com o seu monte de papéis nem sabia o que dizer.jaco250 disse:Ele ontem nem esteve muito mal, ele por norma costuma ignorar os emails. Mas ontem até falou neles.
Ele gosta é de chamara palhaço e aldrabão ao porco e insultar o luisão.
Eu gosto de ver aquilo porque sei, que mais dia ou menos dia, vai haver merda.
Leva com uma cotovelada na cara, e não devia ser marcado falta?sirmister disse:Concordo com o Pina na alegada falta do Doumbia, tambem não marcaria falta dele.