Outros programas de TV / Rádio

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,038
20,620
O que "passou-se" hoje na btv não foi mais uma cortina de poeira para o merceeiro daqui a bocado pegar e não se falar em piriquitos...

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
que pobreza de espírito reina do reino do "regime" então e depois de tanta publicidade afinal quem "coage" o futebol português são os SD? e onde ficam os "adeptos organizados"? meus caros foristas neste caso a montanha pariu mesmo um rato (rato=cérebro da grande maioria dos adeptos do regime), ides todos para o raio que vos parta seus intoxicadores e viciadores de opinião publica, tendes o rabo entalado e nem sabeis como sair do emaranhado de "falcatruas" que vos rodeia, sem dó nem piedade "regime" para o CNS.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
andrito disse:
que pobreza de espírito reina do reino do "regime" então e depois de tanta publicidade afinal quem "coage" o futebol português são os SD? e onde ficam os "adeptos organizados"? meus caros foristas neste caso a montanha pariu mesmo um rato (rato=cérebro da grande maioria dos adeptos do regime), ides todos para o raio que vos parta seus intoxicadores e viciadores de opinião publica, tendes o rabo entalado e nem sabeis como sair do emaranhado de "falcatruas" que vos rodeia, sem dó nem piedade "regime" para o CNS.
Neste contexto, o polvo pariu um Piriquito.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,038
20,620
Mão à palmatoria: ontem o Serrão esteve impecável! Pena que seja uma vez de 6 em 6 meses mas esteve bem no momento exato - depois do anúncio do pseudo-esquema pelo Zeca do venfique.
O periquito em estúdio matou tudo...

O merceeiro guerra acabou o programa a apontar o dele para ele.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,368
5,580
Venho aqui a este espaço para dedicar umas palavras de simpatia a esse lampião anti portista, Fernando Guerra.
Não, não estou maluco. não é que tenha falado bem de nós, se tal acontecesse (acontecer) é de desconfiar...

Hoje de manhã nas notícias da sic o cabrão do pivot (desculpem, não tem outro nome) faz a introdução ao nosso jogo em Istambul assim (mais palavra, menos palavra):
O FC Porto num jogo que deveria ganhar, empatou. Fernando Guerra, o que falhou?????
Estes gajos AINDA conseguem surpreender-me...

O vermelhusco Guerra lá respondeu, não, a vitória teria sido óptimo, o empate foi um bom resultado!

É incrível. São uns porcos e não se importam nada que toda a gente veja/descubra a imundice que os cobre...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,844
15,584
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
K92 disse:
Venho aqui a este espaço para dedicar umas palavras de simpatia a esse lampião anti portista, Fernando Guerra.
Não, não estou maluco. não é que tenha falado bem de nós, se tal acontecesse (acontecer) é de desconfiar...

Hoje de manhã nas notícias da sic o cabrão do pivot (desculpem, não tem outro nome) faz a introdução ao nosso jogo em Istambul assim (mais palavra, menos palavra):
O FC Porto num jogo que deveria ganhar, empatou. Fernando Guerra, o que falhou?????
Estes gajos AINDA conseguem surpreender-me...

O vermelhusco Guerra lá respondeu, não, a vitória teria sido óptimo, o empate foi um bom resultado!

É incrível. São uns porcos e não se importam nada que toda a gente veja/descubra a imundice que os cobre...
Os outros, com zero pontos após 4 jogos, é que estão confortáveis no grupo e com todas as condições para passar à fase seguinte. Agora empatar em Istambul e depender de si próprio, com o último jogo a ser disputado em casa, é que é uma tragédia nacional. Enfim...é o Benfiquistão no seu esplendor.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,112
6,051
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel semprefcp disse:
O Postiga arranjou um grande tacho na rtp. Que nulidade de comentador...
se trocares algumas palavras caracterizas também a carreira como jogador.

não sei em que papel é/foi pior.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
miguel semprefcp disse:
O Postiga arranjou um grande tacho na rtp. Que nulidade de comentador...
Concordo com o que dizes mas deixa-me acrescentar. Na tv portuguesa é rara a pessoa que vai falar de futebol que entenda verdadeiramente ou que não vá com agenda.

Esse é um dos motivos pelos quais não vejo programas desportivos de portugal.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,112
6,051
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
juro que ouvi na cmerdatv o marco pina - "analista de arbitragem" - dizer que no lance do penalti não se justificava o var porque era um lance duvidoso; estou a jurar porque acho que ninguém aqui acredita que haja o desplante daquele fdp dizer aquilo - mas disse.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,538
15,708
katatonia10 disse:
juro que ouvi na cmerdatv o marco pina - "analista de arbitragem" - dizer que no lance do penalti não se justificava o var porque era um lance duvidoso; estou a jurar porque acho que ninguém aqui acredita que haja o desplante daquele fdp dizer aquilo - mas disse.
Já o pedro Henriques na sporttv diz que é sem duvidas nenhuma nem precisava de var...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,112
6,051
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
BestDragon disse:
Já o pedro Henriques na sporttv diz que é sem duvidas nenhuma nem precisava de var...
disse era duvidoso, que teve que ver o lance várias vezes, mas também admitiu - com uma "chama imensa" a queimar-lhe o coração - que lhe pareceu penalti.