FCP já fez um comunicadoquintero disse:na cmtv estao a dizer porto alvo de buscas pela PJ ..devido a transferencia???????????
FCP já fez um comunicadoquintero disse:na cmtv estao a dizer porto alvo de buscas pela PJ ..devido a transferencia???????????
tania laranjo a comentar esta situação em especial...... LINDO LOOOOOOOOOLquintero disse:na cmtv estao a dizer porto alvo de buscas pela PJ ..devido a transferencia???????????
A RR (ou antena 1... não consigo precisar qual radio estava a ouvir) diz que é relativo à transferência do Lucho.BestDragon disse:Comunicado
A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem informar que está a colaborar desde esta manhã com as autoridades portuguesas e francesas no sentido de dar cumprimento a uma carta rogatória proveniente da justiça francesa, relativa a uma transferência.
Será do ferrari que passou pelo nosso clube?
Julgo que abola e o record também não..pelo menos que eu estivesse atento.. caso não haja mesmo nada, é só o esconder mais 1 vez de ato estranho no benfiquistão..BestDragon disse:Na cm nada sobre a noticia da revista sabado, mas discutiram o caso Madureira, mas ouvir falar o Futre, é um dó!
Andei à procura deste tópico só para dizer algo nesse sentido. Que fanfarronice idiota. Como eu gostava que arrumasse as botas de 'comentador'. Fosse eu treinador do Benfica e esta já estava no balneário. Que estupidez.JAEP disse:O Manuel Serrão só diz porcaria quando é para falar de futebol. Mais uma intervenção totalmente desnecessária.
O Manuel Serrão quando toca a falar de futebol tem o condão de falar quando não deve e ficar calado quando deve intervir. No fundo vê o mundo ao contrario. Este é que calado era um poeta.JAEP disse:O Manuel Serrão só diz porcaria quando é para falar de futebol. Mais uma intervenção totalmente desnecessária.