Outros programas de TV / Rádio

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
A CMTV é o lixo da informação em Portugal, o típico tablóide que só serve para divulgar escândalos pelo facto de usar formas desleais de obter informação..

Um canal que tem como comentador um André Ventura a fazer-se passar por isento até ao dia em que foi desmascarado vale zero.. Por outro lado temos o calado que devia fazer mais juz ao nome, um futebolista falhado, um falhado na vida que se meteu em reality shows e teve de se agarrar à mama do regime para poder pagar os óculos que tem nas trombas..

Se o Ventura ainda é um aficionado que faz aquilo porque quer, o Calado é uma marioneta mas mãos dos orcs, não sei nem afirmo, mas deve passar na luz todos os meses para levar as notas do trabalho bem feito..

O Otávio é agricultor, mas pelo menos depois do futebol tem alguma coisa que sabe fazer, o Calado é uma miséria, não pesca nada de bola, é um peixeiro que atira o telemóvel para o chão, no fundo é o típico adepto do garrafão dos orcs..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,495
82,395
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nos só temos que nos preocupar se a factura apresentada for falsa e forjada. O que não acredito.

Sendo a factura verdadeira, não há caso nenhum. Muito barulho e tal, mas olhem até é bom sinal.

É sinal que estamos a ganhar.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,522
8,881
Toronto
fjpfcp disse:
Nos só temos que nos preocupar se a factura apresentada for falsa e forjada. O que não acredito.

Sendo a factura verdadeira, não há caso nenhum. Muito barulho e tal, mas olhem até é bom sinal.

É sinal que estamos a ganhar.
e que eles querem desviar as atencoes.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
a internet é futuro. não me canso de repetir.

a internet vai destruir, de uma forma natural, a comunicação social tradicional.

dou um exemplo: há 10 anos eu gastaria umas 5 horas a ver tv, ler jornais, ouvir rádio. hoje em dia gastarei 30 minutos em tv, jornais e rádio, e 4horas30 no Portal, facebook, twitter, youtube, blogs..

com o desaparecimento das gerações mais antigas, as novas gerações vão desligar da comunicação social.

hoje em dia qualquer pessoa pode dar notícias, fazer notícias, dar opinião, mostrar imagens, etc.

alguma da comunicação social vai-se mantendo ligada às máquinas com publicações, fake news e truques na net, mas mesmo isso, na minha opinião, tem os dias contados.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,570
27,835
Gaia
Blashyrkh disse:

a internet vai destruir, de uma forma natural, a comunicação social tradicional.

dou um exemplo: há 10 anos eu gastaria umas 5 horas a ver tv, ler jornais, ouvir rádio. hoje em dia gastarei 30 minutos em tv, jornais e rádio, e 4horas30 no Portal, facebook, twitter, youtube, blogs..

com o desaparecimento das gerações mais antigas, as novas gerações vão desligar da comunicação social.

hoje em dia qualquer pessoa pode dar notícias, fazer notícias, dar opinião, mostrar imagens, etc.

alguma da comunicação social vai-se mantendo ligada às máquinas com publicações, fake news e truques na net, mas mesmo isso, na minha opinião, tem os dias contados.
-----------------------------

Sem dúvida, bastava ver a queda das tiragens dos desportivos, há 20 anos a turgaem da bolga e do record andaram acima dos 200 000 agora andam entre os 20 000 (bolha) e 30000 (reco) o jogo anda nos 12 000.

Os jornais estao a migrar para a net embora a Tv seja um recurso que passando na net associa as duas coisas por isso o cm, a bolha e outros terao canal de Tv

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,726
52,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blashyrkh disse:

A CS não vai desaparecer, vai é mudar, e uma coisa é falar de noticias outra de opinião

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Blashyrkh disse:

na minha opinião deveria haver uma mobilização massiva por parte dos Portistas na internet.

deveriamos ter um exército de gente na internet. o FC Porto também poderia de certa forma promover isso.

sigam tudo o que está relacionado com o FC Porto, partilhem tudo o que conseguirem, coloquem gostos, comentem, ataquem todos os comentários anti FC Porto, ataquem os rivais.

é colocar tags em amigos e conhecidos.

se por acaso não se sentirem bem em colocar essas coisas em perfis pessoais, criem perfis alternativos apenas para o apoio ao FC Porto!

partilhem tudo e mais alguma coisa!!! comentem!! taguem!! ataquem!! tudo e mais alguma coisa! inundar a internet, as redes sociais, de FC Porto e da Nossa Força!

mesmo que não se lembrem de nada para dizer, não importa! partilhem coisas de colegas Portistas, de páginas Portistas!

não entrem em discussões supérfluas com corruptos - dizem e o que têm a dizer e deixem-nos a grasnar. ataquem!! ataquem!!

:)

é a minha opinião, e é o que farei!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,726
52,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-----------------------------

Sem dúvida, bastava ver a queda das tiragens dos desportivos, há 20 anos a turgaem da bolga e do record andaram acima dos 200 000 agora andam entre os 20 000 (bolha) e 30000 (reco) o jogo anda nos 12 000.

Os jornais estao a migrar para a net embora a Tv seja um recurso que passando na net associa as duas coisas por isso o cm, a bolha e outros terao canal de Tv
record vende mais que a bola?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,539
5,244
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
dass hoje o nosso representate esta on fire ....ouçam para aprenderem...

serrão on fire

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,570
27,835
Gaia
sirmister disse:
record vende mais que a bola?
-----------------

Foi o que me disse um jornalista do record, mas pelos vistos é por isso que a bolha não quer ver as tiragens controladas por enridade imparcial.
Pelos vistos a associação aos vermelhos é tao descarada que lhes tem saido cara.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,726
52,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-----------------

Foi o que me disse um jornalista do record, mas pelos vistos é por isso que a bolha não quer ver as tiragens controladas por enridade imparcial.
Pelos vistos a associação aos vermelhos é tao descarada que lhes tem saido cara.
Não fazia ideia.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
sirmister disse:
A CS não vai desaparecer, vai é mudar, e uma coisa é falar de noticias outra de opinião
na minha opinião, partilhada com outras pessoas dessa área, o futuro das notícias vai passar por pessoas "amadoras".

hoje em dia o directo e imediato sobrepõe-se a um conteúdo mais cuidado, as tvs já recorrem imensas vezes a imagens amadoras, precisamente devido à necessidade de dar a notícia no momento.

em determinados acontecimentos globais, é dar um salto ao youtube para ver pessoas locais a fazerem a cobertura da situação. além disso as pessoas emocionalmente ligam-se mais a essa sensação do genuíno e real. a cmtv procura explorar isso, por exemplo.

certo, estamos ainda distantes, mas o caminho é por aí. a comunicação social, se quer tentar sobreviver, que se agarre a segmentos e fuja do sentido generalista. imo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,726
52,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blashyrkh disse:
na minha opinião, partilhada com outras pessoas dessa área, o futuro das notícias vai passar por pessoas "amadoras".

hoje em dia o directo e imediato sobrepõe-se a um conteúdo mais cuidado, as tvs já recorrem imensas vezes a imagens amadoras, precisamente devido à necessidade de dar a notícia no momento.

em determinados acontecimentos globais, é dar um salto ao youtube para ver pessoas locais a fazerem a cobertura da situação. além disso as pessoas emocionalmente ligam-se mais a essa sensação do genuíno e real. a cmtv procura explorar isso, por exemplo.

certo, estamos ainda distantes, mas o caminho é por aí. a comunicação social, se quer tentar sobreviver, que se agarre a segmentos e fuja do sentido generalista. imo
Terá que haver sempre uma cobertura profissional, o correio da manha funciona num sistema semi amador, mas é algo pago.

el_sombrero

Arquibancada
8 Agosto 2016
159
212
Não sei como ainda continuo a ver o Prolongamento. Este p.guerra é um autêntico incendiário que se tenta fazer passar por bombeiro. Azar o dele, ninguém é cego

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,573
749
dragao86 disse:
Octávio Lopes a estoirar com o calado com os pagamentos do carnide ao belenenses - dados dos SAFT e divulgados pelo @PV3 e no Porto Canal.
https://youtu.be/CuDczsPi5cA?t=35m15s
Mas estava mal preparado. Os factos são: pagamento antes do jogo com o Benfica com o Belenenses a facilitar logo a seguir e outro pagamento logo após tirarem pontos ao Porto. Não se pode facilitar.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,539
5,244
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
gande mulher....

ha indicios claross de corrupçao....

obviamente...

lol

o poste deveia era pedir uma indemenizaçao...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
quintero disse:
juntaram uma vara  e estao a discutir a fatura ao estoril...

porcos.

tania laranjo...
jaime antunes

e outros ..lol...
Os porcos é mesmo assim
Gostam de chafurdar

A Tânia por exemplo é frustação
Ninguém quer a laranja dela para nada

Ps; dourar a pílula é tentar minimizar algo
Não parece ser o caso 😉