Não vejo muito esses programas.
E do que vi, gostei de Miguel Guedes e do Rodolfo.
E do que vi, gostei de Miguel Guedes e do Rodolfo.
Sinceramente nao me espanta.Bruno94 disse:Eduardo barroso frases hoje no prolongamento:
- Lopetegui é um arrogante que só faz figuras tristes
- lopetegui nao é treinador para o porto
- lopetegui manda em tudo
- o sporting é o clube que melhor joga em portugal
- o sporting é claramente favorito contra o f.c. porto
- o melhor lançe de golo foi do BOAVISTA
- sporting fez uma grande exibiçao frente ao gil vicente
- f.c. porto vai levar um banho de bola em alvalade
Manuel serrao:
- Lopetegui nao é treinador para o f.c. porto
PS: enfim, isto choca me, e deixa me triste pela maneira como tratam o nosso treinador o pior é que eu sinto uma revolta e uma injustiça perante o nosso treinador
Vlk disse:Há cada palerma... ou no mínimo palermice...
Este Eduardo Luís ainda aí pelos jornais todos a dizer que o Maicon foi estúpido no lance da expulsão. Aquilo que eu acho estúpido é um portista vir retiar argumentos de contestação à equipa precisamente antes de um clássico em que é preciso cerrar fileiras. Independentemente de ter ou não razão na apreciação do lance.
Qual é a tua suspeita?Drago93 disse:O Manuel Serrão tem uma azia em relação ao nosso treinador...
E tenho uma suspeita da razão...
Ah, e alguém me explica onde é que o Lopetegui é arrogante? Custa-me a entender...
É Treinador do Porto?Drago93 disse:Ah, e alguém me explica onde é que o Lopetegui é arrogante? Custa-me a entender...
O Clube podia enviar um briefing aos nossos comentadeiros, pelo menos não faziam figuras tão tristes.COTADRAGÃO disse:Os representantes do FCP, na cs, deixam me duvidas se se preparam convenientemente.
Algum falou dos lances, em que seguindo o critério do arbitro Jorge Ferreira, jogadores Boavisteiros deveriam ter sido expulsos???
O Porto Canal mostrou bem isso, no seu programa habitual de ontem(segunda/feira)
E algum referiu a sua grandes estranheza, por o arbitro do jogo - derby - só ter efectuado esta época, um jogo (muito recentemente) da 2ª divisão, em que mostrou 15 amarelos e 3 vermelhos???!!!
O FCP tem é que tentar dar ao Lopetegui, as mesmas condições, que têm os treinadores dos nossos rivais e isso nos 2 últimos jogos, parece-me não aconteceu...
x2Fernando Resende disse:Sinceramente nao me espanta.
O Serrao na altura em que contratamos o treinador disse que só se fosse para a equipaB é que fazia sentido... agora vai andar a bater no treinador até ao fim para "manter" a sua razao. Ha gente que prefere ficar bem na foto e nao ter que dar o bracoa torcer publicamente, nem que isso implique o mal para o seu clube. Infelizmente é o que temos...
O Serrao tem muita piada e manda muitas bocas aos adversários que outros nao tem coragem de mandar, tambem diz muitas verdades sobre o nosso clube que muitos nao tem coragem de dizer, mas depois mete estas argoladas... enfim!
Daqui a uns meses vamos ver o discurso...
Nunca me enganou. É um hipócrita de primeira.Mike_Walsh disse:«O que é mais fácil acontecer consigo: vê-lo passar férias em Albufeira, vê-lo abrir uma conta no Facebook ou almoçar com o presidente do Benfica?[risos]
Ah, seguramente almoçar com o Luís Filipe Vieira. Dou-me muito bem com ele. Ainda há pouco tempo almocei com ele.»
http://www.jn.pt/revistas/ntv/Interior.aspx?content_id=4132105
Em relacao a questao do BES é clara a hipocrisia porque ele esta a "defender" os seus...Péter Lipcsei disse:Nunca me enganou. É um hipócrita de primeira.
Aqui está outro belo artigo, que, embora não esteja relacionado com futebol, é um atestado de hipocrisia do MST.
http://www.publico.pt/economia/noticia/qual-e-a-logica-miguel-1670531
Felizmente em sociedade somos livres de pensar, dizer, ser amigo e jantar com quem nos apetecer independentemente da cor clubistica ou outra coisa qualquer....Péter Lipcsei disse:Jantar com um indivíduo que na última década fez de tudo, moveu montes e montanhas, para destruir o NGC e o NGP ?
Desculpa, mas isso para mim é completamente inconcebível .
De Portista ele não tem nada. É a minha opinião.
Não tem nada a ver mas este dado só nos diz uma coisa: Fomos nós quem falhámos!! e falhámos redondamente.COTADRAGÃO disse:E algum referiu a sua grandes estranheza, por o arbitro do jogo - derby - só ter efectuado esta época, um jogo (muito recentemente) da 2ª divisão, em que mostrou 15 amarelos e 3 vermelhos???!!!
Eu até achava piada ao Serrão, mas as suas atitudes sobre o nosso treinador é de uma deselegância brutal. Aceito que não goste de Lopetegui, contudo se foi o escolhido só tem que aceitar.Bruno94 disse:Eduardo barroso frases hoje no prolongamento:
- Lopetegui é um arrogante que só faz figuras tristes
- lopetegui nao é treinador para o porto
- lopetegui manda em tudo
- o sporting é o clube que melhor joga em portugal
- o sporting é claramente favorito contra o f.c. porto
- o melhor lançe de golo foi do BOAVISTA
- sporting fez uma grande exibiçao frente ao gil vicente
- f.c. porto vai levar um banho de bola em alvalade
Manuel serrao:
- Lopetegui nao é treinador para o f.c. porto
PS: enfim, isto choca me, e deixa me triste pela maneira como tratam o nosso treinador o pior é que eu sinto uma revolta e uma injustiça perante o nosso treinador
Se o Porto Canal servisse para alguma coisa, se sentíssemos como filhos de boa gente que somos e como acontecia no passado, esse lampião engolia cada palavra que acabou de dizer. Assim, no pasa nada. A direcção faz ouvidos moucos e na virtualidade, os adeptos preferem andar a discutir descabidamente o Lopetegui e a dizer mal de determinados jogadores e da SAD.paixaofcp disse:Que azia do Carlos Daniel em relação à absolvição do Pinto da Costa! Ha ha...