Outros programas de TV / Rádio

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Manuel Serrão tem uma azia em relação ao nosso treinador...

E tenho uma suspeita da razão...

Ah, e alguém me explica onde é que o Lopetegui é arrogante? Custa-me a entender...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
Bruno94 disse:
Eduardo barroso frases hoje no prolongamento:

- Lopetegui é um arrogante que só faz figuras tristes

- lopetegui nao é treinador para o porto

- lopetegui manda em tudo

- o sporting é o clube que melhor joga em portugal

- o sporting é claramente favorito contra o f.c. porto

- o melhor lançe de golo foi do BOAVISTA

- sporting fez uma grande exibiçao frente ao gil vicente

- f.c. porto vai levar um banho de bola em alvalade

Manuel serrao:

- Lopetegui nao é treinador para o f.c. porto

PS: enfim, isto choca me, e deixa me triste pela maneira como tratam o nosso treinador o pior é que eu sinto uma revolta e uma injustiça perante o nosso treinador
Sinceramente nao me espanta.
O Serrao na altura em que contratamos o treinador disse que só se fosse para a equipaB é que fazia sentido... agora vai andar a bater no treinador até ao fim para "manter" a sua razao. Ha gente que prefere ficar bem na foto e nao ter que dar o bracoa  torcer publicamente, nem que isso implique o mal para o seu clube. Infelizmente é o que temos...

O Serrao tem muita piada e manda muitas bocas aos adversários que outros nao tem coragem de mandar, tambem  diz muitas verdades sobre o nosso clube que muitos nao tem coragem de dizer, mas depois mete estas argoladas... enfim!

Daqui a uns meses vamos ver o discurso...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,461
7,789
46
Lisboa
Há cada palerma... ou no mínimo palermice...

Este Eduardo Luís ainda aí pelos jornais todos a dizer que o Maicon foi estúpido no lance da expulsão. Aquilo que eu acho estúpido é um portista vir retiar argumentos de contestação à equipa precisamente antes de um clássico em que é preciso cerrar fileiras. Independentemente de ter ou não razão na apreciação do lance.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,951
27,819
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vlk disse:
Há cada palerma... ou no mínimo palermice...

Este Eduardo Luís ainda aí pelos jornais todos a dizer que o Maicon foi estúpido no lance da expulsão. Aquilo que eu acho estúpido é um portista vir retiar argumentos de contestação à equipa precisamente antes de um clássico em que é preciso cerrar fileiras. Independentemente de ter ou não razão na apreciação do lance.

Exactamente, o Eduardo Luis n percebe, ou se calhar percebe e não se importa,que está a ser usado contra os nossos interesses.

Enfim....

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Drago93 disse:
O Manuel Serrão tem uma azia em relação ao nosso treinador...

E tenho uma suspeita da razão...

Ah, e alguém me explica onde é que o Lopetegui é arrogante? Custa-me a entender...
Qual é a tua suspeita?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Drago93 disse:
É Treinador do Porto?
É.

Ameaça ganhar o campeonato?
Sim

É bom treinador?
Sim.

Mete medo aos de lisboa?
Sim.

Então é arrogante.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
Os representantes do FCP, na cs, deixam me duvidas se se preparam convenientemente.

Algum falou dos lances, em que seguindo o critério do arbitro Jorge Ferreira, jogadores Boavisteiros deveriam ter sido expulsos???

O Porto Canal mostrou bem isso, no seu programa habitual de ontem(segunda/feira)

E algum referiu a sua grandes estranheza, por o arbitro do jogo - derby - só ter efectuado esta época, um jogo (muito recentemente) da 2ª divisão, em que mostrou 15 amarelos e 3 vermelhos???!!!

O FCP tem é que tentar dar ao Lopetegui, as mesmas condições, que têm os treinadores dos nossos rivais e isso nos 2 últimos jogos, parece-me não aconteceu...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
COTADRAGÃO disse:
Os representantes do FCP, na cs, deixam me duvidas se se preparam convenientemente.

Algum falou dos lances, em que seguindo o critério do arbitro Jorge Ferreira, jogadores Boavisteiros deveriam ter sido expulsos???

O Porto Canal mostrou bem isso, no seu programa habitual de ontem(segunda/feira)

E algum referiu a sua grandes estranheza, por o arbitro do jogo - derby - só ter efectuado esta época, um jogo (muito recentemente) da 2ª divisão, em que mostrou 15 amarelos e 3 vermelhos???!!!

O FCP tem é que tentar dar ao Lopetegui, as mesmas condições, que têm os treinadores dos nossos rivais e isso nos 2 últimos jogos, parece-me não aconteceu...
O Clube podia enviar um briefing aos nossos comentadeiros, pelo menos não faziam figuras tão tristes.

Para o José Aguiar, uma caderneta de cromos também não era mal jogado, para ele saber quem é o Brahimi e o nome dum ou outro jogador.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Eles é que se tinham que informar e preparar melhor.

Hoje em dia com a Net, é tudo mais fácil e simples.

Por isso só os tenho que criticar.

E é por essas e por outras que eu me recuso a ver programas desses.
Não tenho saúde nem paciência para isso.

No dia em que houver um participante que diga aquilo que eu penso, ou esteja  perto disso,aí sim, começarei a ver esses programas.

Até lá, não vou prejudicar o meu coração e o meu sistema nervoso a ver marmanjos Portistas que só sabem apanhar dos outros e ficar calados que nem ratos.

PS:
E já na base da fantasia, bastava um comentador, por exemplo, abrir aqui um tópico que nós lhe faziamos a papinha toda para ele expor no programa em que participasse.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Fernando Resende disse:
Sinceramente nao me espanta.
O Serrao na altura em que contratamos o treinador disse que só se fosse para a equipaB é que fazia sentido... agora vai andar a bater no treinador até ao fim para "manter" a sua razao. Ha gente que prefere ficar bem na foto e nao ter que dar o bracoa  torcer publicamente, nem que isso implique o mal para o seu clube. Infelizmente é o que temos...

O Serrao tem muita piada e manda muitas bocas aos adversários que outros nao tem coragem de mandar, tambem  diz muitas verdades sobre o nosso clube que muitos nao tem coragem de dizer, mas depois mete estas argoladas... enfim!

Daqui a uns meses vamos ver o discurso...
x2

A duvida é mesmo essa será que o Serrão perfere ter ele razão ou perfere o bem do NGC, para mim como mero curioso desde que o NGP criticou o Manuel Serrão em entrevista ao Porto Canal que o Manuel Serrão mudou claramente de atitude nestes programas a mim parece-me que a disponibilidade para defender o NGP já não é a mesma isso ficou evidente á uns 2,3 programas atrás onde nem sequer criticou as ofenças e insultos feitos por o presidente do sporting em relação ao NGP.
Relativo ao Eduardo Barroso, partilho da opinião percebe muito pouco de futebol ele sabe lá quem é o José Angel ou o Campana ou o Aboubakar ou o Oliver para o Eduardo Barroso os jogadores do fifica mesmo ele sendo do sporting os eliseus ou os derleys é que são muita bons, para ele o Derley está ao nivel do Aboubakar ou o Eliseu ao nivel do Alex Sandro ou do Angel, para o Eduardo Barroso o Porto é uma equipa de emprestados de 2ª linha do Atlético e do Real ponto final paragrafo(pensa que o Porto é sporting), nem consegue perceber que a maioria dos jogadores do plantel do Porto foram contratados por o Porto e não consegue perceber que são todos grandes promessas do futebol espanhol internacionais sub-21 e 23 e que outros como o Aboubakar são já por si só craques, não consegue perceber que muitos jogadores do Porto darão grandes jogadores num muitissimo curto espaço de tempo e infelizmente o Serrão embarca um pouco nestas falsas permissas  é de uma tremenda falta de conhecimento futebolistico, mas ainda bem que é assim, o NGC tem de longe o melhor plantel do nosso campeonato, acho o Lopetegui um excelente treinador, apesar de também errar e ainda não ter percebido mas esta a perceber da pior forma o que é o campeonato português, agora é dar tempo ao tempo.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,206
1,580
Mike_Walsh disse:
«O que é mais fácil acontecer consigo: vê-lo passar férias em Albufeira, vê-lo abrir uma conta no Facebook ou almoçar com o presidente do Benfica?[risos]
Ah, seguramente almoçar com o Luís Filipe Vieira. Dou-me muito bem com ele. Ainda há pouco tempo almocei com ele.»
http://www.jn.pt/revistas/ntv/Interior.aspx?content_id=4132105
Nunca me enganou. É um hipócrita de primeira.

Aqui está outro belo artigo, que, embora não esteja relacionado com futebol, é um atestado de hipocrisia do MST.

http://www.publico.pt/economia/noticia/qual-e-a-logica-miguel-1670531

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
Péter Lipcsei disse:
Nunca me enganou. É um hipócrita de primeira.

Aqui está outro belo artigo, que, embora não esteja relacionado com futebol, é um atestado de hipocrisia do MST.

http://www.publico.pt/economia/noticia/qual-e-a-logica-miguel-1670531
Em relacao a questao do BES é clara a hipocrisia porque ele esta a "defender" os seus...
Em relacao ao presidente do Benfica nao vejo porque razao eles nao podem ser amigos... é por um ser um portista famoso e o outro presidente do benfica??? Sinxceramente nao percebeo porque raio nao poderia ele jantar ou almocar com o presidente do benfica.

Eu vivo com a benfiquista mais ferenha que conheco, daquelas que é anti-portista dos pés à cabeca, daquelas que festeja cada golo contra o Porto e isso nao faz de mim menos Portista... Partilho casa com ela, almoco e janto com ela todos os dias e durmo com ela... e se ela decidisse ser presidente do Benfica nao ia deixar de o fazer de certeza.

Alias, o nosso presidente é enorme amigo de ex-presidentes do Benfica e até mesmo deste actual já foi amigo. acho que obviamente o MST ou qualquer outra pessoa pode jantar com quem quiser e ter os amigos que quiser que isso nao faz dela mais ou menos portista....

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,206
1,580
Jantar com um indivíduo que na última década fez de tudo, moveu montes e montanhas, para destruir o NGC e o NGP ?

Desculpa,  mas isso para mim é completamente inconcebível .

De Portista ele não tem nada. É a minha opinião.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
Péter Lipcsei disse:
Jantar com um indivíduo que na última década fez de tudo, moveu montes e montanhas, para destruir o NGC e o NGP ?

Desculpa,  mas isso para mim é completamente inconcebível .

De Portista ele não tem nada. É a minha opinião.
Felizmente em sociedade somos livres de pensar, dizer, ser amigo e jantar com quem nos apetecer independentemente da cor clubistica ou outra coisa qualquer....

Veja o exemplo do Paulo e Miguel Portas. Dois irmaos muito próximos e amigos (infelizmente um ja morreu) e que eram politicamente "adeptos" de partidos completamente opostos (quase nas extremas direitas e esquerda respectivamente). Nao era por isso que deixavam de ser o que eram e de se dar como irmao.

O futebol (assim como a politica) nao é tudo na vida... há outras coisas importantes! Mas é a minha opiniao claro....

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,461
7,789
46
Lisboa
COTADRAGÃO disse:
Não tem nada a ver mas este dado só nos diz uma coisa: Fomos nós quem falhámos!! e falhámos redondamente.

Se nos tivéssemos informado correctamente sobre isso nunca poderíamos ter dado o aval para começar o jogo naquelas condições, sabendo que eram altamente propícias para entradas mais perigosas e o contacto físico seria muito mais difícil de evitar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,759
Bruno94 disse:
Eduardo barroso frases hoje no prolongamento:

- Lopetegui é um arrogante que só faz figuras tristes

- lopetegui nao é treinador para o porto

- lopetegui manda em tudo

- o sporting é o clube que melhor joga em portugal

- o sporting é claramente favorito contra o f.c. porto

- o melhor lançe de golo foi do BOAVISTA

- sporting fez uma grande exibiçao frente ao gil vicente

- f.c. porto vai levar um banho de bola em alvalade

Manuel serrao:

- Lopetegui nao é treinador para o f.c. porto

PS: enfim, isto choca me, e deixa me triste pela maneira como tratam o nosso treinador o pior é que eu sinto uma revolta e uma injustiça perante o nosso treinador
Eu até achava piada ao Serrão, mas as suas atitudes sobre o nosso treinador é de uma deselegância brutal. Aceito que não goste de Lopetegui, contudo se foi o escolhido só tem que aceitar.
Se este nosso Porto com Lopetegui tem sucesso, vai calar muitas bocas de mau hálito...

Sobre o Barroso, que se dedique à sua profissão. Eu até lhe aconselho a fazer umas análises aos olhos para perceber se sofre de miopia ou astigmatismo.

Então a única oportunidade de golo foi do Boavista? De certeza que adormeceu depois do jogo do seu clube, depois acordou e viu esse lance e voltou a dormir...o Doutor não anda mesmo bem tadinho...
Sobre figuras tristes já basta a diva de alvalade oh Eduardo. O seu presidente é um parolo nunca visto.

D

Doriva

Guest
paixaofcp disse:
Que azia do Carlos Daniel em relação à absolvição do Pinto da Costa! Ha ha...
Se o Porto Canal servisse para alguma coisa, se sentíssemos como filhos de boa gente que somos e como acontecia no passado, esse lampião engolia cada palavra que acabou de dizer. Assim, no pasa nada. A direcção faz ouvidos moucos e na virtualidade, os adeptos preferem andar a discutir descabidamente o Lopetegui e a dizer mal de determinados jogadores e da SAD.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Não tenho nada a ver com as vossas escolhas televisivas mas com tanta série de qualidade não percam tempo com os serrões e barrosos.