Outros programas de TV / Rádio

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Das duas uma , ou o Manuel Serrao está comprado pelos rivais para não falar do evidente ou está a gozar com os portistas ?
Andar a brincar com o pênalti claríssimo do Maurício e depois dizer que é duvidoso o lance do A.Sandro com o argelino é brincadeira isto só pode.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
O Serrao a gozar com o NGT , impressionante como os nossos representantes nos envergonham desta maneira ...
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,164
1,010
já não dou audiência a essa escumalha há anos.... Os nossos representantes são escolhidos a dedo e por aqui me fico... Ao falar desses programas lembro-me do único homem que sempre nos defendeu Pôncio Monteiro....Saudades
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,894
2,995
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
da sic a tvi passando pela abola tv hj fomos gozados em toda a linha daquilo que vi(fui fazendo zapping) o unico q respondeu a altura foi o pedro m. lopes num progorama as 19h na bola tv.

senti-me envergonhado e revoltado!!
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Gold disse:
Das duas uma , ou o Manuel Serrao está comprado pelos rivais para não falar do evidente ou está a gozar com os portistas ?
Andar a brincar com o pênalti claríssimo do Maurício e depois dizer que é duvidoso o lance do A.Sandro com o argelino é brincadeira isto só pode.

O irónico disto tudo é que se a bola não fosse cortada pelo braço do Maurício daria um golo de bandeira do Jackson pois o Patricio estava totalmente batido e a bola ia directamente para o canto inferior esquerdo da baliza sem hipóteses para o GR.
Logo o Porto teve 3 oportunidades de golo flagrantes de golo na 2 parte, mais o golo.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,584
1,575
Lobo1981 disse:
já não dou audiência a essa escumalha há anos.... Os nossos representantes são escolhidos a dedo e por aqui me fico... Ao falar desses programas lembro-me do único homem que sempre nos defendeu Pôncio Monteiro....Saudades
Todas as semanas neeste topico le-se "eu nao vejo esses programas"  e "como é que conseguem ver isso?"

Eu acho que o assunto nao e quem ve ou nao ou porque. O assunto é o que dizem os tais progtamas sobre nos.


E parem de por todos os nossos representantes na mesma panela. O M. Guedes é coerente, incisivo, e....sério. Talvez sério demais para quem tem a frente;
quando se tem a frente uma pessoa que afirma  que  o Porto nao é prejudicado  em Guimaraes  e que tem a lata de dizer Lopetegui é um homem sem qualidades é preciso ter muita calma....

 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,746
2,442
Eu não tenho estômago para ver esses programas. Ficaria facilmente com uma úlcera nervosa caso os acompanhasse com regularidade. Temos tantos outros bons programas, filmes, séries, livros, música que não há necessidade de ouvir esses paineleiros.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Essas pessoas não representam o clube. Representam-se a eles próprios e na maior parte dos casos mal. Aliás, o Manuel Serrão dá uma má imagem do clube.
O que disse ele do Pinto da Costa?
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,516
72
39
Oliveira de Azeméis
apocalypto disse:
Como? Não pode ser!
Não sei se foi bem gozar (foi algo soft), mas de facto falou nele. Ao gozar com o Lopetegui por levar 3 GR - que ia usar os 3 GR durante o jogo para confundir os ucranianos - uma jogada de mestre do treinador, tal como seria se o Lope comprasse uma acções do BES entretanto (indirecta em relação à última entrevista do PC no sábado)

Foi algo do género, mas com toda a entoação/encenação características do Serrão
 
B

Bruno94

Guest
Manuel serrao a dizer que nao era penalti, dize que o penalti sobre slimani é mais duvidoso do que da mao de mauriçio...


Manuel serrao a dizer que o nosso treinador nao tem nada que falar de arbitragens porque nao tem razao...


 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Bruno94 disse:
Manuel serrao a dizer que nao era penalti, dize que o penalti sobre slimani é mais duvidoso do que da mao de mauriçio...


Manuel serrao a dizer que o nosso treinador nao tem nada que falar de arbitragens porque nao tem razao...
O problema de alguns adeptos é que muitas vezes põem o seu próprio ego á frente dos interesses do clube, o M.Serrão no inicio publicamente assumiu uma posição em relação ao JL e para não ficar mal na fotografia, quase parece desejar mais que ele falhe do que o clube tenha sucesso, é triste, mas infelizmente parece ser real.

Outros como o G.Aguiar sucumbem ao tacticismo politico, porque preferem não se incompatibilizar com colegas de partido e uma fatia do eleitorado, ainda bem que existem excepções como o P.Marques Lopes e o M.Guedes, que em regra cumprem sempre o seu papel.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,039
15,777
Branco disse:
O problema de alguns adeptos é que muitas vezes põem o seu próprio ego á frente dos interesses do clube, o M.Serrão no inicio publicamente assumiu uma posição em relação ao JL e para não ficar mal na fotografia, quase parece desejar mais que ele falhe do que o clube tenha sucesso, é triste, mas infelizmente parece ser real.

Outros como o G.Aguiar sucumbem ao tacticismo politico, porque preferem não se incompatibilizar com colegas de partido e uma fatia do eleitorado, ainda bem que existem excepções como o P.Marques Lopes e o M.Guedes, que em regra cumprem sempre o seu papel.
Essa é que é uma grande verdade e tb já o disse aqui em relacao ao Serrao. O que ele está a fazer é a tentar ficar ele com a razao do que disse demasiado cedo, nem que para isso tenha que fazer estas figuras. Sinceramente surpreende-me isso no Serrao mas se calhar eu é que sou "naif"
 
M

Mike_Walsh

Guest
Fernando Resende disse:
Essa é que é uma grande verdade e tb já o disse aqui em relacao ao Serrao. O que ele está a fazer é a tentar ficar ele com a razao do que disse demasiado cedo, nem que para isso tenha que fazer estas figuras. Sinceramente surpreende-me isso no Serrao mas se calhar eu é que sou "naif"
Ele e o Miguel Sousa Tavares estão bem um para o outro. Embora com estilos diferentes, ambos têm em comum o facto de serem intelectualmente desonestos e de não perceberem nada de futebol.
 
B

Bruno94

Guest
Branco disse:
O problema de alguns adeptos é que muitas vezes põem o seu próprio ego á frente dos interesses do clube, o M.Serrão no inicio publicamente assumiu uma posição em relação ao JL e para não ficar mal na fotografia, quase parece desejar mais que ele falhe do que o clube tenha sucesso, é triste, mas infelizmente parece ser real.
Por acaso tenho essa sensaçao...
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
o unico comentador que gosto de ouvir é o miguel guedes ,e gosto de ver o programa na tvi24 com a antiga apresentadora da bolatv ,sao os unicos programas mais imparciais