Outros programas de TV / Rádio

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,556
1,413
42
Faro
Olhando para os jornais de hoje, as analises dizem que o amarelo a Slimani é bem mostrado e que o do Quaresma podia ser vermelho.....
O que vale é que vi o jogo senão ainda acreditava nisso.
O RQ tem uma entrada dura mas numa discussão de bola.....o Slimani agarra o pescoço do Indi e atira-o ao chao com o jogo parado.

As regras mudaram e eu não sei?

Entrada dura é mais punível que uma agressão?
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
ressaca disse:
O que no meu entender devia ser feito pelo NGC era juntar todas as apreciações feitas nos mais diversos orgãos de comunicação social em relação aos erros de arbitragem para poder claramente denunciar a falta de isenção de todos ( jornalistas e comentadores ), pois se o Porto é favorecido em algum lance é visto como um roubo que teve influência no resultado, mas se for prejudicado já é visto como um erro normal que nunca tem influência no resultado pois um jogo não se resume a um ou mais lances de erros de arbitragem.
Nota-se claramente também que neste momento o Homem a abater por parte da imprensa chama-se Lopetegui, pois os ataques são por demais evidentes e não vejo infelizmente ninguém do NGC a defende-lo. o que no meu entender deveria ser feito pois tem sido o único a dar a cara e a confrontar os  jornaleiros ( pois de jornalistas não têm nada, tal a falta de isenção ).
se fosse só por fora do clube, parece que já vamos na 2ª volta do campeonato a 5,6 jornadas do fim, enfim a falta de critério não é só a nível de arbitragens , o melhor treinador do mundo o semi-deus jasus fartou de levar banhos de agua gelada durante 3 épocas seguidas acumulando erros técnicos e táticos, o Lopetegui coitado á 5ª jornada parece que já está num fim do campeonato, nem dão tempo ao homem de estabilizar a coisa, assim também agora ou no futuro nem com o Guardiola, nem com o Mourinho nem com ninguém, com este grau de exigência tão grande por parte dos nossos adeptos, não daremos tempo a nenhum treinador para solidificar nada.
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
Ramalho disse:
Olhando para os jornais de hoje, as analises dizem que o amarelo a Slimani é bem mostrado e que o do Quaresma podia ser vermelho.....
O que vale é que vi o jogo senão ainda acreditava nisso.
O RQ tem uma entrada dura mas numa discussão de bola.....o Slimani agarra o pescoço do Indi e atira-o ao chao com o jogo parado.

As regras mudaram e eu não sei?

Entrada dura é mais punível que uma agressão?
quando se trata de um jogador d FCP ate um espirro é agressao, se for um clube de lisboa ou contra  o FCP pode-se partir pernas que foi "intencional"
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,838
14,868
Só nos faltava agora tb o Futre a mandar bitaites sobre o caso" Quaresma e a substituição ao intervalo e o problema que ali está, dizendo mesmo que entre Quaresma e Lopetegui só um vai sobreviver no Porto!!! Enfim... há gente que não tem a mínima noção de quando deve falar ou estar calado.
 
S

Simplício

Guest
É, tirou um jogador que estava a jogar mal e já tinha um amarelo num jogo daqueles. Caso.
 
M

Mike_Walsh

Guest
O Rodolfo no programa da SIC, ontem, a dizer que o segundo golo do Estoril foi irregular porque o jogador do Estoril fez falta.
No meio das roubalheiras todas que têm acontecido, somos representados nesses programas por pessoas que dizem este tipo de coisas! Não me parece que o representante do Benfica ou do Sporting fizessem o mesmo.
Voltei a lembrar-me da razão pela qual há muitos anos que deixei de ver esses programas.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
O Rodolfo no programa da SIC, ontem, a dizer que o segundo golo do Estoril foi irregular porque o jogador do Estoril fez falta.
No meio das roubalheiras todas que têm acontecido, somos representados nesses programas por pessoas que dizem este tipo de coisas! Não me parece que o representante do Benfica ou do Sporting fizessem o mesmo.
Voltei a lembrar-me da razão pela qual há muitos anos que deixei de ver esses programas.
Se fossem todos como o Rodolfo estavamos nós muito bem representados nesses pasquins, para mim o nosso melhor representante juntamente com o Miguel Guedes em outro estilo.
 
B

Bruno94

Guest
Preparem se hoje para o contra golpe o amiguinho do marco silva (rui pedro braz vai atacar)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,525
10,163
Eu cada vez ligo menos a determinados comentadores desportivos, tal como a alguma imprensa nacional. Já percebi ao tempo que o ataque é sempre o FCPorto e nem é preciso fazer papel de vitimização, basta ver as incidências dia após dia.

Nós temos que responder em campo e através da imprensa em timings certos...

Falem bem ou mal, mas falem...Os paus mandados que nos destilam ódio, que continuem a chupar a pila a quem lhes paga.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu por acaso não tenho a certeza sobre se esse «mas» representa de facto o que parece, fico um pouco com a ideia que aquilo lhe saiu descontextualizado, até pelo tom sem ironia em o disse assim como a admiração que parece ter pelo R.Barros, pode até ser que de facto tenha sido intencional, mas não consigo ter a certeza disso, fico aliás com muitas dúvidas.

Parece ir mais na linha, Rui Barros do Porto, mas (acima de tudo) excelente pessoa.
 
M

Mr. Blue

Guest
Branco disse:
Eu por acaso não tenho a certeza sobre se esse «mas» representa de facto o que parece, fico um pouco com a ideia que aquilo lhe saiu descontextualizado, até pelo tom sem ironia em o disse assim como a admiração que parece ter pelo R.Barros, pode até ser que de facto tenha sido intencional, mas não consigo ter a certeza disso, fico aliás com muitas dúvidas.

Parece ir mais na linha, Rui Barros do Porto, mas (acima de tudo) excelente pessoa.
Uma análise ao facebook do dito sujeito faz-me acreditar que nada do que diz de depreciativo a nosso respeito, é fruto do acaso.
Senão veja-se a sua admiração pública por Rui Gomes da Silva.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Mr. Blue disse:
Uma análise ao facebook do dito sujeito faz-me acreditar que nada do que diz de depreciativo a nosso respeito, é fruto do acaso.
Senão veja-se a sua admiração pública por Rui Gomes da Silva.
Isso já é outra história, só não queria estar a ser injusto com ele caso fosse o caso de estarmos a interpretar mal o que disse, mas esse tipo de ídolo diz muito sobre qualquer individuo.
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,448
383
Lisboa, 1978
Para mim é produto do seu subconsciente, sai-lhe por odio ao nosso clube, ou como meio de se desculpar, por se ter "atrevido" a elogiar um ex-jogador do Porto.
Não posso dizer que é intencional isso só o pseudo-comentador sabe; agora é reflexo do que lhe vai na cabeça, e já agora pelo menos da sua incompetência, pois um jornalista sabe muito bem, que uma das regras de boa conduta da sua profissão é ser claro, e não dizer frases equivocas.
 
M

Mr. Blue

Guest
Miguel10 disse:
Para mim é produto do seu subconsciente, sai-lhe por odio ao nosso clube, ou como meio de se desculpar, por se ter "atrevido" a elogiar um ex-jogador do Porto.
Eu também vou por aí. O ódio está-lhe no sangue, ou não tivesse ele sido andebolista do Sporting, e, pelos vistos, profundo admirador da causa vermelha.

Tão ou mais vergonhoso do que ele, é o comportamento da sua entidade patronal que até ao momento não respondeu aos 2 e-mails que recebeu da minha parte, desde dia 24/9.