Outros programas de TV / Rádio

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,382
8,633
Toronto
paixaofcp disse:
Vi um bocado de bosta TV (culpa minha eu sei...): Aquele Diamantino é um asno acéfalo e ainda por cima demonstra ser um lambe botas, tudo o que diz é para agradar ao diretor do pasquim, que triste... este tipo já foi treinador profissional??? Nossa senhora.... nem nos regionais se aproveitava...
nao te chateias com esse dopado

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,751
3,748
ui...olha o jacinto

Jacinto Paixão, ex-árbitro que esta semana foi ilibado da prática de "infração disciplinar muito grave de corrupção da equipa de arbitragem" no encontro entre o FC Porto e o E. Amadora da temporada 2003/04, diz esta sexta-feira ao "Correio da Manhã  que "há muitos mais Apitos Dourados".

Paixão admite que "não é só o FC Porto" que "está metido" e promete que um dia contará o que se passou:

"Só falarei quando tiver os meus filhos criados. Só digo que há muitas mais coisas para além daquelas que vieram a público".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=906388

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
fafe disse:
ui...olha o jacinto

Jacinto Paixão, ex-árbitro que esta semana foi ilibado da prática de "infração disciplinar muito grave de corrupção da equipa de arbitragem" no encontro entre o FC Porto e o E. Amadora da temporada 2003/04, diz esta sexta-feira ao "Correio da Manhã  que "há muitos mais Apitos Dourados".

Paixão admite que "não é só o FC Porto" que "está metido" e promete que um dia contará o que se passou:

"Só falarei quando tiver os meus filhos criados. Só digo que há muitas mais coisas para além daquelas que vieram a público".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=906388
Aguardo ansiosamente pela divulgação desses clubes. E aí é que me vou rir de todos aqueles que falam como se fossem santos, com uma moral e uma integridade intocáveis.

Mas isto não espanta ninguém. Também o Orelhas já foi apanhado a escolher o João "Pode Ser" Ferreira. E certamente haverão muitos mais casos...

M

Mike_Walsh

Guest
FCP 1893 disse:
Aguardo ansiosamente pela divulgação desses clubes. E aí é que me vou rir de todos aqueles que falam como se fossem santos, com uma moral e uma integridade intocáveis.

Mas isto não espanta ninguém. Também o Orelhas já foi apanhado a escolher o João "Pode Ser" Ferreira. E certamente haverão muitos mais casos...
O que é «curioso» é que, mais uma vez, só são divulgadas publicamente as escutas que interessam. Daquelas que envolvem o Benfica, continuamos à espera. É sempre assim, já na política tem acontecido a mesma coisa. É a «Justiça» que nós temos.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Mike_Walsh disse:
O que é «curioso» é que, mais uma vez, só são divulgadas publicamente as escutas que interessam. Daquelas que envolvem o Benfica, continuamos à espera. É sempre assim, já na política tem acontecido a mesma coisa. É a «Justiça» que nós temos.
Essa do João "Pode Ser" foi divulgada, mas em texto. No entanto, continuam a ignorá-la.

M

Mike_Walsh

Guest
FCP 1893 disse:
Essa do João "Pode Ser" foi divulgada, mas em texto. No entanto, continuam a ignorá-la.
Sim, mas é totalmente diferente divulgá-la em texto ou ouvir a voz do Luís Filipe Vieira a dizer isso no youtube. Não tem comparação. É que, aí, calavam-se de vez.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Mike_Walsh disse:
Sim, mas é totalmente diferente divulgá-la em texto ou ouvir a voz do Luís Filipe Vieira a dizer isso no youtube. Não tem comparação. É que, aí, calavam-se de vez.
Se por ventura o Jacinto Paixão meter orcs e lagartos ao barulho já se sabe qual vai ser a desculpa. Vão dar a desculpa habitual de que lhe oferecemos fruta para ele dizer aquilo. LOL

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Mike_Walsh disse:
O que é «curioso» é que, mais uma vez, só são divulgadas publicamente as escutas que interessam. (...)
Nem me quero alongar muito sobre um caso que nem pernas teve para chegar a tribunal mas é só para dizer que até as escutas divulgadas vêm desinformadas.

Aposto que 99,9% das pessoas ficou a pensar que o Araújo estava a pedir 3 bilhetes para o jogo com o Estrela quando de fato tudo se passou um mês mais tarde, para o jogo com o Man Utd, numa lógica de ato > consequência em episódios que não estão minimamente ligados.

Agora que o PdC julgasse que o Araújo lhe estava a pedir os €130k que o FC Porto tinha em dívida para com ele e PdC tenha dito que já tinha "mandado a fruta"/mandado pagar a dívida, até dou de barato. Credível.

Que tenha pensado que o "JP que ia ver à tarde" era o Joaquim Pinheiro, tudo bem. Plausível.

Todavia e no meio disto tudo, o que acaba por me chatear mais são o tipo de despesas que o Fernando Gomes deixava que o Araújo metesse nas contas do FC Porto e que o Joaquim Pinheiro tivesse putas pagas por nós.

Isto já é assim há 30 anos mas ainda há a quem dê jeito teimar que "o fenómeno" é recente... e desculpem lá se ofendi alguma consciência mais virginal.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu acho engraçado isto tudo acontecer antes do clássico. Parece que foi encomendado. É um trunfo para jogarem para a eternidade.

Já estão a influênciar as massas para o "eles sempre foram favorcidos, já nem podem falar de arbitragens". Acho que logo vai ser um roubo da igreja.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,999
15,753
A Justiça sabe perfeitamente que existem outros clubes com culpa no cartório e outros dirigentes envolvidos.

Desde que o Apito Dourado veio ao de cima, que muitas coisas acalmaram e nomeadamente muitos dirigentes de vários clubes se calaram.

O nosso Presidente sabe que não é inocente e todos nós também sabemos. Agora as "virgens ofendidas" de outros clubes também não são inocentes, mas felizmente que a Justiça tem provas e sabe disso.

Agora temos a nova marioneta de alvalade a querer aparecer, mas na janela temporal, ele nem tem que opinar, pois não sabe o que diz...mas eu percebo que o peixe miudinho queira ter destaque. É como os namoros iniciais, onde a tesão do mijo é enorme.

S

Simplício

Guest
Repararam na forma como o prates "relatou" o remate do Capel à barra?
Assim de repente é difícil disfarçar, não é?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,454
7,788
46
Lisboa
A Lenda continua disse:
Isto já é assim há 30 anos mas ainda há a quem dê jeito teimar que "o fenómeno" é recente... e desculpem lá se ofendi alguma consciência mais virginal.
Mete mais 20 anos nisso. Histórias e estórias de meninas,  jogadores, mandantes e homens de negro já remontam pelo menos à década dos Beatles, da 1a divisão às mais profundas distritais.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pinto da Costa estará esta noite (20h15) no Porto Canal para, certamente, falar sobre alguns assuntos quentes do dia a dia.
Na entrevista, o presidente de clube e SAD deve responder a Bruno de Carvalho, que anteontem considerou “uma vergonha” a absolvição do líder portista do último dos processos extraído do Apito Final. O empate no clássico e a arbitragem de Guimarães também deverão ser temas.

M

Mike_Walsh

Guest
Vocês queixam-se muito da Comunicação Social, mas não cresceram com um Rui Cartaxana a dirigir o Record; com um Alfredo Farinha como figura cimeira de A Bola; com um programa como Os Donos da Bola da SIC de Emídio Rangel. Os 3 já estão a fazer tijolos e nós e o nosso Presidente por cá continuamos.
No meu tempo, o facto de a Comunicação Social ser anti-Porto era visto como uma das razões dos nossos sucessos. Agora, apontam-na como uma das causas das nossas derrotas. Sinais dos tempos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Mike_Walsh disse:
Vocês queixam-se muito da Comunicação Social, mas não cresceram com um Rui Cartaxana a dirigir o Record; com um Alfredo Farinha como figura cimeira de A Bola; com um programa como Os Donos da Bola da SIC de Emídio Rangel. Os 3 já estão a fazer tijolos e nós e o nosso Presidente por cá continuamos.
Exactamente.

A única diferença é que antigamente o Porto respondia à altura e agora anda tudo caladinho.

Quanto às mortes dos artistas, não gosto muito de falar dessas coisas mas espero que estejam todos a apodrecer no inferno visto serem tão amiguinhos dos diabos vermelhos.

ressaca

Arquibancada
22 Setembro 2013
159
31
O que no meu entender devia ser feito pelo NGC era juntar todas as apreciações feitas nos mais diversos orgãos de comunicação social em relação aos erros de arbitragem para poder claramente denunciar a falta de isenção de todos ( jornalistas e comentadores ), pois se o Porto é favorecido em algum lance é visto como um roubo que teve influência no resultado, mas se for prejudicado já é visto como um erro normal que nunca tem influência no resultado pois um jogo não se resume a um ou mais lances de erros de arbitragem.
Nota-se claramente também que neste momento o Homem a abater por parte da imprensa chama-se Lopetegui, pois os ataques são por demais evidentes e não vejo infelizmente ninguém do NGC a defende-lo. o que no meu entender deveria ser feito pois tem sido o único a dar a cara e a confrontar os  jornaleiros ( pois de jornalistas não têm nada, tal a falta de isenção ).