Outros programas de TV / Rádio

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
battou disse:
O CM chora muito.

(Gosto do "MATA" em destaque. Pobres vítimas)
Fantástico, uma equipa que faz 1 remate à baliza em todo o jogo estava a dar a volta ao jogo e se não é o malvado do árbitro que não cumpriu as regras do futebol da nossa Liga, ainda chegavam aos 2-5.
 
V

val

Guest
Maicon4 disse:
Estavam à espera de quê? o Pinto chamou palhaço ha uns meses ao Serrão e na entrevista voltou a espingardar.. estou triste por ele perder + tempo a mandar bocas a portistas como o serrao e moreira do que a falar de quem nos quer mal.

Obviamente que o Serrão está picado como qualquer 1 de nós estaria.

Obviamente que o serrão percebe muito pouco de futebol e esses comentários dos 3gr's + quaresma são elucidativos.
o nosso presidente , não é o pinto , haja educação , estás-te a referir ao presidente do fcporto .
quanto ao serrão , não é um palhaço , os palhaços são uma fantástica classe profissional , o que ele é , é um jabardo , quanto a esse indivíduo basta relembrar os seus comentários ( e doutros ) aquando do apito dourado...
 
V

val

Guest
como não tenho qualquer interesse em assistir a boçalidades e a apoucamentos do nosso amado clube , nunca vejo esses programecos , mas atenção tenho que dar os parabéns a quem os vê numa atitude de vigilância em relação ao nosso bom nome e aqui relata a maldade dessa escumalha.
segundo aqui foi dito o vp soube ser um SR ao repto que lhe foi lançado pela rtpi para comentar o que o presidente abordou sobre o assunto treinadores sem carisma, pois se assim foi vp mostrou classe e civilização ,qualidades essas muito raras neste enegrecido mundo
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
vamos dar um GRANDE "aplauso" ao CM e a rtp
o primeiro pela grande capa a queixar-se do arbitro
o segundo por dizer que o jogador do bayer "tropeça" nas pernas do Jardel..
2 redacçoes para a Bayer mandar medicamentos para a azia..
aplaudo de pé
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Esquerdinha disse:
Estás a esquecer um pormaior, a arbitragem.

Na Cleague os árbitros erram mas n erram sempre para o mesmo lado ao estilo lucílio, perdão, paulo baptista.

Na europa o luisão até vê amarelos e tudo. Ah, e não me lembro dos adversários europeus do regime serem criteriosa e constantemente reduzidos a dez jogadores.

A europa não é um paraíso mas está muito longe de ser o inferno corrupto e desonesto onde se disputa a liga portuguesa.
X2
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Esquerdinha disse:
Estás a esquecer um pormaior, a arbitragem.

Na Cleague os árbitros erram mas n erram sempre para o mesmo lado ao estilo lucílio, perdão, paulo baptista.

Na europa o luisão até vê amarelos e tudo. Ah, e não me lembro dos adversários europeus do regime serem criteriosa e constantemente reduzidos a dez jogadores.

A europa não é um paraíso mas está muito longe de ser o inferno corrupto e desonesto onde se disputa a liga portuguesa.

Sem duvida Esquerdinha, não o referi para não me tornar repetitivo nas analises, mas é um facto muito muito importante, em Portugal o fifica era bem capaz de não perder este jogo levando mesmo o banho de bola que levou, possivelmente em Portugal o 1º golo era anulado, mal o Luisão levantasse o braço a queixar-se ou de off-side ou de falta sobre o GR, o Maxi, Luisão entre outros não levavam amarelos, e aquele penalti nunca seria marcado, portanto o fifica em Portugal caso o jogo tivesse arbitrado por um dos nossos árbitros mesmo levando um banho de bola possivelmente aqui nem perderia o jogo, como não perdeu pontos frente ao Boavista, Moreirense e Estoril graças as arbitragens.
O benfica deste ano é um cavalo de troia, construído pela CS, Liga e árbitros, tem muitas e muitas limitações em vários sectores mesmo no 11 tipo, e não tem banco nenhum, aquela defesa com Jardel e Eliseu e Julio Cesar é mais que frágil, a questão do trinco não está resolvida, jogam sem um PL, depois não têm banco, se esta equipa banal for campeã é o maior escândalo do futebol português, ou pela nossa incompetência, ou então pela interferência directa das arbitragens que não os deixarão perder pontos. 
Que as boas equipas portuguesas os Bragas, os Guimarães, os Nacionais, os Marítimos,Académicas, sejam ambiciosos a jogarem com o benfica pois se forem inteligentes e ambiciosos poderão perfeitamente ganhar pontos ao benfica, o Jardel ou o Eliseu, André Almeida entre outros secalhar não seriam titulares em algumas equipas do nosso campeonato, o Samaris ou o Cristante ou até este Lima desta época não seriam titulares no Porto nem no sporting. Depois têm é 3 jogadores fantásticos de top mundial muito acima da média que vão disfarçando a coisa Enzo-Gaitan e Salvio, mas num todo o fifica deste ano é uma equipa muito nivelada por baixo seguramente a mais fraca desde que o jj é treinador do benfica.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Só uma nota, por vezes é nos pequenos detalhes se constam melhor as coisas, a sicn é um canal que abusa e abusa do tema futebol, normalmente fazem vários opiniões publicas sobre o tema, ou em vésperas ou no rescaldo de jogos grandes, ou sobre a seleção ou sempre que me lembre sobre o apos ou pré competições europeias, coincidência hoje nem um opinião publica sobre o tema, que me recorde isso nunca aconteceu, mas pelos vistos aconteceu hoje.
Até acho que se fala de mais em futebol na CS portuguesa e existem demasiados programas, comentadores sobre o tema, mas é uma questão de padrão se o sempre fizeram porque deixaram de o fazer hoje? acham que se o fosse o Porto a perder 2 jogos na Champions e estar em ultimo lugar no grupo onde é cabeça de série e por outro lado o benfica tivesse em 1º, acham que não se realizavam opiniões publicas? faziam era 3 ou 4...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
FC Porto: Pinto da Costa ficou indignado com o erro da SIC Notícias que 'deu' a derrota ao FC Porto frente ao Shakhtar, na última terça-feira. Por esse motivo, e ainda dentro do avião em Lviv, o presidente dos dragões ligou para a estação privada e confrontou o responsável pelo canal pelo sucedido. Pinto da Costa, escreve o JN, ouviu que foi um lapso do canal, mas não deixou de ficar a falar durante vários minutos com o responsável. O tom da conversa levou a que o presidente fosse aplaudido pelas pessoas ao seu redor.
Ainda segundo o diário também o técnico espanhol, Lopetegui, fez questão de mostrar a sua indignação, enviando a imagem, que circulava pela internet, para vários amigos em Espanha.
 
F

flokysblue

Guest
Boa noite. Ultimamente tenho visto alguns programas que se comentam os jogos de futebol nos nossos canais de televisão e cheguei a uma conclusão brilhante: que perda de tempo e que mediocridade e falta de hoestidade inteletual.

O que fazem em programas deste género, um Eduardo Barroso, um Manuel Serrão, o gordo do Gobern, etc., etc.

Há pessoas com mérito e que falam de futebol com classe, com conhecimento, mesmo que sejam tendenciosos ou não,  fazem boas análises, como o Carlos Daniel, o Pedro Sousa, o Henrique Calisto, o Vítor Pereira, mesmo o Pedro Barbosa. Sabemos os seus clubes, mas sendo ou não objetivos, trazem valor acrescentado.

Nunca vi como hoje em dia, ataques a um treinador como ao Lopetegui, quando em nenhum momento o mesmo deu azo a que se pudesse por em causa a sua ética e postura perante os meios de comunicação e em tão pouco tempo.

Sinceramente, em tão pouco tempo, faz me espécie...
 
P

Pcarvalho10

Guest
flokysblue disse:
Boa noite. Ultimamente tenho visto alguns programas que se comentam os jogos de futebol nos nossos canais de televisão e cheguei a uma conclusão brilhante: que perda de tempo e que mediocridade e falta de hoestidade inteletual.

O que fazem em programas deste género, um Eduardo Barroso, um Manuel Serrão, o gordo do Gobern, etc., etc.

Há pessoas com mérito e que falam de futebol com classe, com conhecimento, mesmo que sejam tendenciosos ou não,  fazem boas análises, como o Carlos Daniel, o Pedro Sousa, o Henrique Calisto, o Vítor Pereira, mesmo o Pedro Barbosa. Sabemos os seus clubes, mas sendo ou não objetivos, trazem valor acrescentado.

Nunca vi como hoje em dia, ataques a um treinador como ao Lopetegui, quando em nenhum momento o mesmo deu azo a que se pudesse por em causa a sua ética e postura perante os meios de comunicação e em tão pouco tempo.

Sinceramente, em tão pouco tempo, faz me espécie...
Normalmente isso acontece quando sabem do valor do NGT , basta comparar com o PF.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Esquerdinha disse:
Estás a esquecer um pormaior, a arbitragem.

Na Cleague os árbitros erram mas n erram sempre para o mesmo lado ao estilo lucílio, perdão, paulo baptista.

Na europa o luisão até vê amarelos e tudo. Ah, e não me lembro dos adversários europeus do regime serem criteriosa e constantemente reduzidos a dez jogadores.

A europa não é um paraíso mas está muito longe de ser o inferno corrupto e desonesto onde se disputa a liga portuguesa.
Não concordo. Na Champions League e nas restantes provas da UEFA, os árbitros erram quase sempre para o mesmo lado. Beneficiam quase sempre os clubes dos países poderosos da Europa, prejudicando os clubes dos países mais pequenos. Não faltam exemplos. Até nem terá sido o caso do Shaktar, apesar do penalty não assinalado, mas já foi muitas vezes. Ainda ontem o Rio Ave, por exemplo, foi uma pouca-vergonha na Dinamarca.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Azul disse:
FC Porto: Pinto da Costa ficou indignado com o erro da SIC Notícias que 'deu' a derrota ao FC Porto frente ao Shakhtar, na última terça-feira. Por esse motivo, e ainda dentro do avião em Lviv, o presidente dos dragões ligou para a estação privada e confrontou o responsável pelo canal pelo sucedido. Pinto da Costa, escreve o JN, ouviu que foi um lapso do canal, mas não deixou de ficar a falar durante vários minutos com o responsável. O tom da conversa levou a que o presidente fosse aplaudido pelas pessoas ao seu redor.
Ainda segundo o diário também o técnico espanhol, Lopetegui, fez questão de mostrar a sua indignação, enviando a imagem, que circulava pela internet, para vários amigos em Espanha.
É a SIC e a TVI também costuma ter esse problema (esta imagem é da Final de 2013 com o Guimarães). Wishful thinkings...
http://aventar.eu/2013/05/26/benfica-vence-taca-de-portugal/
 
S

sinal

Guest
Mike_Walsh disse:
...Beneficiam quase sempre os clubes dos países poderosos da Europa, prejudicando os clubes dos países mais pequenos. Não faltam exemplos. Até nem terá sido o caso do Shaktar, apesar do penalty não assinalado, mas já foi muitas vezes. Ainda ontem o Rio Ave, por exemplo, foi uma pouca-vergonha na Dinamarca.
A Dinamarca não é propriamente um país poderoso no futebol Europeu, a Liga Dinamarquesa é bem pior que a nossa, não me lembro de um clube Dinamarquês conseguir ter algum sucesso na Europa, talvez o Brondby à muitos anos atrás, penso que chegaram a umas meias-finais, de resto, pouco ou nada fizeram de relevante. Mas no essencial concordo, os clubes poderosos (acho que tem a ver mais com o clube que com o país do mesmo), por norma são os mais beneficiados.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,623
Conquistas
8
  • Dezembro/20
KomodoDragonFCP disse:
Só uma nota, por vezes é nos pequenos detalhes se constam melhor as coisas, a sicn é um canal que abusa e abusa do tema futebol, normalmente fazem vários opiniões publicas sobre o tema, ou em vésperas ou no rescaldo de jogos grandes, ou sobre a seleção ou sempre que me lembre sobre o apos ou pré competições europeias, coincidência hoje nem um opinião publica sobre o tema, que me recorde isso nunca aconteceu, mas pelos vistos aconteceu hoje.
Até acho que se fala de mais em futebol na CS portuguesa e existem demasiados programas, comentadores sobre o tema, mas é uma questão de padrão se o sempre fizeram porque deixaram de o fazer hoje? acham que se o fosse o Porto a perder 2 jogos na Champions e estar em ultimo lugar no grupo onde é cabeça de série e por outro lado o benfica tivesse em 1º, acham que não se realizavam opiniões publicas? faziam era 3 ou 4...
Komodo só um pequeno reparo.

Gosto muito de te ler mas as vezes não tenho paciência para ler tudo junto sem parágrafos ou espaços.  Torna se muito chato e é uma pena porque gosto de ler as tuas opiniões.

Tenta pôr por tópicos..
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
A nossa CS é esmagadoramente de maioria vermelha. O que nao é de espantar, tendo em conta que sao o clube com mais adeptos no país. Ainda para mais tendo em conta o centralismo, cada vez mais vincado, em que vive o país.

O que seria de esperar era um pouco mais de profissionalismo dos jornalistas.
Já nem o peco aos comentadores de painel porque esses sao pagos para defender os seus clubes, mas aos jornalistas (a todos é claro) e principalmente os que sao pagos com dinheiro público tem a obrigacao de fazer o máximo para nao transparecer a sua preferencia clubística.

Quanto aos comentadores, enfim... há de tudo. Com classe, sem classe, brejeiros, inteligentes, calhaus e o Rui Gomes da Silva. Este último deve ser a única pessoa no universo a quem chamar intlectualmente desonesto é  elogio.
 
M

Mike_Walsh

Guest
sinal disse:
A Dinamarca não é propriamente um país poderoso no futebol Europeu, a Liga Dinamarquesa é bem pior que a nossa, não me lembro de um clube Dinamarquês conseguir ter algum sucesso na Europa, talvez o Brondby à muitos anos atrás, penso que chegaram a umas meias-finais, de resto, pouco ou nada fizeram de relevante. Mas no essencial concordo, os clubes poderosos (acho que tem a ver mais com o clube que com o país do mesmo), por norma são os mais beneficiados.
O Brondby chegou aos quartos-de-finais em 1987. E foi eliminado por nós.  Fomos Campeões Europeus nesse ano. O Brondby faz parte da nossa história.
Eu sei que a Dinamarca não é forte no futebol, mas é um país rico. E entre um país rico e um país pobre, entre 2 clubes da II ou da III Divisão do futebol europeu, optaram pelo clube do país rico. É a minha opinião.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
alguém leu a crónica do Pedro Marques Lopes?
cada vez gosto mais do que ele escreve, e do Portismo dele.

é que está cá tudo. tudo. tudo.
com as palavras todas no sítio certo.

https://2.bp.blogspot.com/-kZ5cuu-YqwA/VC6BK46SeuI/AAAAAAAAjOA/tZKfznXxx9Q/s1600/Digitalizar0001.jpg
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
Não concordo. Na Champions League e nas restantes provas da UEFA, os árbitros erram quase sempre para o mesmo lado. Beneficiam quase sempre os clubes dos países poderosos da Europa, prejudicando os clubes dos países mais pequenos. Não faltam exemplos. Até nem terá sido o caso do Shaktar, apesar do penalty não assinalado, mas já foi muitas vezes. Ainda ontem o Rio Ave, por exemplo, foi uma pouca-vergonha na Dinamarca.
Concordo inteiramente com a tua analise mas ironicamente Mike_Walsh é a fundamentação da tua analise que faz com que a realidade se passa em Portugal a nível de arbitragem seja ainda mais descarada e escandalosa.

Passo a explicar, de facto existe no futebol europeu e mundial( seja num mundial, europeu, liga europa, champions) digamos quase um sistema de castas a nível de arbitragem, ou seja dificilmente, o arbitro apitaria um penalti a favor de uma equipa búlgara em desfavor do todo poderoso Real Madrid, como também não via um arbitro a dar um penalti no ultimo minuto que pouse-se em causa a presença de um Brasil, de uma Alemanha, de uma Espanha para um Mundial,  não é ideal dos mundos mas é esta a realidade, não está correcto mas é o que existe.

Agora o que não vês numa Champions é veres o Real Madrid sempre a ser beneficiado e um Bayern Munique sempre a ser prejudicado como se de uma equipa búlgara ou lituana se tratasse entendes o que quero dizer?

Não defendo que haja um sistema de castas nas arbitragens, acho que todas as equipas devem ser olhadas da igual forma pelos árbitros, mas na realidade deve ser uma questão quase de subconsciente, quase mecânica, dos árbitros protegerem um pouco os todo poderosos em caso de decisão.

Neste sentido o que se passa em Portugal é que existe uma total proteção apenas a um clube neste momento de nome benfica, e um prejuízo total em relação ao FC do Porto, ou seja, o NGC está a ser tratado pelos árbitros como se de um Desp. das Aves se tratasse e o benfica está a ser escandalosamente levado ao colo.

Portanto neste sentido vejo uma clara diferença entre as competições da UEFA e no nosso campeonato o que se está a passar em Portugal, esta a ser escandaloso, tens uma equipa mediana em 1º lugar graças aos empurrões decisivos de decisões de arbitragem sempre a favor da mesma equipa, por em simplesmente os árbitros não deixaram que o benfica perdesse pontos em 2,3 jogos neste campeonato.