Também estive lá. Ainda hoje tenho o César Brito encravado na garganta. De longe a pior derrota de que tenho memória.Mike_Walsh disse:Eu estive lá e nunca me senti tão revoltado como nesse jogo.
Também estive lá. Ainda hoje tenho o César Brito encravado na garganta. De longe a pior derrota de que tenho memória.Mike_Walsh disse:Eu estive lá e nunca me senti tão revoltado como nesse jogo.
Eu não tenho verdades, constato FACTOS e que por acaso são bastante fáceis de provar.Celta7 disse:Claro que todos têm telhados de vidro.
Quantos às verdades serem para ser ditas... o problema é esse. Tu tens a tua "verdade", que é totalmente diferente da "verdade" de um benfiquista, que por sua vez é totalmente diferente da "verdade" de um Sportinguista.
Mas isso eu provo facilmente que é mentira.Celta7 disse:E um benfiquista acha que a Olivedesportos é o diabo na terra, que a Sporttv está numa campanha contra o Benfica,
Já viste algum jornalista dizer que nós somos o clube do Bem? Já foi dito ao contrário e não foi na BenficaTV.Celta7 disse:Eu acredito que tu acreditas nisto.
E um benfiquista acha que a Olivedesportos é o diabo na terra, que a Sporttv está numa campanha contra o Benfica, que o Jogo idem e o Público também.
E um Sportinguista acha que o único canal isento é a SportingTV.
Mas isso não são adeptos normais mas sim fanáticos.Celta7 disse:E um Sportinguista acha que o único canal isento é a SportingTV.
A questão é que os adeptos normais no futebol são os fanáticos. É tudo demasiado irracional. E por isso é que somos uma cambada de paranoicos com a mania da perseguição, com a mania que está toda a gente contra nós.m3a4424 disse:Mas isso não são adeptos normais mas sim fanáticos.
É evidente que o Porto Canal (para falar dos nossos) não é isento nem tem que ser.
É um canal do FC Porto e como tal tem que estar do nosso lado.
Quanto à sportingTV nunca vi, e até pode ser isenta, mas não posso comentar uma coisa que nunca vi.
Já o salazarTV, é por demais evidente que não é isento nem tem obrigação de o ser.
Não tenho essa opinião.Celta7 disse:A questão é que os adeptos normais no futebol são os fanáticos. É tudo demasiado irracional.
A grande diferença está no apoio cego que certo clube recebe da comunicação social (e não só), aliado ao facto da democracia ainda não ter chegado ao futebol...m3a4424 disse:Quanto a esse jogo, já foi mais que provado que o grande prejudicado foi o Porto, e caso tenhas aí o jogo gravado, posso prová-lo novamente minuto a minuto com factos, já que tenho para aqui guardados os dados desse jogo pois na altura tive que os esfregar na cara de um benfiquista, que no final, muito a contragosto teve que me dar razão, pois como diz o ditado, contra factos não há argumentos.
É que há uma grande diferença entre queixar e se ter razão e queixar e não se ter razão...
Ora aí está.BlueHell disse:...aliado ao facto da democracia ainda não ter chegado ao futebol...
Sinceramente não quero que nada mude...BlueHell disse:A grande diferença está no apoio cego que certo clube recebe da comunicação social (e não só), aliado ao facto da democracia ainda não ter chegado ao futebol...
Com o contexto nacional do futebol, uma equipa ter como adeptos metade da população do país, misturando a nossa "cultura" social... nós encontramo-nos numa posição dificil!
Mitos suportados por grande parte da CS e por metade da população portuguesa nascem como cogumelos.
Esse jogo e o suposto favorecimento que tivemos é mais um mito... é que ninguém entre tanta gente (CS e orcs) tem a coragem de admitir que sim senhor, o Porto marcou um golo irregular assim como o segundo golo deles também foi irregular (e as imagesn não enganam, aquilo não era falta em lado nenhum)... mas disso ninguém quer saber... o mito, a novela,... é que interessa manter!
Quando temos certa CS a apresentar como factos regras que contrariam (taça latina) o legislador das competições internacionais e nacionais... está tudo dito... e a manada sem espírito auto critico (pois não interessa) vai na onda... ou seja, hipocrisia total pois ser adepto do regime não deve de ter o requisito de ser burro e ignorante...
Nada que mais uma décadas não mude, teremos é de continuar a ganhar!
Sinceramente não quero que nada mude...BlueHell disse:A grande diferença está no apoio cego que certo clube recebe da comunicação social (e não só), aliado ao facto da democracia ainda não ter chegado ao futebol...
Com o contexto nacional do futebol, uma equipa ter como adeptos metade da população do país, misturando a nossa "cultura" social... nós encontramo-nos numa posição dificil!
Mitos suportados por grande parte da CS e por metade da população portuguesa nascem como cogumelos.
Esse jogo e o suposto favorecimento que tivemos é mais um mito... é que ninguém entre tanta gente (CS e orcs) tem a coragem de admitir que sim senhor, o Porto marcou um golo irregular assim como o segundo golo deles também foi irregular (e as imagesn não enganam, aquilo não era falta em lado nenhum)... mas disso ninguém quer saber... o mito, a novela,... é que interessa manter!
Quando temos certa CS a apresentar como factos regras que contrariam (taça latina) o legislador das competições internacionais e nacionais... está tudo dito... e a manada sem espírito auto critico (pois não interessa) vai na onda... ou seja, hipocrisia total pois ser adepto do regime não deve de ter o requisito de ser burro e ignorante...
Nada que mais uma décadas não mude, teremos é de continuar a ganhar!
Desculpa a pergunta mas o que é isso tem haver com o facto de o benfica jogar contra 10 sempre que o resultado ser desfavorável e os golos das equipas adversárias do benfica serem cirugicamente anulados e nós termos sido prejudicados? é que é isto que está em causa.Celta7 disse:E esta é a opinião da esmagadora maioria dos users neste forum. E se trocares os nomes do Porto pelo do Benfica nesse post, encontras exactamente o mesmo tipo de posts num forum do Benfica. E nem me faças falar do Sporting, os eternos calimeros que até fazem luto pela arbitragem.
E nós queixamos-nos do Maxi ou do Luisão que nunca são expulsos e ele queixam-se do Jorge Costa ou do Fernando Couto e do Baía que defende bolas fora da área.
Queixamos-nos do túnel em 2009 ou do golo do Luisão em falta sobre o Ricardo contra o Sporting que praticamente lhes deu o titulo e eles queixam-se dos "acontecimentos bizarros" no túnel das Antas na década de 90 ou do golo em fora de jogo do Maicon na luz que deu o campeonato ao Porto e do penalti sobre o James fora da área em Paços de Ferreira também num jogo do titulo, no ano seguinte.
Nós dizemos que eles são beneficiados em 80% dos jogos. E sabes que mais? Temos razão. Eles dizem que somos beneficiados em 80% dos jogos. E também têm razão.
Durante quantos anos ouviste falar do Sistema e do Porto levado ao colo? O discurso é sempre sempre sempre SEMPRE o mesmo, em todos os clubes grandes. Quem está atrás, chora. O mundo está sempre contra nós.
A questão é que a época é irrelevante. Hoje... há 5 anos... há 20.... o choradinho que se encontrava no teu post encontrava-se há 10 ou 20 anos atrás. É sempre a mesma coisa, ano após ano. Só mudam os protagonistas. Umas vezes são uns, outras vezes são outros.KomodoDragonFCP disse:Desculpa a pergunta mas o que é isso tem haver com o facto de o benfica jogar contra 10 sempre que o resultado ser desfavorável e os golos das equipas adversárias do benfica serem cirugicamente anulados e nós termos sido prejudicados? é que é isto que está em causa.
Jorge Costa, , Fernando Couto falamos de assuntos de á 10 anos atrás? Falam dos jogadores do Porto que correram atrás de um árbitro há 20 anos atras a cassete é sempre a mesma.
Maxi joga actualmente certo. O que interessa é o presente, esse discurso do passado tem muito que se diga branqueia o presente.
Para mim desde da época do túnel que a permissa que no final tudo se equilibra deixou de fazer sentido eles são claramente protegidos pelos árbitros como se vê esta época e têm a CS toda a branquear tudo.Esse discurso de que no final acaba tudo equilibrado só interessa ao benfica.
Se for verdade, não fico nada surpreendido.Marmita disse:CMTV - "Quaresma pode estar de saída do FC Porto"