Outros programas de TV / Rádio

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
Mike_Walsh disse:
Eu estive lá e nunca me senti tão revoltado como nesse jogo.
Também estive lá. Ainda hoje tenho o César Brito encravado na garganta. De longe a pior derrota de que tenho memória.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,076
555
Celta7 disse:
Claro que todos têm telhados de vidro.

Quantos às verdades serem para ser ditas... o problema é esse. Tu tens a tua "verdade", que é totalmente diferente da "verdade" de um benfiquista, que por sua vez é totalmente diferente da "verdade" de um Sportinguista.
Eu não tenho verdades, constato FACTOS e que por acaso são bastante fáceis de provar.

É claro que neste momento não tenho memória para discutir jogos antigos pois não tirei notas nem tenho imagens deles mas os actuais, posso provar facilmente com factos e por comparações que o Porto este ano tem sido prejudicado enquanto o benfica tem sido beneficiado.

Infelizmente não tenho nenhma máquina do tempo para voltar atrás e gravar os jogos de épocas anteriores para provar que aconteceu o mesmo.

Eu, nestes casos, não me baseio em opiniões mas em factos concretos.

E essa coisa de um árbitro ter um critério e outro ter outro, não engulo e é mais um isco que os jornalistas slbzóides inventaram para desculpabilizar os beneficios prejuízos do seu clube do coração.

E mais, o árbitro não tem ue ter critérios, tem é que seguir o que dizem os regulamentos que são claros e a FIFA até tem um livro sobre a interpretação desse mesmo regulamentos que pode ser descarregado na sua página por quem quiser.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,076
555
Celta7 disse:
E um benfiquista acha que a Olivedesportos é o diabo na terra, que a Sporttv está numa campanha contra o Benfica,
Mas isso eu provo facilmente que é mentira.

Basta por exemplo ir aos tópicos dos jogos que eu normalmente PROVO com FACTOS a dualidade de critérios dos comentadores da Sporttv.

Por acaso é uma coisa que gosto de fazer.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,398
7,732
46
Lisboa
Celta7 disse:
Eu acredito que tu acreditas nisto.

E um benfiquista acha que a Olivedesportos é o diabo na terra, que a Sporttv está numa campanha contra o Benfica, que o Jogo idem e o Público também.

E um Sportinguista acha que o único canal isento é a SportingTV.
Já viste algum jornalista dizer que nós somos o clube do Bem? Já foi dito ao contrário e não foi na BenficaTV.
Já viste algum comentador dizer que um jogador até é boa pessoa apesar de ser do Benfica? Já foi dito ao contrário e não foi na BenficaTV.

Estes dois exemplos são das últimas 2 semanas. Vai recuando no tempo e vais vendo pérolas destas à razão de 1 por semana mas cada vez estão mais descarados, e se nos mantivermos calados as coisas só vão piorar*. Se queres fingir que não, tudo bem.

*Digo piorar mas até acho que isso é combustível para nós.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,076
555
Celta7 disse:
E um Sportinguista acha que o único canal isento é a SportingTV.
Mas isso não são adeptos normais mas sim fanáticos.

É evidente que o Porto Canal (para falar dos nossos) não é isento nem tem que ser.

É um canal do FC Porto e como tal tem que estar do nosso lado.

Quanto à sportingTV nunca vi, e até pode ser isenta, mas não posso comentar uma coisa que nunca vi.

Já o salazarTV, é por demais evidente que não é isento nem tem obrigação de o ser.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
m3a4424 disse:
Mas isso não são adeptos normais mas sim fanáticos.

É evidente que o Porto Canal (para falar dos nossos) não é isento nem tem que ser.

É um canal do FC Porto e como tal tem que estar do nosso lado.

Quanto à sportingTV nunca vi, e até pode ser isenta, mas não posso comentar uma coisa que nunca vi.

Já o salazarTV, é por demais evidente que não é isento nem tem obrigação de o ser.
A questão é que os adeptos normais no futebol são os fanáticos. É tudo demasiado irracional. E por isso é que somos uma cambada de paranoicos com a mania da perseguição, com a mania que está toda a gente contra nós.

E isso é comum a todos os clubes. Não precisas de visitar foruns do Benfica para saber o que um benfiquista dito normal pensa, para conhecer as teorias da conspiração que eles elaboram. Ouves isso no dia a dia, num café a ver um jogo ou em conversa com um amigo benfiquista. E os portistas não são diferentes.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
m3a4424 disse:
Quanto a esse jogo, já foi mais que provado que o grande prejudicado foi o Porto, e caso tenhas aí o jogo gravado, posso prová-lo novamente minuto a minuto com factos, já que tenho para aqui guardados os dados desse jogo pois na altura tive que os esfregar na cara de um benfiquista, que no final, muito a contragosto teve que me dar razão, pois como diz o ditado, contra factos não há argumentos.

É que há uma grande diferença entre queixar e se ter razão e queixar e não se ter razão...
A grande diferença está no apoio cego que certo clube recebe da comunicação social (e não só), aliado ao facto da democracia ainda não ter chegado ao futebol...

Com o contexto nacional do futebol, uma equipa ter como adeptos metade da população do país, misturando a nossa "cultura" social... nós encontramo-nos numa posição dificil!

Mitos suportados por grande parte da CS e por metade da população portuguesa nascem como cogumelos.
Esse jogo e o suposto favorecimento que tivemos é mais um mito... é que ninguém entre tanta gente (CS e orcs) tem a coragem de admitir que sim senhor, o Porto marcou um golo irregular assim como o segundo golo deles também foi irregular (e as imagesn não enganam, aquilo não era falta em lado nenhum)... mas disso ninguém quer saber... o mito, a novela,... é que interessa manter!

Quando temos certa CS a apresentar como factos regras que contrariam (taça latina) o legislador das competições internacionais e nacionais... está tudo dito... e a manada sem espírito auto critico (pois não interessa) vai na onda... ou seja, hipocrisia total pois ser adepto do regime não deve de ter o requisito de ser burro e ignorante...

Nada que mais uma décadas não mude, teremos é de continuar a ganhar!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,076
555
BlueHell disse:
...aliado ao facto da democracia ainda não ter chegado ao futebol...
Ora aí está.

Por exemplo, o ditador da Liga, para se agarrar ao poder acabou por fazer coisas que nem o salazar fez quando esteve no poder.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,135
28,313
Conquistas
1
BlueHell disse:
A grande diferença está no apoio cego que certo clube recebe da comunicação social (e não só), aliado ao facto da democracia ainda não ter chegado ao futebol...

Com o contexto nacional do futebol, uma equipa ter como adeptos metade da população do país, misturando a nossa "cultura" social... nós encontramo-nos numa posição dificil!

Mitos suportados por grande parte da CS e por metade da população portuguesa nascem como cogumelos.
Esse jogo e o suposto favorecimento que tivemos é mais um mito... é que ninguém entre tanta gente (CS e orcs) tem a coragem de admitir que sim senhor, o Porto marcou um golo irregular assim como o segundo golo deles também foi irregular (e as imagesn não enganam, aquilo não era falta em lado nenhum)... mas disso ninguém quer saber... o mito, a novela,... é que interessa manter!

Quando temos certa CS a apresentar como factos regras que contrariam (taça latina) o legislador das competições internacionais e nacionais... está tudo dito... e a manada sem espírito auto critico (pois não interessa) vai na onda... ou seja, hipocrisia total pois ser adepto do regime não deve de ter o requisito de ser burro e ignorante...

Sinceramente não quero que nada mude...

Acho que essa é sempre a nossa grande força em potência...

...agora há épocas em que aproveitamos essa força para correr e trabalhar mais...há outras que não

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,135
28,313
Conquistas
1
BlueHell disse:

Sinceramente não quero que nada mude...

Acho que essa é sempre a nossa grande força em potência...

...agora há épocas em que aproveitamos essa força para correr e trabalhar mais...há outras que não

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Celta7 disse:
E esta é a opinião da esmagadora maioria dos users neste forum. E se trocares os nomes do Porto pelo do Benfica nesse post, encontras exactamente o mesmo tipo de posts num forum do Benfica. E nem me faças falar do Sporting, os eternos calimeros que até fazem luto pela arbitragem.

E nós queixamos-nos do Maxi ou do Luisão que nunca são expulsos e ele queixam-se do Jorge Costa ou do Fernando Couto e do Baía que defende bolas fora da área.

Queixamos-nos do túnel em 2009 ou do golo do Luisão em falta sobre o Ricardo contra o Sporting que praticamente lhes deu o titulo e eles queixam-se dos "acontecimentos bizarros" no túnel das Antas na década de 90 ou do golo em fora de jogo do Maicon na luz que deu o campeonato ao Porto e do penalti sobre o James fora da área em Paços de Ferreira também num jogo do titulo, no ano seguinte.

Nós dizemos que eles são beneficiados em 80% dos jogos. E sabes que mais? Temos razão. Eles dizem que somos beneficiados em 80% dos jogos. E também têm razão.

Durante quantos anos ouviste falar do Sistema e do Porto levado ao colo? O discurso é sempre sempre sempre SEMPRE o mesmo, em todos os clubes grandes. Quem está atrás, chora. O mundo está sempre contra nós.
Desculpa a pergunta mas o que é isso tem haver com o facto de o benfica jogar contra 10 sempre que o resultado ser desfavorável e os golos das equipas adversárias do benfica serem cirugicamente anulados e nós termos sido prejudicados? é que é isto que está em causa.
Jorge Costa, , Fernando Couto falamos de assuntos de á 10 anos atrás? Falam dos jogadores do Porto que correram atrás de um árbitro há 20 anos atras a cassete é sempre a mesma.
Maxi joga actualmente certo. O que interessa é o presente, esse discurso do passado tem muito que se diga branqueia o presente.
Para mim desde da época do túnel que a permissa que no final tudo se equilibra deixou de fazer sentido eles são claramente protegidos pelos árbitros como se vê esta época e têm a CS toda a branquear tudo.Esse discurso de que no final acaba tudo equilibrado só interessa ao benfica.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
KomodoDragonFCP disse:
Desculpa a pergunta mas o que é isso tem haver com o facto de o benfica jogar contra 10 sempre que o resultado ser desfavorável e os golos das equipas adversárias do benfica serem cirugicamente anulados e nós termos sido prejudicados? é que é isto que está em causa.
Jorge Costa, , Fernando Couto falamos de assuntos de á 10 anos atrás? Falam dos jogadores do Porto que correram atrás de um árbitro há 20 anos atras a cassete é sempre a mesma.
Maxi joga actualmente certo. O que interessa é o presente, esse discurso do passado tem muito que se diga branqueia o presente.
Para mim desde da época do túnel que a permissa que no final tudo se equilibra deixou de fazer sentido eles são claramente protegidos pelos árbitros como se vê esta época e têm a CS toda a branquear tudo.Esse discurso de que no final acaba tudo equilibrado só interessa ao benfica.
A questão é que a época é irrelevante. Hoje... há 5 anos... há 20.... o choradinho que se encontrava no teu post encontrava-se há 10 ou 20 anos atrás. É sempre a mesma coisa, ano após ano. Só mudam os protagonistas. Umas vezes são uns, outras vezes são outros.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
1. Algo "diferente": o "assalto" à FPF. Incrível como esse caso foi completamente abandonado pelos "agentes desportivos"...
2. Na linha do que vem sendo tratado: o Lopes hoje falou bem a esse respeito. Muito bem, aliás.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Ribeiro Cristovão, na SICN:
"Benfica quando marca cedo arranca para grandes exibições, quando não o faz sente dificuldades".
Wait, mas no Estoril o benfica não marcou dois golos nos 1ºs 15 minutos e depois deixou-se empatar, com futebol fraquissimo?

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Já estou a ver que a narrativa da imprensa vai ser que "o choro" valeu a pena.

Ao menos que se guardem para jogos mais duvidosos. Gastar as balas todas neste do Braga parece-me imprudente.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,262
3,474
43
Faro
Incrível ver programas desportivos (TVI24) abrir com criticas à arbitragem por um suposto penalti por marcar a favor do Braga no ultimo minuto........e esquecerem o do Alex Sandro que foi evidente.

Isto acontece pq o Porto ganhou.....semana passada pouco ouvi falar de arbitragens.Não interessava.

enfim

L

luchogonzalez

Guest
Já não se sabia que quando houvesse uma jogada passível de dúvida que beneficiasse o FCP a arbitragem ia ser tema novamente? Prevísivel!