Outros programas de TV / Rádio

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,750
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O problema é o pouco impacto que o Porto Canal tem no panorama nacional... Espero que o Manuel Serrão e o G.Aguiar tenham a mesma postura que o Bernardino Barros!
 
I

Inbicto

Guest
Depois do que aconteceu ontem, falar do Quaresma é um fait diver puro. Merecia ser expulso mas ninguém é de ferro. Sente a camisola, sentiu-se roubado e gozado e explodiu... eu não faria melhor!

Em 34 anos de vida, nunca senti um Porto tão vulnerável, com tão pouca influência em todas as vertentes!

Mas quero crer que é apenas um época estranha, e que não é sinal que o Porto perdeu grande parte do que o distinguiu pela positiva sobre os demais..
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
492
166
Este Eduardo Barroso é mesmo um escroque. Diz ele que isto é o fim de ciclo do Porto, que vamos apanhar um Arsenal nas ore eliminatórias enfim o que me chateia é não vermos do nosso lado capacidade e vontade pra responder a estes vermes!
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
fcpgalp disse:
O Hugo Gilberto ontem parecia esterico, já com o prognóstico de um castigo severo. Desde que o palhaço de Paredes tomou conta do desporto dessa televisão é uma campanha nojenta contra Nós.
Qual é o clube desse idiota?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Dia 1 de Abril...

É o único dia do ano em que todas as notícias d'abola são verdade, né?
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
jcld1990 disse:
Não ouvi as palavras do Hugo Gilberto mas a opinião que tenho dele é de um profissional isento, já o ouvi a tecer algumas criticas a todos os clubes, sinceramente nunca reparei em alguma rispidez para com o NGC.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
184
199
Foi meu professor na Faculdade e nunca demonstrou apreço por um clube em especial. Parece-me uma pessoa muito bem informada e que vive para o futebol.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,441
1,257
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ontem no dia seguinte o rui gomes da bosta disse que o processo de coação que o NGC apresentou está muito bem feito e muito completo e disse que aquilo e dar pano para mangas...
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,813
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
TGarcia87 disse:
Foi meu professor na Faculdade e nunca demonstrou apreço por um clube em especial. Parece-me uma pessoa muito bem informada e que vive para o futebol.
O hugo gilberto dá aulas numa faculdade deste país?!
Este país é mesmo caricato...
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,813
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
jcld1990 disse:
Não ouvi as palavras do Hugo Gilberto mas a opinião que tenho dele é de um profissional isento, já o ouvi a tecer algumas criticas a todos os clubes, sinceramente nunca reparei em alguma rispidez para com o NGC.
Convém estares mais atento...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,325
39
FC Porto processa Miguel Sousa Tavares e pede um milhão de euros

Miguel Sousa Tavares revela, no texto que escreve hoje em A Bola, que o FC Porto pede um milhão de euros num processo movido contra si por «danos morais».

O cronista de A Bola diz que «em breve me ocuparei do assunto», descrevendo o caso apenas como «impensável processo».

Em meia dúzia de linhas, o jornalista informa que o processo foi movido pela SAD portista, que reclama um milhão de euros de indemnização, por «danos morais».
A TSF contactou o FC Porto que não quis revelar qualquer informação sobre o que terá estado na origem deste caso.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3790348
-----------------------------

Isto é mais uma mentira do 1 de Abril, certo?
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O Carlos Daniel aprova o alargamento para 18 equipas do campeonato nacional e a inserção do Boavista, o Bruno Prata indica que é uma vitoria do presidente da Liga, não é preciso entender ou conhecer os meandros do futebol ou ser-se dotado de uma grande inteligência para perceber quem beneficia e tem interesse nesse mesmo alagarmento.

De referir que hoje assisti a algo impensavel  no telejornal da RTP, no qual fizeram uma antevisão do jogo em Sevilha, onde o jornalista até fez entrevistas a jogadores portugueses que jogam no clube andaluz, até ai tudo muito bem, o impensável acontece quando o jornalista português, da televisão publica portuguesa, entrevista adeptos do Sevilha e por e simplesmente dá moral e dá força ao Sevilha, ou seja, faz o que secalhar nem um jornalista espanhol faria, pergunta aos adeptos do Sevilha, que se o Sevilha venceu o Real tambem vencerá mais facilmente o Porto, isto dito por um jornalista português de uma tv portuguesa ou melhor da estação publica portuguesa, acho que os proprios adeptos do Sevilha ficaram supresos com a propria pergunta.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Este ataque da CS ao Quaresma, de certeza é uma tentativa para que não jogue contra o regime(para uma super equipa cheia de alternativas demonstram algum receio) já agora perguntaria á CS se recorda da meia-final da Liga Europa entre Sp.Braga- Benfica, e o que se passou com o Fabio Coentrão no final desse jogo.