Outros programas de TV / Rádio

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
sinal disse:
Trio de Ataque

ROC diz isto: ' Aquele senhor o Plim' (referindo-se ao novo dono do Valência)

LOOL
:)  tambem reparei nisso e fiquei na duvida se ele não teria querido dizer "Pilim", ou seja, o gajo da nota!! Mas como disse aquilo com um ar tão sério fiquei na dúvida, será que este gajo nem o nome sabe das pessoas?? que não percebe de futebol já sabemos, mas dar erros destes?!

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
Vieira_Amares disse:
Gosto muito do :

Pedro Henriques ( desde que não meta o Real Madrid )
De longe, mas mesmo muito longe, o melhor comentador de desporto. Conhece muito bem o jogo, sabe exprimir-se bem e não utiliza as habituais frases feitas e constantes banalidades tipicas de quase todos os comentadores de futebol.

Faz uma boa dupla com o Miguel Prates.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Celta7 disse:
De longe, mas mesmo muito longe, o melhor comentador de desporto. Conhece muito bem o jogo, sabe exprimir-se bem e não utiliza as habituais frases feitas e constantes banalidades tipicas de quase todos os comentadores de futebol.

Faz uma boa dupla com o Miguel Prates.
Mas ouvi-lo a comentar um Real Madrid - Barcelona é de fugir... deve ser sócio do Real :)

S

SADRUMS

Guest
Apagar. O Tapatalk parece ter problemas com este fórum e repete-se as mensagens. Peço desculpa.

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Por falar em maluquinhos pelo Real Madrid acrescente-se o Dani. Esse pseudo comentador, passou uns anitos no Atlético e tem orgasmos a comentar jogos do Real.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,020
1,812
eu vi uma entrevista há poucos dias de um pseudo jornalista Carlos Dolbeth que me deixou abismado, deixou-me mesmo sem palavras, foi na TV2

M

Mike_Walsh

Guest
Dragão Branco disse:
o antonio tavares teles acho que é portista
Perceber que há portistas que não sabem quem foi e quem é o António Tavares Telles faz-me sentir mesmo velho.

D

D4rc

Guest
Eu acho que cada vez mais é impossivel ouvir comentarios aos jogos...

Que se passa com os canais?
Um requisito de um arbitro é ser imparcial, um requisito de um comentador tambem deveria ser...

Cada vez mais, se ve os pequenos mais pequenos na tv por causa de muitos inuteis que la comentam!...

Digam-me se tem alguma logica certos comentarios que ja tenho ouvido por parte de comentadores tanto da sporttv, sic, tvi etc:
"não estou a gostar da forma que o benfica esta a jogar"
"o porto deveria fazer isto isto e aquilo, mas hoje esta muito aquem das espectativas..." Então e os adversarios não contam? não podem tar a fazer um excelente jogo?

Cenas deste genero são ridiculas, não entendo como é possivel isto continuar, irrita...

Depois é claro, que comentadores assim, venham os orcs para fora dizer somos roubados, mais um penalty, ate o comentador disse... fuck logic!

F

Flamma

Guest
Mike_Walsh disse:
Perceber que há portistas que não sabem quem foi e quem é o António Tavares Telles faz-me sentir mesmo velho.
:)
Ontem ao passar por aqui e ler o mesmo que tu, pensei o mesmo... E já deu para ver que sou um pouco mais novo caro Walsh ;)

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,009
5,822
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
salman disse:
:)  tambem reparei nisso e fiquei na duvida se ele não teria querido dizer "Pilim", ou seja, o gajo da nota!! Mas como disse aquilo com um ar tão sério fiquei na dúvida, será que este gajo nem o nome sabe das pessoas?? que não percebe de futebol já sabemos, mas dar erros destes?!

a mim não espanta, ele não atina com o nome dos jogadores do próprio clube ( não digo isto por hoje, porque nem sequer vi o programa ).

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,741
Mike_Walsh disse:
Verdade.

Por falar nele, é impressão minha ou parece algo debilitado?