nunca vi o gordo tao calado! 
sinal disse:Trio de Ataque
ROC diz isto: ' Aquele senhor o Plim' (referindo-se ao novo dono do Valência)
LOOL
É claro que é portistaDragão Branco disse:o antonio tavares teles acho que é portista
De longe, mas mesmo muito longe, o melhor comentador de desporto. Conhece muito bem o jogo, sabe exprimir-se bem e não utiliza as habituais frases feitas e constantes banalidades tipicas de quase todos os comentadores de futebol.Vieira_Amares disse:Gosto muito do :
Pedro Henriques ( desde que não meta o Real Madrid )
Mas ouvi-lo a comentar um Real Madrid - Barcelona é de fugir... deve ser sócio do RealCelta7 disse:De longe, mas mesmo muito longe, o melhor comentador de desporto. Conhece muito bem o jogo, sabe exprimir-se bem e não utiliza as habituais frases feitas e constantes banalidades tipicas de quase todos os comentadores de futebol.
Faz uma boa dupla com o Miguel Prates.
Perceber que há portistas que não sabem quem foi e quem é o António Tavares Telles faz-me sentir mesmo velho.Dragão Branco disse:o antonio tavares teles acho que é portista
Mike_Walsh disse:Perceber que há portistas que não sabem quem foi e quem é o António Tavares Telles faz-me sentir mesmo velho.
salman disse:tambem reparei nisso e fiquei na duvida se ele não teria querido dizer "Pilim", ou seja, o gajo da nota!! Mas como disse aquilo com um ar tão sério fiquei na dúvida, será que este gajo nem o nome sabe das pessoas?? que não percebe de futebol já sabemos, mas dar erros destes?!
sportinguista esse e doenteFCP07 disse:eu vi uma entrevista há poucos dias de um pseudo jornalista Carlos Dolbeth que me deixou abismado, deixou-me mesmo sem palavras, foi na TV2
O único problema do João Ricardo é aquelas cantorias na altura dos golos.ruifcpsempre disse:O Pateiro é orc sim, mas parece ser dos profissionais...
Mike_Walsh disse:Perceber que há portistas que não sabem quem foi e quem é o António Tavares Telles faz-me sentir mesmo velho.
Verdade.Mike_Walsh disse:Perceber que há portistas que não sabem quem foi e quem é o António Tavares Telles faz-me sentir mesmo velho.