Outros programas de TV / Rádio

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
Honestamente não ligo às capas dos jornais...Eu sei o que vi, eu sei o que assisti e eu sei o que festejei...

OBRIGADO FCPORTO!!!!
 
H

hadeskabir

Guest
miguel disse:
Honestamente não ligo às capas dos jornais...Eu sei o que vi, eu sei o que assisti e eu sei o que festejei...

OBRIGADO FCPORTO!!!!
tbm nao ligo as capas alias nem um jornal desportivo compro nao dou dinheiro a esses gajos ... mas eles um dia vao se arrepender de tratar assim tao mal o FCP ate pk o FCP é o clube que mais cativa jovens em Portugal... por mt que lhes custe a esses jornalecos de lisboa
 
J

Jóia de Moço

Guest
Roma disse:
Mais do mesmo ...


Somos a única equipa portuguesa a passar aos oitavos finais a 4 jornada e temos capas de jornais que temos que partilhar com uns merdas que nem devem saber o ritmo do hino da liga dos campeões . Mas é compreensível porque eles são do outro mundo e fizeram uma coisa ainda mais incrível e épica : Ganhar por 4 golos a uma equipa alemã , quando uma equipa portuguesa não fazia isso a 20 anos !! LINDO , esta aqui vai ficar na minha memoria ..

Colegas , aquele jogo em 2006 contra o hamburgo que vencemos 4-1 em casa não existiu .. :(
Devem achar que foi para a Taça Latina ou Taça amizade. Ignorem esses palermas
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
E o NGC pergunta no FB:

"PERGUNTA: Há quantos anos o FC Porto marcou quatro golos ao Hamburgo, da Alemanha, em jogo da Liga dos Campeões?"

ahahah xD sempre em cima do acontecimento :p
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
pedro89 disse:
E o NGC pergunta no FB:

"PERGUNTA: Há quantos anos o FC Porto marcou quatro golos ao Hamburgo, da Alemanha, em jogo da Liga dos Campeões?"

ahahah xD sempre em cima do acontecimento :p
E pimba.

Já lá coloquei isto:

O jornal record segue os critérios próprios e não os da Uefa.

Portanto, e apesar do jogo estar oficializado pela Uefa, para nós não existe nem existiu semelhante encontro em 17/10/2006, pelo que não o podemos contabilizar.

Assinado: O Record.
 

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
33
62
pedro89 disse:
E o NGC pergunta no FB:

"PERGUNTA: Há quantos anos o FC Porto marcou quatro golos ao Hamburgo, da Alemanha, em jogo da Liga dos Campeões?"

ahahah xD sempre em cima do acontecimento :p
Excelente resposta do NGC :)
Estes jornais têm a tendência de se esquecer de muita coisa...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Só é pena o Jesualdo Ferreira não ter conseguido o mesmo feito em 2008 perante o Schalke 04.
 
B

Bruno94

Guest
Mike_Walsh disse:
Só é pena o Jesualdo Ferreira não ter conseguido o mesmo feito em 2008 perante o Schalke 04.
  Este shalke 04 é dos mais fracos que vi, ainda por cima sem farfan , draxler e sem um treinador de geito, o sporting é claramente superior a esta equipa aliás até um braga e nao é exagero nenhum, quem viu o resumo alargado do sporting ve que o shalke 04 é uma equipa com agressividade baixissima , intensidade baixissima , mal posiçionada em campo, o que deixava muito espaços nas costas como podes ver no golo do slimani,  o shalke trocou um treinador pior que o outro, o shalke 04 neste momento só tem nome........
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Aquela defesa com os pés ao cabeceamento do Tarik foi qualquer coisa descomunal. Das melhores que ja vi, lembro me na altura eu ao ver esse jogo na tv até fiquei rouco de mal dizer o Neuer, das exibições mais perfeitas de um guarda redes de sempre, e aquele penalty do Lisandro, que defesa. De longe o melhor guarda redes do mundo, no way!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Na minha opinião é o melhor keeper que vi num relvado de futebol. Fiquei furioso também porque foi imerecido e injusto. A defesa ao penalty do Lisandro também é de outro mundo. Sem o Neuer estaríamos nos quartos de final. Mas adiante enquante uns fazem uma festa descomunal por ganharem um jogo da Champions após 10 anos de interregno (Zbording) e outros com um catedrático do futebol auto intitulado top 10 mundial por marcarem o seu primeito golo na prova (Benfas) nós fizemos a nossa obrigação com mestria e sem espinhas.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Não sei se é verdade, mas disseram-me que no fim desse jogo houve «mosquitos por cordas», no nosso balneário, entre o Quaresma e os argentinos.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,662
22,738
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
FCP 1893 disse:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/1511122_855764181172746_2511070720550512017_n.jpg?oh=3d8eb425d1fdf4928054d6551046d7b9&oe=54D3B8BC&__gda__=1425052917_3e81bc92e62b6bc44860c604ed5f97d6

LOOOL. Credibilidade: 0!
Até está certo... se tiverem visto os lances em fora de jogo com as linhas inclinadas. Ou então repetições de faltas num ângulo em que não se vê nada. Só assim se entende o "0 jogos beneficiado".
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Bem possível , o Quaresma falha um golo cantado no prolongamento, quando teve tempo para beber uma bebida antes de marcar golo.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Treinador de Bancada disse:
Bem possível , o Quaresma falha um golo cantado no prolongamento, quando teve tempo para beber uma bebida antes de marcar golo.
Os «mosquitos por cordas», ao que parece, tiveram a ver precisamente com esse falhanço do Quaresma.
Também se falou disso na época passada quando o Lucho saiu no momento em que o Quaresma entrou.
 
B

Bruno94

Guest
Mais de quatro anos para voltar a aplicar chapa 4
E NÃO DUAS DÉCADAS COMO HOJE ESCREVEMOS


Ao contrário do que Record escreveu na edição impressa desta quinta-feira, a última vez que uma equipa portuguesa apontou quatro golos a uma equipa alemã em jogos oficiais não foi há 20 anos, no empate (4-4) entre Benfica e Bayer Leverkusen, mas sim há quatro anos (e oito meses). Na altura, para a Liga Europa, os encarnados derrotaram o Hertha Berlim por 4-0, no Estádio da Luz, em fevereiro de 2010.

Um pouco antes, em 2006, também o FC Porto goleou uma equipa alemã, no caso o Hamburgo, por 4-1, para a Liga dos Campeões.



Fonte: record
 
M

mercgold3

Guest
Jorge Costa disse:
Fiquei tão louco com esse jogo.
Nem me fales, nunca mais me esqueço desse jogo, estava no Dragão, marcamos no fim a jogar com 10 que levou-nos a prolongamento, foi o Lisandro Lopez que marcou quando já não havia muitas esperanças, depois da expulsão. Aquele Neur, meu deus, mas aquele falhanço do Quaresma no prolongamento, foi um dos falhanços mais incríveis de sempre. Fiquei danado.

A equipa perdeu nos penaltis, mas levou uma grande ovação no final, uma das maiores injustiças de sempre esse jogo. (Essa eliminatória)