Outros programas de TV / Rádio

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,991
5,767
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Villas disse:
As palavras Perdoar e Jorge Andrade não combinam.

O Jorge está sempre a falar de quando foi expulso no Depor pelo Deco na Champions...

Actualmente quando olho para o Jorge só me vem à cabeça o Chainho...
o Deco foi o árbitro?

confesso que o J. Andrade era uma personagem de quem gostava ( nosso ex-jogador, humilde - um gordinho simpático ), nunca o vi no papel de comentador, mas pelo que vou lendo neste tópico é deprimente. uma desilusão. é boifiquista?

H

hadeskabir

Guest
Villas disse:
As palavras Perdoar e Jorge Andrade não combinam.

O Jorge está sempre a falar de quando foi expulso no Depor pelo Deco na Champions...

Actualmente quando olho para o Jorge só me vem à cabeça o Chainho...
lol vdd em pouco tempo que o vejo como comentador ja falou nesse jogo da champions 3 ou 4 vezes que eu tenha visto ... ja mete nojo pkp

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,438
250
Há dias vi uma engraçada na calimero tv, sobre o scp-paços.

Então dizia lá o rapazinho que o Sporting tinha "16 jogos em casa contra o Paços, 12 vitórias e SÓ 4 derrotas."

Ou seja 25% de derrotas é SÓ.  Deve haver vários clubes na I Liga com melhores estatísticas.

H

hadeskabir

Guest
Elementos ligados ao FC Porto acusaram Tozé, que no último  defeso trocou os dragões pelo Estoril, de falta de profissionalismo. Em causa estava a grande penalidade que o médio ganhou e transformou.

O jogador do Estoril viveu um drama que quase o deixou a chorar. enfim sou PORTISTA 200% se isto é vdd é mau... mas como a noticia é do record nao acredito

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,269
3,485
43
Faro
hadeskabir disse:
Elementos ligados ao FC Porto acusaram Tozé, que no último  defeso trocou os dragões pelo Estoril, de falta de profissionalismo. Em causa estava a grande penalidade que o médio ganhou e transformou.

O jogador do Estoril viveu um drama que quase o deixou a chorar. enfim sou PORTISTA 200% se isto é vdd é mau... mas como a noticia é do record nao acredito
Não sei se é verdade.........mas essa história tem tudo para ter sido produzida pelo CM

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,269
3,485
43
Faro
Não que surpreenda mas, nas capas de hoje, só OJOGO faz referência ao fora de jogo escandaloso de ontem na madeira. Todos os outros se "esqueceram"

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,156
2,235
35
Porto
Que vontade de rir que isto me dá . Eu acho que o jornal record ou tem pessoas com visões mirabolante ou tem objectivas em 4D ou la o que é a ultima tecnologia.

Primeiro conseguem ver QUASE lágrimas no Tozé. Agora o cuspir de quaresma para ... o ar. Melhor que qualquer serie de comédia , estou a adorar !

Daqui a umas horas vai sair uma noticia a dizer que viram nos lábios do Lopetegui que insultou o arbitro ou um jogador do estoril. Estou a espera ...

B

Bruno94

Guest
O cao voltou

No seu Facebook, Rui Gomes da Silva aproveitou para deixar uma indireta ao FC Porto, depois dos incidentes a envolver Tozé no encontro entre Estoril e os dragões. Recorde-se que o médio, formado nos dragões, foi "apertado" por elementos do FC Porto após o término da partida.

Leia a mensagem do dirigente do Benfica:

"SAUDADES DE TÚNEIS QUE DÃO CAMPEONATOS!!!

"Tribunal da Relação confirma condenação de todos os jogadores do FCP"

"Tozé apertado no túnel na Amoreira"

OU SERÁ QUE SE PREPARAM PARA ... NOVOS TÚNEIS???"

Fonte : record

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,156
2,235
35
Porto
Bruno94 disse:
O cao voltou

No seu Facebook, Rui Gomes da Silva aproveitou para deixar uma indireta ao FC Porto, depois dos incidentes a envolver Tozé no encontro entre Estoril e os dragões. Recorde-se que o médio, formado nos dragões, foi "apertado" por elementos do FC Porto após o término da partida.

Eu demorei algum tempo mas consegui ignorar o ruizinho. Esse senhor é uma pessoa com graves problemas mentais. É uma pessoa carente , com falta de atenção , com distúrbios psicológicos enormes. Devia estar internado.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,871
4,863
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
é so de mim ou no trio de ataque o Oliveira esta la para se promover e deixar que achincalem o FCPorto?? o gobern ontem chamou-lhe um figo!!

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Bruno94 disse:
O cao voltou

"SAUDADES DE TÚNEIS QUE DÃO CAMPEONATOS!!!"
Já nem se escondem!
Suspendeu-se Sapunaru e Hulk, depois o Braga apertou, lá arranjaram forma de encostar o Vandinho e o Mossoró, provavelmente os seus dois melhores jogadores de então.
Na altura, diziam ter ganho porque era muito melhores, porque isto e aquilo, que os casos nos túneis não teve qualquer influência. Cinco anos volvidos, não só admitem que teve influência, como o próprio vice-presidente diz que foram os túneis que deram o campeonato, enfim.
P.S. A moda do facebook continua. As pitas da capital andam tolas desde que descobriram as redes sociais.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,751
3,748
ahahahahah...o manuel serrão a dizer que não sabe como o benfica está em 1, de tão roubado que está ser e culpa a comunicação de estar calada de não fazer nada de tanto roubo contra o benfica....

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
fafe disse:
ahahahahah...o manuel serrão a dizer que não sabe como o benfica está em 1, de tão roubado que está ser e culpa a comunicação de estar calada de não fazer nada de tanto roubo contra o benfica....
Lol