Outros programas de TV / Rádio

S

Simplício

Guest
Os três estão muito bons. Mas é engraçado que o dos calimeros tem o bruno, não o marco.

M

Mike_Walsh

Guest
A do Jesus é esta? https://rubberchick.files.wordpress.com/2014/11/jorge-jesus-frase.jpg

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Pessoal, tenho uma duvida para um trabalho da faculdade. O Jogo faz parte da Controlinveste, o Record da Cofina. E a Bola? Quem me puder ajudar, agradecia imenso! :)

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Jack Bauer disse:
Pessoal, tenho uma duvida para um trabalho da faculdade. O Jogo faz parte da Controlinveste, o Record da Cofina. E a Bola? Quem me puder ajudar, agradecia imenso! :)
Sociedade Vicra Desportiva 
Tive que procurar.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,157
2,278
35
Porto
Jack Bauer disse:
Penso que pertence à vicra comunicações !

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei de ver o Cadeira de Sonho com o Fernando Saul, speaker do Porto. Adorei mesmo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,157
2,278
35
Porto
Infelizmente não consegui ver ... Se alguém souber quando dá a repetição ( ou se dá ) ou se metem na net , informem-me sff ..

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,420
15,464
No programa grande área da RTP informação de terça a noite falaram do suposto penálti sobre o jogador do Estoril e pasmem-se ou não de outro suposto a favor do Estoril!
Os penáltis sobre o Jakson, o do Danilo, e até a mão do defesa do Estoril no 2º golo do FCP nem um pio!
Grandíssimos f.....

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Li no jornal, que o Vitor Pereira considera que as arbitragens têm sido até aqui muito positivas e que os árbitros devem criar as condições para que quem seja campeão seja campeão com mais justiça.Exacto realmente é o que temos visto são arbitragens positivas e condições a serem criadas para que haja justiça em quem vai em 1º.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
KomodoDragonFCP disse:
Li no jornal, que o Vitor Pereira considera que as arbitragens têm sido até aqui muito positivas e que os árbitros devem criar as condições para que quem seja campeão seja campeão com mais justiça.Exacto realmente é o que temos visto são arbitragens positivas e condições a serem criadas para que haja justiça em quem vai em 1º.
Alguem que avise esse palhaço que ainda falta muito para o dia 1 de Abril.