S
Simplício
Guest
Os três estão muito bons. Mas é engraçado que o dos calimeros tem o bruno, não o marco.
Sociedade Vicra DesportivaJack Bauer disse:Pessoal, tenho uma duvida para um trabalho da faculdade. O Jogo faz parte da Controlinveste, o Record da Cofina. E a Bola? Quem me puder ajudar, agradecia imenso!![]()
Penso que pertence à vicra comunicações !Jack Bauer disse:Pessoal, tenho uma duvida para um trabalho da faculdade. O Jogo faz parte da Controlinveste, o Record da Cofina. E a Bola? Quem me puder ajudar, agradecia imenso!![]()
ruifcpsempre disse:Sociedade Vicra Desportiva
Tive que procurar.
Pois, no fim do site d'A Bola, tem lá esse nome mas depois pesquisando no google pela empresa, eles nem site tem... Mas obrigadoRoma disse:Penso que pertence à vicra comunicações !
Na boa.Jack Bauer disse:Pois, no fim do site d'A Bola, tem lá esse nome mas depois pesquisando no google pela empresa, eles nem site tem... Mas obrigado![]()
Eu acho que põem no site do porto canal.Roma disse:Infelizmente não consegui ver ... Se alguém souber quando dá a repetição ( ou se dá ) ou se metem na net , informem-me sff ..
Ok , optimo ! Obrigadoruifcpsempre disse:Eu acho que põem no site do porto canal.
Alguem que avise esse palhaço que ainda falta muito para o dia 1 de Abril.KomodoDragonFCP disse:Li no jornal, que o Vitor Pereira considera que as arbitragens têm sido até aqui muito positivas e que os árbitros devem criar as condições para que quem seja campeão seja campeão com mais justiça.Exacto realmente é o que temos visto são arbitragens positivas e condições a serem criadas para que haja justiça em quem vai em 1º.
x2PortoMDL disse:Acabei de ver o Cadeira de Sonho com o Fernando Saul, speaker do Porto. Adorei mesmo.
nao gosto do nuno luz ate porque sei que ele é um lampiao nojento.... mas nestes anos todos que ele é reporter da sic ja me ri mt a custa dele... desde o balde de urina do figo... ate ao momento do mosquito o GAJO É UM CROMO LOLslowboy disse: