Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E hoje vê-se isso... A Bola até tem uma excelente capa repartindo entre Porto e Sporting, agora a capa do Record é mais uma vez quase só Sporting. Até parece que ganharam em casa a um Real ou Chelsea. Nem para limpar o rabo e dado queria esse jornal.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Vieira_Amares disse:
O Ricardo Araújo Pereira é o melhor humorista português de sempre...  Não me interessa que seja vermelho ou azul...  Ele é fantástico.
o melhor humorista português de sempre é o Herman. Mais inovador. Mais prolífero (entenda-se com a equipa de escritores mais prolífera). Mais consistente.

os melhores momentos do humor português são quase todos dele.

claro que há excepções: começando pela guerra do Solnado até a pedaços do último a sair...

pelo meio muita coisa dos fedorentos é absolutamente genial: "o papel" "cambada de chupistas" "o que eles querem sei eu"

mas perderam gás rapidamente... e sinceramente cada vez que tenho o azar de aqui no Médio Oriente apanhar mais um anúncio da Meo... dá-me vontade de vomitar.

no final do dia só tenho pena de uma coisa... de não haver standup em Portugal...

...afinal esta conversa era sobre o quê?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,414
15,458
nuno queiros disse:
O resumo do Porto já tinha dado mal o jogo acabou...não sejam choramingas!!
Deu, mas foi mesmo a correr....
Porque motivo uma equipa estrangeira tem direito a resumo alargado e uma Portuguesa não????

H

hadeskabir

Guest
mais uma vez o site visao de mercado nao publicou um comentario meu por nao concordar com a visao deles do que foi o jogo do Porto de ontem... é de mim ou eles sao um site anti porto?? é que o Porto nos comentarios daquele site é sempre o que tem menos dos tres grandes o contrario ja nao se passa no zero zero onde o sporting é o que tem menos comentarios.. no visao de mercado raramente publicam um comentario meu nao entendo

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,898
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
Kerouac disse:
o melhor humorista português de sempre é o Herman. Mais inovador. Mais prolífero (entenda-se com a equipa de escritores mais prolífera). Mais consistente.

claro que há excepções: começando pela guerra do Solnado até a pedaços do último a sair...

pelo meio muita coisa dos fedorentos é absolutamente genial: "o papel" "cambada de chupistas" "o que eles querem sei eu"

mas perderam gás rapidamente... e sinceramente cada vez que tenho o azar de aqui no Médio Oriente apanhar mais um anúncio da Meo... dá-me vontade de vomitar.

no final do dia só tenho pena de uma coisa... de não haver standup em Portugal...

Em termos de peso histórico será mesmo o Herman, obviamente que o humor evoluiu alguma coisa no passado recente em Portugal, antes devido ao contexto sociocultural era muito restritivo e isso limitava os humoristas ou até o tipo de humoristas que podiam vingar, depois o próprio com a idade começou a perder gás e a admiração do público.

O RAP (julgo ser esta a abreviatura que usa) aproveita (ou talvez tenha mesmo a ajudar a criar) este novo ambiente mais similar ao anglo saxónico em termos de comédia que o país agora vive, no entanto, quando comparado com os humoristas estrangeiros que tenta emular não é mais que uma cópia provinciana á escala do nosso país, que tenta disfarçar isso abusando do pseudo intelectualismo.

Ele obviamente tem piada e nota-se que ao contrário do Herman na sua fase descendente é alguém que se esforça para esse objectivo, mas fora alguns sketches bem conseguidos e não digo isto por ele ser adepto do regime ou anti porto, muito sinceramente acho o facto dele ser neste momento provavelmente o comediante mas apreciado de Portugal mais um sinal da nossa pequenez e falta de talento real no sector, do que propriamente do enorme talento que possui.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,267
3,481
43
Faro
Parabéns sportv que hoje já conseguiu enviar jornalistas para as entrevistas na Rússia.
Ontem não esteve lá ninguém no nosso jogo..........

Façam entrevistas aos derrotados

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Ramalho disse:
Parabéns sportv que hoje já conseguiu enviar jornalistas para as entrevistas na Rússia.
Ontem não esteve lá ninguém no nosso jogo..........

Façam entrevistas aos derrotados
E até pediram 4 jogadores para a flash interview!!

Uns são filhos outros são enteados, mas "percebe-se" eles são o GRANDE BENFICA, a equipa de todos nós, merecem este mundo e o outro...

Perdem e têm mais atenção que nós... a comunicação social no seu melhor

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Kerouac disse:

Kerouac desculpa o off topic e não respondes se não achares adequado:

- Se vives no Médio-Oriente, como se vive aí dadas as diferenças culturais?

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Excelente o Toni ex-treinador do benfica na sicn, a contrariar totalmente a ideia dos comentadores da sicn David Borges que o benfica não se apurou na Champions só pela simples razão que não quis ou porque não lhe apeteceu, o Toni foi capaz numa forma muito tímida de retirar o David Borges nesta fantasia e dizer aquilo que os david Borges, bruno pratas, Carlos danieis não querem ou não conseguem aceitar, que o benfica foi eliminado da Champions, por uma simples razão, porque é mais fraco, tem uma equipa mais fraca, apresenta um futebol mais fraco que as restantes equipas nomeadamente o Zenit e o Bayer e fizesse o JJ o que fizesse dissesse o que dissesse nada mudaria esse desfecho, o JJ poderia dizer que ia a Alemanha vencer e armar-se em bom, etc, até por outro 11 cheio de avançados e perderia o jogo na mesma, tão simples como isso.
O que estes comentadores não conseguem e não têm capacidade de aceitar e teimam em viver numa espécie de ilusão e num atirar de culpas para o JJ, é que o benfica não tem pedalada está época para estas equipas na Champions não por o JJ não querer, não por ter falta de ambição mas porque num conjunto é mais fraca e demonstrou ser mais fraca dentro do campo e nos jogos realizados, mesmo com o Monaco na Luz o benfica vence por um acaso.
O discurso deste tipo de comentadores Carlos daniel, bruno prata, david Borges, sobre o benfica é que é tudo muito fácil, é conversa para boi dormir, parece que o benfica joga sempre sozinho, os adversários é como não existissem, é tudo flores e facilidades, ouvimos sempre a mesma cassete, o benfica tem equipa para vencer o Zenit ou o Bayer, o benfica é superior ao Monaco, o benfica em nada é inferior aos adversários, esquecem-se é de referir que da mesma forma que o benfica tem tudo para vencer o Zenit ou o Bayer ou o Monaco também tem tudo para perder com o Zenit ou o Monaco ou o Bayer.
O benfica até fez um bom jogo hoje até poderia ter empatado ou vencido, mas com o Monaco em casa venceu o Monaco mas poderia perfeitamente ter perdido ou empatado e nos outros jogos com o Zenit e com o Bayer perdeu e perdeu bem e até poderia em ambos os jogos ter sido goleado e não é por o JJ não ser ambicioso, ou não apostar na Champions que isso acontece, acontece porque os adversários do benfica tem valor e o benfica não tem essa equipa esse futebol que eles imaginam. O benfica na Champions confronta-se com a sua dura realidade, com a crueza das suas limitações  e do seu plantel, a culpa para esse confronto da realidade não é culpa do JJ em ultima analise até pode ser dos árbitros que na Champions tem essa coisa estranha de não anularem golos ás equipas adversárias que marcam golos ao benfica. Este golo do Zenit do Danny em Portugal tinha sido anulado com a maior das facilidades e nada nem ninguém diria nada.
O benfica está no lugar que merece na Champions o Zenit e o Bayer são melhores que o benfica merecem seguir em frente, o benfica e o Monaco são equipas que se equiparam e merecem lutar pelo acesso á Liga Europa, a classificação deste Grupo traduz o valor real destas equipas e nada que o JJ fizesse poderia evitar isto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,971
80,445
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Telejornal da SIC, desporto

20.37-20.40- resumo slb
20.40- aparece a classificação do nosso grupo.
20.40-20.42 resumo scp com declarações
20.42-20.44- resumo Chelsea com declarações do Mourinho
20.44- antevisão do Rio Ave.
20.45- antevisão do Estoril
Uma vergonha!!! Quem não nos respeita não merece ser respeitado.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,650
458
hadeskabir disse:
mais uma vez o site visao de mercado nao publicou um comentario meu por nao concordar com a visao deles do que foi o jogo do Porto de ontem... é de mim ou eles sao um site anti porto?? é que o Porto nos comentarios daquele site é sempre o que tem menos dos tres grandes o contrario ja nao se passa no zero zero onde o sporting é o que tem menos comentarios.. no visao de mercado raramente publicam um comentario meu nao entendo
São um site pró-Sporting e anti-tudo-o-que-escrevas-em-desacordo-com-eles!

Experimenta elogiar o Moutinho ou o Falcão...!!!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Se fôssemos nós fora das competições europeias, era só especiais nas televisões......

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
fjpfcp disse:
Telejornal da SIC, desporto

20.37-20.40- resumo slb
20.40- aparece a classificação do nosso grupo.
20.40-20.42 resumo scp com declarações
20.42-20.44- resumo Chelsea com declarações do Mourinho
20.44- antevisão do Rio Ave.
20.45- antevisão do Estoril
Uma vergonha!!! Quem não nos respeita não merece ser respeitado.
nao vamos dar uma de calimeros, o nosso jogo foi ontem as 17, por isso o resumo deu no telejornal de ontem...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Luis Freitas Bobo e Pedro "Uish" Henriques a criticarem a falta de aposta do Benfica na Champions. Mas desde quando é que há falta de aposta? Têm jogado sempre com os titulares, o que há é falta de qualidade, mas isso não dá jeito dizer. Tem piada porque no ano passado ninguém disse que nós não estávamos a apostar na Liga dos Campeões.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mike_Walsh disse:
Chamam calimeros aos outros, mas não fazem outra coisa neste tópico senão queixarem-se de tudo e de todos. «Es una injusticia», «Ño es justo».
Não admito faltas de brio profissional e desonestidade intelectual. 2 condições que pautam toda a imprensa em Portugal face ao nosso clube. Choramingar? Isto é factual. Isto é propaganda Goebbeliana.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
FCP 1893 disse:
Luis Freitas Bobo e Pedro "Uish" Henriques a criticarem a falta de aposta do Benfica na Champions. Mas desde quando é que há falta de aposta? Têm jogado sempre com os titulares, o que há é falta de qualidade, mas isso não dá jeito dizer. Tem piada porque no ano passado ninguém disse que nós não estávamos a apostar na Liga dos Campeões.

É essa a cassete dizem todos o mesmo. O benfica sai da Europa por opção por estratégia.
A hipótese de as outras equipas terem qualidade e o benfica ter perdido qualidade nunca é sequer colocada.

H

hadeskabir

Guest
"A prometedora dupla Bruno e Miguel:
O texto que Bruno de Carvalho colocou ontem no facebook em resposta ao artigo de Miguel Sousa Tavares é uma piada, mas ainda vai dar para nos divertirmos um bom bocado. Como não acredito que o filho de Francisco Sousa Tavares e Sophia de Mello Breyner, tenha pedido, mesmo que indirectamente, qualquer informação contra o F.C.Porto ao presidente dos calimeros - achei curioso Bruno ter dito que se recusou, deixando no ar a ideia que tem informações, mas não quis dar...-, tenho a certeza que na próxima terça-feira o colunista adepto do F.C.Porto lhe vai dar a resposta adequada e pedir o nome do tal amigo. Depois, das duas uma: ou Bruno diz o nome e teremos a posterior reacção de Miguel; ou o líder leonino arranja qualquer pretexto, uma desculpa esfarrapada e aí passa por um mentiroso que inventou um inexistente amigo para atacar o autor do Equador. " li isto no dragao ate a morte e ri tanto incrivel este bruninho é mesmo um mentiroso quer aparecer em todo lado quer estar sempre nos holofotes é tao ridiculo que da pena estou mesmo para ver a resposta do Miguel.. (ja era altura do o porto tirar a queixa do tribunal o Miguel é um grande Portista ok errou mas nao merece isso..)

J

Jóia de Moço

Guest
Acho que ontem na TSF nem sequer transmitiram as flash interviews. Não me recordo de ser procedimento normal.

Achei piada à capa da Bola "Desastre europeu", só repararam agora?