Outros programas de TV / Rádio

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,477
2,427
nada..esta a pensar......estou em lista de espera ja para ai a uns 40 minutos....o meu tlm esta em voz alta ja tou farto da musica....
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,477
2,427
tenho 3 min...lol...consigo entrar na parte de gerir canais e nada ....e a chamada em espera continua...
 
S

Simplício

Guest
Estive quase uma hora à espera que me atendessem na Vodafone. Disseram-me que a promoção ia continuar até amanhã, sem custos adicionais.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,577
73,402
39
No MEO só consegui cancelar no último minuto do dia (30) e pelo número 16209, opção 2.

De qualquer forma, mesmo que me cobrassem um cêntimo que fosse, não pagava e rescindia o contrato por justa causa pois o problema é da operadora.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,477
2,427
desisto..hoje de manhã telefono para os gajos da MEo...53 minutos de chamada em espera....estou farto da musica...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Estou a ver agora a repetição do trio de ataque de ontem . Alguém sabe se a presença do Rui Massena é para continuar ou foi só uma vez que o Olivera não conseguiu ir ? Não é um Miguel Guedes porque não parece ter a coragem de dar voz a algumas situações que se passam e por aquilo em sentido , mas ao menos sabe falar , sabe estar e gosta de falar de futebol e fala bem .. Enquanto não viesse o Miguel Guedes era o ideal o Rui Massena ..

 

robintattoo

Superior
8 Março 2012
46
0
a mim simplesmente cancelou a sporttv sem telefonar o ngerir canais no menu da meo, deixou de dar a sporttv .. e estive com a promoção todo mês.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
hadeskabir disse:
caros amigos Portistas vejam este blog http://souportistacomorgulho.site não autorizado.pt/ eu tenho muitas duvidas que esse blog seja de Portistas.. alguem anda a fazer se passar por Portista é dos blogs que mais me mete nojo
Não sei se é portista ou não quem escreve nesse blog. O que sei é que nunca me revejo em nada do que esse "artista" escreve.

Portista com orgulho ? Sempre que vejo posts dele só o vejo a criticar a equipa , o treinador , o estilo de jogo , a defender tudo que não deve defender e a atacar o que não deve. Tem o direito a sua opinião claro , mas a forma como o faz , não creio que saiba o que é o portismo.

Segundo ele então tínhamos 3 jogadores expulsos , 2 penaltys contra e um golo irregular . Eu acho que esse "portista" deve ter visto o Estoril-benfica e não o Porto-Rio Ave .

Eu sou um portista com orgulho e sei ver e ser coerente nas coisas. Todos os golos do Porto são limpos . Existe de facto um penalty contra o Porto por mão do Herrera. O Brahimi devia ter levado amarelo e o Marcano também para manter o critério que teve ao mostrar amarelo a dois jogadores do rio ave por protestos. Vi um enorme Porto até aos 30min de jogo e 15 min de baixa intensidade e controlo de jogo. Na segunda parte vi uma boa entrada e golo e vi um mau jogo da minha equipa nos 15minutos a seguir. Depois vi estabilização e golos .

Parece que é dificil ser coerente e ver as coisas como elas são ... mas esses "portistas com orgulho" é que são os maiores.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
hadeskabir disse:
caros amigos Portistas vejam este blog http://souportistacomorgulho.site não autorizado.pt/ eu tenho muitas duvidas que esse blog seja de Portistas.. alguem anda a fazer se passar por Portista é dos blogs que mais me mete nojo
Orgulho é um sentimento de satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal. Em Português a palavra Orgulho pode ser vista tanto como uma atitude positiva (Honra) como negativa, dependendo das circunstâncias. Assim, o termo "pode" ser empregado de maneira errada tanto como sinônimo de soberba e arrogância (ideológica) quanto para indicar dignidade ou brio de um "estado".

Algumas pessoas consideram que o orgulho para com os próprios feitos é um ato de justiça para consigo mesmo. como reconhecimento. Ele deve existir, como forma de elogiar a si próprio, dando forças para evoluir e conseguir uma evolução individual, rumo a um projeto de vida mais amplo e melhor. O orgulho em excesso pode se transformar em vaidade, ostentação, soberba o que segundo as religiões e os teólogos consideram levando ao chamado egoísmo, sendo visto apenas então como uma emoção negativa: a Arrogância se não o for patrulhado com Sabedoria.

Outras pessoas classificam o orgulho como exagerado quando se torna um tipo de satisfação incondicional ou quando os próprios valores são superestimados, acreditando ser melhor ou mais importante do que os outros. Isso se aplica tanto a si próprio quanto ao próximo, embora socialmente uma pessoa que tenha orgulho pelos outros é geralmente vista no sentido da realização e é associada como uma atitude altruísta, enquanto o orgulho por si mesmo costuma ser associado ao sentimento de capacidade e egoísmo.
 
F

Falco

Guest
hadeskabir disse:
caros amigos Portistas vejam este blog http://souportistacomorgulho.site não autorizado.pt/ eu tenho muitas duvidas que esse blog seja de Portistas.. alguem anda a fazer se passar por Portista é dos blogs que mais me mete nojo
Por acaso já tinha referido esse blogue anteriormente. Basicamente desde o início da época que ambos os autores malham no nosso treinador por tudo e por nada. Quando há vitórias esclarecedoras é sempre porque o adversário não joga nada ou porque fomos beneficiados (ou então fazem questão de contar os minutos em que "não jogamos nada", como com o jogo em Borisov. Quando perdemos, lá escrevem eles todos contentes que temos uma "barata tonta" ao comando.

Enfim, é uma postura um pouco contraditória dado que sigo esse blogue há alguns anos e eles sempre defenderam o Vitor Pereira e o Paulo Fonseca com unhas e dentes, mas agora estão precisamente a adotar uma postura contrária à qual sempre seguiram. Deve ser por isso que nem sequer permitem comentários nos posts...
 
M

Mike_Walsh

Guest
robintattoo disse:
a mim simplesmente cancelou a sporttv sem telefonar o ngerir canais no menu da meo, deixou de dar a sporttv .. e estive com a promoção todo mês.
No Meo, prolongaram a campanha até 2 de Dezembro. A opção de desactivação não estava disponível, por isso liguei para o 16200 e escolhi a opção 3.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,998
Gaia
Esse blog anda numa lamentavel campanha contra o nosso treinador. Aquilo não é criticar é perseguir o homem e alguns jogadores.
Eu posso falar porque não seguidista sou independente e muito critico, mas o que ali se vê é perseguição com agenda.