Outros programas de TV / Rádio

H

hadeskabir

Guest
letrado2525 disse:
Pessoalmente preferia que só desse o Porto, mas editorialmente compreendo que uma empresa privada opte por dar os jogos que lhes dão mais audiências, e que é o Benfica.

Já quando voltar à RTP ela tem o dever público de tratar os clubes portugueses todos por igual, mas desconfio que isso aconteça.
nunca vi assim tanta diferenca nas audiencias entre o porto e o benfica isso e um mito

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
letrado2525 disse:
Pessoalmente preferia que só desse o Porto, mas editorialmente compreendo que uma empresa privada opte por dar os jogos que lhes dão mais audiências, e que é o Benfica.

Já quando voltar à RTP ela tem o dever público de tratar os clubes portugueses todos por igual, mas desconfio que isso aconteça.
O benfica com o último lugar assegurado vai dar mais audiências do que o porto? Dúvido... É bem feito a tvi ter perdido a champions... Não bastava a fraca qualidade da imagem e transmissão, ainda têm estas coisas de clubismos...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
jqmmes disse:
É bem feito a tvi ter perdido a champions...
Não sei se perdeu.

A máfia dos corruptos VIP de portugal já entrou em acção.

Aguardam-se as cenas dos próximos capítulos...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,787
41
jqmmes disse:
É bem feito a tvi ter perdido a champions... Não bastava a fraca qualidade da imagem e transmissão, ainda têm estas coisas de clubismos...
colocando de lado alguns aspectos mais subjectivos (tratamento dado aos programas com os resumos, horários dos mesmos etc..), eu não percebo é como é que a UEFA vende os direitos a um canal que não transmite em HD. e o mesmo pode ser dito acerca da Liga Europa na SIC.
não estão a proteger o ser conteúdo.
principalmente porque hoje em dia não seria complicado a TVI, sendo forçada a isso, a obter um sinal HD para transmitir apenas e só os directos dos jogos. até a RTP tem o canal 201 para este tipo de transmissões (Mundial, Olímpicos, etc..)

em relação à SIC, não deixa de ter piada o facto de terem garantido a Liga Europa e, em princípio, terem ficado sem equipas portuguesas na competição a partir de Fevereiro. a única hipótese é o Sporting, o que faria com que recebessemos mais (penso eu) do market pool da UEFA por sermos os únicos na Champions mas ao mesmo tempo fará com que apanhemos ambos os jogos dos FCP dos oitavos em SD na TVI como na eliminatória com o Málaga. se o Sporting passar pelo menos um joguito em HD na SportTv devemos ter.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,965
15,708
m3a4424 disse:
Não sei se perdeu.

A máfia dos corruptos VIP de portugal já entrou em acção.

Aguardam-se as cenas dos próximos capítulos...
Basta a RTP alegar interesse público em tudo o que dá dinheiro e arruma de vez com os emplastros da tvi.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
A questão é que parece que o governo mais aquela comissão mafiosa querem demitir a direcção da Rtp por isso.

Vamos lá ver se não são demiidos e os jogos oferecidos à Tvi.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
Pois.

Falei cedo demais.

Acabei de ler que a ERC dá razão à direcção da RTP.

Agora vamos ver quem tem mais influência, se a ERC ou o CGI.

O certo é que neste momento a Direcção está demitida.

Vamos ver se o governo volta atrás ou não.

M

Mike_Walsh

Guest
Pessoalmente, acho que não faz sentido uma estação de televisão pública dar 18 milhões para transmitir jogos de futebol, sobretudo neste momento.
E não é para defender o Governo, que neste caso, como em tudo desde que foi eleito, está a ter uma actuação vergonhosa.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,637
30,798
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais do que o preço dos jogos, resta saber se com a sponsorização e spots publicitários e o share de audiência expectável esses milhões têm retorno ou não.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
Mike_Walsh disse:
Pessoalmente, acho que não faz sentido uma estação de televisão pública dar 18 milhões para transmitir jogos de futebol, sobretudo neste momento.
E não é para defender o Governo, que neste caso, como em tudo desde que foi eleito, está a ter uma actuação vergonhosa.
Se no final não der prejuízo, não vejo qual seja o problema.

E se os abutres da tvi estão a mover céus e terra para impedir a Rtp de obter os direitos é porque eles devem valer ouro.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que é um grande produto... Se não desse lucro a TVI não andava tão ressabiada. Ainda anteontem a TVI abriu o jornal com a notícia da RTP. Uma pessoa não pode ir pelo preço mas pelas mais valias que proporciona.
Por exemplo, o Goucha ganha muito dinheiro mas dá muito lucro à TVI, tomara a Sic tê-lo e nem se importava de lhe pagar muito mais...
A Champions vai dar grandes resultados à RTP, estou convencido disso. Finalmente vamos ter a champions sem os Danis e afins, em 16:9 e em HD...
Felizmente hoje a ERC já deu razão ao Conselho de Administração da RTP.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
O Carlos Daniel vai largar o osso?

Espero que a benfica tv o contrate para a direção de programas.
Pena ele quando se trata do Benfica e Porto não conseguir ser muito isento, mas de resto gosto dele. Deve ser o gajo em Portugal que mais conhece o futebol e os jogadores. O homem sabe tudo, principalmente dos campeonatos internacionais.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,123
1,930
35
Porto
PortoMDL disse:
Pena ele quando se trata do Benfica e Porto não conseguir ser muito isento, mas de resto gosto dele. Deve ser o gajo em Portugal que mais conhece o futebol e os jogadores. O homem sabe tudo, principalmente dos campeonatos internacionais.

Ele é louco por futebol. Completamente viciado. Daqueles que se a família quiser ir ao cinema ou fazer alguma coisa , ele primeiro vê a agenda de todos os jogos que vai dar e vê se dá para ir ou não . É também um benfiquista completamente doente mas isso nota-se a milhas.

Isto foi-me dito pelo Hugo Gilberto que foi meu professor na faculdade.

B

Bruno94

Guest
grandeporto disse:
O Carlos Daniel vai largar o osso?

Espero que a benfica tv o contrate para a direção de programas.
Espero que nao, pode ser mouro , mas a razao de eu ver o programa grande area é muito por culpa dele ...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Roma disse:
Ele é louco por futebol. Completamente viciado. Daqueles que se a família quiser ir ao cinema ou fazer alguma coisa , ele primeiro vê a agenda de todos os jogos que vai dar e vê se dá para ir ou não . É também um benfiquista completamente doente mas isso nota-se a milhas.

Isto foi-me dito pelo Hugo Gilberto que foi meu professor na faculdade.
Eu também sou assim :) tirando a parte de ser mouro obviamente.

Quando me convidam para sair ou assim, vou sempre ver que jogos dão essa hora, sou mesmo viciado em futebol. Não tem cura

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O Carlos Daniel entusiasma-se em demasia com o benfica e isso é por demais evidente e claro nas suas análises esse entusiasmo não lhe permite ter as condições necessárias para fazer analises claras e distanciadas que o programa Grande Área exige, , depois fala de uma forma que parece que é detentor da verdade absoluta e suprema sobre as matérias que aborda.
O entusiasmo benfiquista exagerado do Carlos Daniel leva-o a dizer coisas tais como o Lima é muito superior ao Sulemanji do sporting quando neste momento nesta época não é, leva-o a dizer que o benfica tem imensas opções no banco e dá como exemplos o Pizzi ou o Nelson Oliveira, leva-o a achar que o Samaris irá substituir um Enzo, leva-o a achar que o benfica perde jogos por erros do JJ e não por falta de qualidade no seu plantel, leva-o achar que o benfica tem grandes opções no ataque depois de perder jogadores como Cardozo,Rodrigo e Markovic para contratar Bebe, Nelson Oliveira ou o avançado do Marítimo.
O Carlos Daniel disse quando o benfica contratou Samaris, Cristante e Jonas que o benfica tinha
um plantel ao nível da época passada, como disse no passado programa que no  primeiro jogo onde o NGC foi benefíciado esta época que a arbitragem deste jogo foi a pior da época depois de termos assistido a jogos atrás de jogos onde o benfica é beneficiado de forma mais que obvia. Portanto o Carlos Daniel entusiasma-se de forma excessiva pelo benfica e nunca em momento algum crítica as opções da direcção do benfica pondo sempre como alvo dos insucessos do benfica o JJ esse entusiasmo ao Carlos Daniel não lhe permite ter a frieza e clareza necessárias para sair desse registo, correndo o risco está época se o NGC se afirmar e o benfica cair de ter de fazer um grande retorcesso ao quem tem dito.
Por estranho que pareça as pessoas que no meu entender analisam melhor o benfica são os próprios notáveis assumidos reconhecidos grandes benfiquistas como o Toni ou o Simões que não têm problemas nem sub-refúgios nenhuns em dizer o obvio o benfica ao perder jogadores como Garay, Siqueira, Oblak, Markovic, Rodrigo, Cardozo perdeu muita qualidade sendo que pode lutar pelo campeonato mas têm essa lucidez de o dizerem de forma clara e directa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
elnino_diogo disse:
Eu também sou assim :) tirando a parte de ser mouro obviamente.

Quando me convidam para sair ou assim, vou sempre ver que jogos dão essa hora, sou mesmo viciado em futebol. Não tem cura
Estou em Londres... Estamos a planear um jantar este fim de semana... Sábado descartei-me logo... lol