Outros programas de TV / Rádio

S

Simplício

Guest
Não seria o adeus ao título, já recuperámos cinco pontos de desvantagem em Fevereiro/Março e quatro em Maio, mas seria um golpe duro e andar no limbo: um deslize do benfica devolveria uma diferença "normal", um deslize nosso já começava a complicar imenso as coisas. É preciso falar de arbitragens, já agora?

Para além dos pontos, a equipa que ganhar amanhã fica com uma tremenda injecção de moral e confiança.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Como foi vista lá fora a vitória do Benfica no Dragão

Com dois de Lima, Benfica vence o Porto, encerra "maldição" e lidera - Globoesporte.com

Brazuca brilha, Benfica quebra longo jejum, vence o Porto e dispara - LanceNet

El brasileño Lima da la victoria del clásico al Benfica - Marca

El brasileño Lima da la victoria del clásico al Benfica en Oporto (0-2) - Mundo Deportivo

Benfica donne une leçon de réalisme à Porto - L'Equipe

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Quero dar aqui os parabéns ao Jornal da tarde da RTP por todo o destaque e minutos que deram à vitória do Benfica no dragão, assim como terem acompanhado os adeptos e cánticos do Benfica dentro e fora do estádio. 

V

val

Guest
atenção que a diferença pontual na realidade será de sete pontos , pois em confronto directo não me acredito que no actual contexto vamos ganhar ao galinheiro por 3-0.

6 Novembro 2013
2,952
756
Porto
val disse:
atenção que a diferença pontual na realidade será de sete pontos , pois em confronto directo não me acredito que no actual contexto vamos ganhar ao galinheiro por 3-0.
No atual não, no de daqui a 4 meses ... se eu estiver vivo por essa altura...

Tudo muda muito e muito depressa. No futebol e na vida. Quem sabe ... Mas se dermos 2-0 ficamos iguais em confronto direto.

H

hadeskabir

Guest
André Villas-Boas marcou presença no domingo no clássico frente FC Porto e Benfica, aproveitando a paragem de inverno do campeonato russo para voltar a Portugal. O técnico que fez história em território luso ao vencer em 2010/11 a liga portuguesa, supertaça, Taça de Portugal e Liga Europa na mesma época, abriu a porta a um regresso ao Dragão no futuro.

"Continuei a ganhar pelo clube que é o meu. Depois tive de tomar decisões de carreira que me levaram a sair prematuramente. Tomei a decisão em consciência e espero um dia voltar a fazer parte da história do clube, não sei em que posição. É algo que quero fazer no futuro", salientou em declarações transcritas no site dos azuis e brancos, esta segunda. O agora treinador dos russos do Zenit não se coibiu de comentar a prestação do FC Porto na fase de grupos da Champions e acredita que a sua antiga equipa pode ir longe numa prova em que a formação de São Petersburgo não conseguiu a qualificação.

"A prestação foi ótima, num grupo muito equilibrado conseguiu estabelecer o seu domínio e passar em primeiro. A passagem aos 'oitavos' é determinante e depois os próprios caprichos do sorteio podem fazer com que se ambicione cada vez mais chegar longe".    li isto no jornal record... so nao percebi o que ele queria dizer "nao sei em que posiçao"

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,850
17,857
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
andam por aí a circular na CS algumas afirmações do antónio oliveira sobre o jogo de ontem. vergonhoso.

H

hadeskabir

Guest
Barrigana disse:
andam por aí a circular na CS algumas afirmações do antónio oliveira sobre o jogo de ontem. vergonhoso.
a unica coisa que ele criticou foi o treinador.. e eu ja vejo mts neste forum a pedir igualmente a cabeça do treinador...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,506
27,580
Gaia
Eu já tinha dito isso, o AVB tem perfil para ser Presidente quando tiver mais de 40 anos é isso que vai querer ser.

Não podemos descarta lo é muito inteligente, é portista, conheçe os meandros nacionais e internacionais da bola  é jovem tem ideias novas, sangue novo, não precisa de ter algumas das donzelas responsaveis pela nossa hecatombe de há uns anos para cá, pode dispensar perfeitamente os vices que temos para dar seguimento a um rumo novo daqui a uns anos.

Já tinha dito isso, daqui a uns anos o AVB já estará farto de banco mas cheio de DINHEIRO e outras AMBIÇÕES. Pelo menos tem uma coisa boa, ganha de goleada a Oliveiras, Gomes, Antero, Caldeiras, Moreiras, etc. Arrumaria com eles de vez.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
grandeporto disse:
Eu já tinha dito isso, o AVB tem perfil para ser Presidente quando tiver mais de 40 anos é isso que vai querer ser.

Não podemos descarta lo é muito inteligente, é portista, jovem tem ideias novas, sangue novo, não precisa de ter algumas das donzelas responsaveis pela nossa hecatombe de há uns anos para cá, pode dispensar perfeitamente os vices que temos para dar seguimento a um rumo novo daqui a uns anos.

Já tinha dito isso, daqui a uns anos o AVB já estará farto de banco mas cheio de DINHEIRO e outras AMBIÇÕES. Pelo menos tem uma coisa boa, ganha de goleada a Oliveiras, Gomes, Antero, Caldeiras, Moreiras, etc. Arrumaria com eles de vez.
Concordo em absoluto.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
grandeporto disse:
O que é que o Oliveira disse? Ele anda agora todo melaço em lisbona e com o abichanado rui vidraças.
O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, foi arrasado por António Oliveira, colunista Record, no programa da RTP Informação "Trio D'Ataque", na noite de domingo, logo após a derrota dos dragões, em casa, frente ao Benfica (2-0).

"Eu, com Jesus a treinar o FC Porto, já tinha 10 ou 12 pontos de avanço do segundo classificado, a virar a primeira volta. Não sei quem seria o segundo classificado... E não digo mais nada. Cala-te, António", disparou o antigo jogadores dos portistas e do Sporting.

Oliveira comentou ainda as declarações de Lopetegui após a derrota, que classificou de "discurso esfarrapado, de quem não sabe o que está a dizer".

"Este discurso parece mais radiofónico. Ele por acaso sabe que o jogo foi transmitido? Parece um jogo relatado de hóquei em patins, em que a gente acreditava no que ouvia. Eu não queria duvidar do que o senhor está a dizer, mas nós vimos o jogo. E o FC Porto, em casa, tem a obrigação de ganhar. Alguém vai acreditar nisto? Ele está a fazer de todos nós parvos, ou não viu o jogo... Ele cria a expetativa na equipa de que tudo está bem. Este discurso não tem lógica nenhuma", prosseguiu, rematando:

"Os jogadores do FC Porto estão de parabéns? Por perderem 2-0? Como portista, sinto-me triste com o meu treinador. Mas não quero ouvir mais este discurso esfarrapado. Isto não é discurso à Porto. Não é um discurso para a nação portista, não estamos habituados a isto."

H

hadeskabir

Guest
quem suceder ao presidente pinto da costa nao aguentara muito tempo ate porque a pressao sera enorme.. quando o presidente se "reformar" havera grandes tempestades no nosso clube.. nao sera nada facil esquecer o nosso grande presidente