Outros programas de TV / Rádio

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,813
17,706
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
hadeskabir disse:
a unica coisa que ele criticou foi o treinador.. e eu ja vejo mts neste forum a pedir igualmente a cabeça do treinador...
companheiro, o problema dele não é o treinador. o problema é querer chegar-se à frente para a sua cadeira de sonho e usar hipocritamente certas situações para atrair pardais à sua causa.

H

hadeskabir

Guest
Barrigana disse:
companheiro, o problema dele não é o treinador. o problema é querer chegar-se à frente para a sua cadeira de sonho e usar hipocritamente certas situações para atrair pardais à sua causa.
mas achas que é so o oliveira que quer isso.. ahaha dentro do clube nao falta quem esteja a espera que o presidente abandone ou morra para subir ao poleiro

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,813
17,706
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
hadeskabir disse:
mas achas que é so o oliveira que quer isso.. ahaha dentro do clube nao falta quem esteja a espera que o presidente abandone ou morra para subir ao poleiro
ok. mas quantas pessoas dessas é que vês a fazer comentários nojentos como os de ontem? se quer o lugar que o assuma em vez de usar cobardemente estas situações.
Qd PDC fez comentários depreciativos da sua prestação na tv na suposta "defesa" do clube, deixou-se ficar caladinho. aí é que seria uma boa oportunidade para falar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,813
17,706
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
grandeporto disse:
Eu já tinha dito isso, o AVB tem perfil para ser Presidente quando tiver mais de 40 anos é isso que vai querer ser.

Não podemos descarta lo é muito inteligente, é portista, conheçe os meandros nacionais e internacionais da bola  é jovem tem ideias novas, sangue novo, não precisa de ter algumas das donzelas responsaveis pela nossa hecatombe de há uns anos para cá, pode dispensar perfeitamente os vices que temos para dar seguimento a um rumo novo daqui a uns anos.

Já tinha dito isso, daqui a uns anos o AVB já estará farto de banco mas cheio de DINHEIRO e outras AMBIÇÕES. Pelo menos tem uma coisa boa, ganha de goleada a Oliveiras, Gomes, Antero, Caldeiras, Moreiras, etc. Arrumaria com eles de vez.
pois... mas ainda corríamos o risco de ele se apaixonar pelo cargo de chairman do chelsea e deixar-nos com as calças na mão outra vez na entrada da nova época...

H

hadeskabir

Guest
Barrigana disse:
pois... mas ainda corríamos o risco de ele se apaixonar pelo cargo de chairman do chelsea e deixar-nos com as calças na mão outra vez na entrada da nova época...
ahahahha agora ri me XD

H

hadeskabir

Guest
Barrigana disse:
ok. mas quantas pessoas dessas é que vês a fazer comentários nojentos como os de ontem? se quer o lugar que o assuma em vez de usar cobardemente estas situações.
Qd PDC fez comentários depreciativos da sua prestação na tv na suposta "defesa" do clube, deixou-se ficar caladinho. aí é que seria uma boa oportunidade para falar.
ele nunca atacaria o presidente.... nao é burro todos sabem que atacar o presidente é a morte das suas aspiraçoes dentro do Porto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,813
17,706
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
hadeskabir disse:
ele nunca atacaria o presidente.... nao é burro todos sabem que atacar o presidente é a morte das suas aspiraçoes dentro do Porto
de acordo. mas que não se atire à parte mais fraca também. é cobardia. não é que ele não possa criticar JL, mas há formas de o fazer sobretudo para quem está numa posição de visibilidade como ele está agora.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
ruifcpsempre disse:
Ele tem moral para falar pois ganhou 5 a 0!!!!!!!!!!!!!! NA LUZ!!!!!!!!!!
E isto aconteceu, tinha eu 2 anos de idade...
Jogo espectacular onde até o Wetl marcou um golo hehehe

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
grandeporto disse:
Eu já tinha dito isso, o AVB tem perfil para ser Presidente quando tiver mais de 40 anos é isso que vai querer ser.

Não podemos descarta lo é muito inteligente, é portista, conheçe os meandros nacionais e internacionais da bola  é jovem tem ideias novas, sangue novo, não precisa de ter algumas das donzelas responsaveis pela nossa hecatombe de há uns anos para cá, pode dispensar perfeitamente os vices que temos para dar seguimento a um rumo novo daqui a uns anos.

Já tinha dito isso, daqui a uns anos o AVB já estará farto de banco mas cheio de DINHEIRO e outras AMBIÇÕES. Pelo menos tem uma coisa boa, ganha de goleada a Oliveiras, Gomes, Antero, Caldeiras, Moreiras, etc. Arrumaria com eles de vez.
Realmente seria um bom candidato mas o problema é ele querer ser !
Para ser como Pinto da Costa tem que abdicar de muita coisa ...
Pinto da Costa não está no clube . É o clube !

H

hadeskabir

Guest
DRAKON disse:
Realmente seria um bom candidato mas o problema é ele querer ser !
Para ser como Pinto da Costa tem que abdicar de muita coisa ...
Pinto da Costa não está no clube . É o clube !
eu acho q1ue o andre nao quer ser presidente do Porto.......

M

Mike_Walsh

Guest
E o Vítor Pereira, o que quer? Não passa um dia, praticamente, em que ele não fale do Porto, seja nos jornais ou na televisão.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
Já eu acho que o André tem o perfil ideal para suceder ao NGP.

Nunca mais esquecerei o seu discurso no dia em que fomos campeões no galinheiro.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
DT199 disse:
Já eu acho que o André tem o perfil ideal para suceder ao NGP.

Nunca mais esquecerei o seu discurso no dia em que fomos campeões no galinheiro.
E vai ser ele!
Nota-se, tem aquela aura de quem quer ser eterno no NGC (no bom sentido) e continuar a fazer do NGC eterno!

H

hadeskabir

Guest
ja ano passado so se falava na sucessao do Presidente voces estao assim com tanta pressa? eu gostava que o presidente ficase mais 30 anos