Outros programas de TV / Rádio

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,648
7,131
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mike_Walsh disse:
Engraçado, não estava a ver quem era esse Rodolfo, mas agora lembrei-me. Veio na mesma altura do Paulo Ferreira, mas nunca deu grande coisa. Já nem me lembrava da sua existência.
Por falar em Rodolfos, de recordar ainda o Rodolfo Moura. Não sei o que é feito dele.
Bem lembrado. Veio com o Paulo Ferreira, o extremo. Chegaram ambos provenientes do Estrela da Amadora no início da época 1999/2000.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Azul disse:
No entender do mouro de Paredes, o 3º lugar ainda não está resolvido, como quem diz que o 1º já está lembrando que o sbording está apenas a 4 pontos do Porto.
Temos de esmagar essa escumalha.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,314
5,466
Azul disse:
No entender do mouro de Paredes, o 3º lugar ainda não está resolvido, como quem diz que o 1º já está lembrando que o sbording está apenas a 4 pontos do Porto.
Se calhar o animal está bem informado e sabe que o 5lb não precisa de fazer mais do que até aqui para ganhar...

Se calhar está tudo encomendado. Pelo menos bem encaminhado está com estas parcerias perfeitas que temos vindo a assistir entre orcs e apitadeiros...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
K92 disse:
Se calhar o animal está bem informado e sabe que o 5lb não precisa de fazer mais do que até aqui para ganhar...

Se calhar está tudo encomendado. Pelo menos bem encaminhado está com estas parcerias perfeitas que temos vindo a assistir entre orcs e apitadeiros...
Pois realmente por o grau de confiança que praticamente toda a CS tem relativo ao titulo para o benfica, juntando a um discurso de praticamente atirar a toalha ao chão por parte dos nossos comentadores, começo acreditar um pouco nessa tese secalhar, já existe a garantia de que o benfica vai ser campeão e que o campeonato já está entregue.
Basta ouvirmos a maioria diria 90% dos comentadores, que já nos excluem do titulo, ou ouvir o Eduardo Barroso afirmar como fosse um dado adquirido que o Porto nada vai ganhar esta época. Portanto num desporto tão imprevisível como o futebol, ainda com mais uns 19,20 jogos pela frente com o Porto a subir de forma, com o benfica mais desfalcado, com saídas e jogos difíceis no imediato, é no mínimo estranho comentadores, jornalistas arriscarem tanto e darem o titulo do benfica como adquirido até parece que têm a certeza que isso vai acontecer.
Para todos os efeitos, o que interessa são os nossos jogadores, o nosso treinador e a nossa direcção, esses tem de acreditar sempre vencer jogo sobre jogo desde que esses acreditam tudo pode ser possível, não é assim tão impossível, nós entrarmos num ciclo de vitorias e o benfica perder ou empatar em Alvalade e a partir dai tudo muda.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Não me parece que tenha sido nesse sentido que o Carlos Daniel tenha dito que o 3º lugar ainda não estava resolvido, Guimarães, Braga, Sporting, estão na luta, e nós "só" estamos com 4 pontos de vantagem. Mas numa coisa vocês têm razão, já praticamente toda a comunicação social dá o título como garantido para o Benfica. Dava-me um gozo enorme festejar o título no final da época, se dava.

Eu acredito que nas próximas 5 jornadas muito se poderá decidir, nós estamos obrigados a não perder pontos e o jogo mais complicado que temos é a deslocação ao Funchal para jogar com o Marítimo. Os vermelhos recebem o Guimarães, vão ao Funchal, vão a Paços, vão a Alvalade, sem o "colinho" do costume, os orcs podem muito bem perder 6 pontos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,487
27,522
Gaia
Aquele  palhaço do pedro guerra é um débil mental, conseguiu por a otavio a meter lhe o dedo no cu e colocou o nosso ex redes amaral (grande pessoa e educado) nervoso.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
grandeporto disse:
Aquele  palhaço do pedro guerra é um débil mental, conseguiu por a otavio a meter lhe o dedo no cu e colocou o nosso ex redes amaral (grande pessoa e educado) nervoso.
O Pedro Guerra não tem qualquer tipo de nível, é um pseudo-intelectual com mania que é dono da verdade insofismável, é uma autêntica vergonha. Vê-se bem o nível dele quando quase nenhum benfiquista gosta dele...

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Di Charis disse:
Foi removido o video
Deve ser o vídeo da redação da tvi a festejar o golo do tanaka em alto e bom som, quando estava a dar o marcelo rebelo de sousa no jordal da noite... Ele até comentou que aquele som não devia ser bom sinal que lhe parecia que eram más noticias para o clube dele...

M

MiguelSousa

Guest
Alguém daqui viu a entrega da Bola de Oura ao Ronaldo na EuroSport ? Como não gosto de ver em 4:3, meti a dar na EuroSport que dá em HD 16:9. Não é que, quando o James vai levantar o prémio Puskas....o comentador diz que se não fosse a passagem pelo Mónaco, que James não estaria lá a receber o prémio e que não estaria ao nível que está no Real Madrid ? LOOOL Fiquei sem palavras.

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
MiguelSousa disse:
Alguém daqui viu a entrega da Bola de Oura ao Ronaldo na EuroSport ? Como não gosto de ver em 4:3, meti a dar na EuroSport que dá em HD 16:9. Não é que, quando o James vai levantar o prémio Puskas....o comentador diz que se não fosse a passagem pelo Mónaco, que James não estaria lá a receber o prémio e que não estaria ao nível que está no Real Madrid ? LOOOL Fiquei sem palavras.
Era o Olivier que estava a comentar (tinha sotaque francês)? ele é um brincalhão e é ferrenho do monaco, pode ter sido só isso :)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
pedro89 disse:
Era o Olivier que estava a comentar (tinha sotaque francês)? ele é um brincalhão e é ferrenho do monaco, pode ter sido só isso :)
Não foi isso, foi o Gonçalo Moreira que disse isso a pegar com o Olivier... xD

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
4-4-3 agora na RTP Informação sobre se o Porto anda a ser prejudicado... Inquérito de rua junto ao Dragão só entrevistaram toninhos que nem explicar sabiam. Um até disse que o Porto tinha sido prejudicado por exemplo quando recebeu o Benfica... Enfim, só burros. A conclusão do Tovar em estúdio é que a classificação reflecte o que tem sido o campeonato e que os grandes não podem protestar...

Não há ninguém que perceba que mais que o Porto prejudicado (que aconteceu em alguns jogos) é o colinho do Benfica?  FDX que nervos.

O Porto devia fazer uma conferência de imprensa com os casos todos, talvez assim se lembrassem... Acorda Porto.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
4-4-3 agora na RTP Informação sobre se o Porto anda a ser prejudicado... Inquérito de rua junto ao Dragão só entrevistaram toninhos que nem explicar sabiam. Um até disse que o Porto tinha sido prejudicado por exemplo quando recebeu o Benfica... Enfim, só burros. A conclusão do Tovar em estúdio é que a classificação reflecte o que tem sido o campeonato e que os grandes não podem protestar...

Não há ninguém que perceba que mais que o Porto prejudicado (que aconteceu em alguns jogos) é o colinho do Benfica?  FDX que nervos.

O Porto devia fazer uma conferência de imprensa com os casos todos, talvez assim se lembrassem... Acorda Porto.
Eles fazem esse discurso Bruno Prata, Manuel José ou esse Tovar mas nunca fazem contas, nao apresentam exemplos práticos, nem muito menos uma análise e uma avaliação comparativa rigorosa, ou seja, tiram umas conclusões género clichés que funcionam em televisão género os Grandes são sempre beneficiados ou a classificação espelha o que é o campeonato mas nunca fundamentam com dados e factos nem nunca o farão pois sabem se o fizerem vão chegar à conclusão que o Rui Santos chegou e isso não lhes interessa. Por muito menos há umas épocas atrás estes mesmos comentádores jornalistas fizeram grandes escandalos e grandes shows de indignação por supostos favorecimentos ao Porto, , portanto isto é tudo uma farsa nem vale a pena vermos esses programas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,324
22,804
Sou sincero que há alguns programas destes que vejo regularmente. Nao vejo todos até porque nao vivendo em Portugal tenho que os ver pela Internet mas habitualmente vejo cá em casa o Trio dÁtaque ao Domingo (confesso que enquanto esteve la o Oliveira deixei de ver) porque gosto das prestacoes do Miguel Guedes e da forma como responde as provocacoes da vermelhada. Ás tercas feiras tb costumo ver o Grande Área porque acho que eles percebem de futebol 8quando falam de futebol e nao de outras coisas). Gostava bastante das prestacoes do Vitor Pereira, gosto bastante do Prata como jornalismo desportivo e nao me esqueco da forma como na RTP ele se batia e "defendia" o nosso clube dos ataques vergonhosos do Gobern num programa (Zona Mista) que terminou com este ultimo a festejar em directo um Golo do seu clube.
Depois temos o artista carlos Daniel que é do mais faccioso e anti-portista que existe. O homem sabe muito de futebol e disso nao há dúvidas mas é um arrogante e um anti-portista. tem o problema de se achar melhor do que todos os outros, fala sobre tudo, comenta tudo e faz tudo... nao deixa ninguem falar e isso irrita. Até a minha namorada que é Benfiquista fanática odeia o Homem (acredito que seja a unica benfiquista que o odeia).
Estes sao os dois unicos programas deste género que vejo.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Fernando Resende disse:
Sou sincero que há alguns programas destes que vejo regularmente. Nao vejo todos até porque nao vivendo em Portugal tenho que os ver pela Internet mas habitualmente vejo cá em casa o Trio dÁtaque ao Domingo (confesso que enquanto esteve la o Oliveira deixei de ver) porque gosto das prestacoes do Miguel Guedes e da forma como responde as provocacoes da vermelhada. Ás tercas feiras tb costumo ver o Grande Área porque acho que eles percebem de futebol 8quando falam de futebol e nao de outras coisas). Gostava bastante das prestacoes do Vitor Pereira, gosto bastante do Prata como jornalismo desportivo e nao me esqueco da forma como na RTP ele se batia e "defendia" o nosso clube dos ataques vergonhosos do Gobern num programa (Zona Mista) que terminou com este ultimo a festejar em directo um Golo do seu clube.
Depois temos o artista carlos Daniel que é do mais faccioso e anti-portista que existe. O homem sabe muito de futebol e disso nao há dúvidas mas é um arrogante e um anti-portista. tem o problema de se achar melhor do que todos os outros, fala sobre tudo, comenta tudo e faz tudo... nao deixa ninguem falar e isso irrita. Até a minha namorada que é Benfiquista fanática odeia o Homem (acredito que seja a unica benfiquista que o odeia).
Estes sao os dois unicos programas deste género que vejo.
O Bruno Prata mudou bastante desde dessa Zona Mista, actualmente é uma versão moldada do Carlos Daniel, e segue a mesma postura nos relatos que faz na radio, raramente atribui mérito ao Porto, aponta sempre os pontos fracos da nossa equipa enquanto com o benfica faz exactamente o contrário. Penso que em Portugal não existe liberdade de expressão no jornalismo desportivo, actualmente existe um fanatismo e uma cegueira pro-benfica em 90% da comunicação social portuguesa, que prejudica neste caso e muito o nosso clube bem como o próprio sporting.