Outros programas de TV / Rádio

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
https://www.youtube.com/watch?v=JPT7kHOGprM#t=12



A posição da CS em geral em relação a este assunto é-me indiferente, na medida em que já sabemos de antemão que a maior parte deles são tudo menos isentos. *

Mas, numa semana em que vemos uma liga inglesa a conseguir um fantástico acordo para os direitos televisivos de uma competição que só a deixa - em proveitos financeiros - atrás da NFL, percebe-se que este campeonato, esta liga, não passa de uma fantochada, de uma espécie de associação desportiva e cultural de bairro ainda que de maior dimensão.

Estas afirmações de um presidente de um clube deviam ser alvo - no mínimo - de um inquérito por parte de uma organização que superintende a mais importante prova desportiva a nível nacional. Não podem passar em claro.

Mesmo que este senhor (?) já não possa ser levado a sério, ou até por isso, devia-se "convidá-lo" a provar e explicar detalhadamente o que ele quis dizer com isto.

Enquanto se ouvir estas palhaçadas não é possível levar a sério um campeonato de futebol neste país, a somar a certas coisas que vamos vendo por esses campos fora.

O que eu desejava que fosse possível ao meu clube jogar noutra competição e sair de vez desta pocilga...

* não sei se já repararam, mas o Record desde que mudou de direção editorial está muito mais próxima dos orcs do que no passado. Em cada notícia sobre os outros grandes, sobretudo o Porto, tem que vir sempre o "glorioso" ao barulho. Vejam, por exemplo, como finalizam os comentários em direto do jogo com o R. Madrid na Youth CL...- Já não bastavam os outros pasquins, agora tb estes querem surfar a onda...
 

robintattoo

Superior
8 Março 2012
46
0
Roma disse:
Cancro é a sociedade portuguesa. Que faz dessa merda disfarçada de jornal o mais vendido em Portugal! São nestas "pequenas" coisas que se vê que somos muito pequeninos. O jornal mais vendido em Portugal é o jornal que menos respeita o código deontológico do jornalismo ... incrível!


De mim nem um cêntimo levam. Isso , Abola , Record .. nunca na vida dei um cêntimo para eles e não pretendo dar nunca.
eu detesto o nojo do CM, mas se formos paises ditos desenvolvidos,, na inglaterra o jornal mais vendido è o the sun...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
robintattoo disse:
eu detesto o nojo do CM, mas se formos paises ditos desenvolvidos,, na inglaterra o jornal mais vendido è o the sun...
Será mesmo o mais vendido? É que em Inglaterra tens jornais muito bons e depois tens esses tabloides. Aqui tens CM e o semanário SOL como os representantes do jornalismo calunioso, mentiroso e por encomenda.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,408
163
Pois bem, mas porque é que ninguém do clube fala sobre o assunto e exige que sejam apuradas responsabilidades?
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Como é que a direcção do Porto se mantém calada e não assume uma posição, após as declarações gravíssimas do Presidente do Sporting, é um mistério. É incompreensível. Uma direcção que não luta pelos seus interesses? Uma direcção que foi pisada, calcada, esmagada, trucidada, mastigada e cuspida por um clube de lisboa que de tudo fez para nos ter feito um funeral aqui há uns anos, até livros e filmes conseguiram lançar com a propaganda que fizeram, e nós perante isto ficamos calados? Como é possível?
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
Mas vocês estão todos malucos ?

Mas querem que a direcção do Futebol Clube do Porto e directamente o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa,  comentem declarações feitas pelo burrinho de carvalho, uma pessoa que destila ódio ao FCPorto todos os dias, um nojo de pessoa que está a fazer de tudo para que nós percamos dentro e fora, e que já inventou N histórias contra nós só para ganhar atenção ?

Isso é exactamente o que ele quer. Distrair o facto que os lagartos estarem a fazer uma época miserável...

O que seria se tal acontecesse... as vezes penso que sou o único lúcido neste fórum.... ou então estou a viver numa realidade alternativa.

Independentemente do que esse cagalhão de lagartixa tenha dito ou inventado ( verdade ou não ), não cabe aos nossos dirigentes comentar absolutamente nada do que diz esse calimerozinho chorono que destila ódio ao NGC.

Eu quando vejo merda na rua desvio-me, não vou ter com ela.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Philipp disse:
Será mesmo o mais vendido? É que em Inglaterra tens jornais muito bons e depois tens esses tabloides. Aqui tens CM e o semanário SOL como os representantes do jornalismo calunioso, mentiroso e por encomenda.
Apesar de tudo, o Correio da Manhã não se compara com o Sol.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Péter Lipcsei disse:
Mas vocês estão todos malucos ?

Mas querem que a direcção do Futebol Clube do Porto e directamente o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa,  comentem declarações feitas pelo burrinho de carvalho, uma pessoa que destila ódio ao FCPorto todos os dias, um nojo de pessoa que está a fazer de tudo para que nós percamos dentro e fora, e que já inventou N histórias contra nós só para ganhar atenção ?

Isso é exactamente o que ele quer. Distrair o facto que os lagartos estarem a fazer uma época miserável...

O que seria se tal acontecesse... as vezes penso que sou o único lúcido neste fórum.... ou então estou a viver numa realidade alternativa.

Independentemente do que esse cagalhão de lagartixa tenha dito ou inventado ( verdade ou não ), não cabe aos nossos dirigentes comentar absolutamente nada do que diz esse calimerozinho chorono que destila ódio ao NGC.

Eu quando vejo merda na rua desvio-me, não vou ter com ela.
Concordo. Se sempre gozámos com o que disse o Bruno de Carvalho e se sempre desvalorizámos o que ele disse, se sempre dissemos que o que ele dizia era mentira, por que razão é que agora havíamos de mudar de opinião só porque o que ele disse eventualmente nos interessaria?
Bem fez o Pinto da Costa em nunca lhe ter dado troco. Espero que continue a fazê-lo.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
quem deve estar maluco com um comentário desses, deves ser mesmo tu. Com que então, e perante a enormidade desta acusação que é feita, o nosso clube não deve tomar uma posição! Sim sim, deve ficar calada e à espera que mais uma vez seja varrida para debaixo do tapete, como aconteceu recentemente com o caso do vice do Sporting que foi apanhado com escutas nos árbitros e a enviar-lhes cheques de 2 mil euros.

É à conta desta mansidão dos últimos anos que temos sido comidos por todo o lado. Já não somos uma voz activa. Não se consegue perceber. Ou tu tens memória curta e te esqueces que esta gente tentou-nos fazer o ENTERRO aqui há uns anos, montando-nos uma armadilha que nos manchou o nome que nos será nocivo durante décadas, ou então diria que terás segundas intenções. Agora vires dizer-me que um gajo deve é apoiar o silencio da nossa Estrutura quando um caso tão grave e tão flagrante como este acontece? Já estou como o Bernardino Barros, ou penaliza-se fortemente o presidente do Sporting se se apurar que o que ele disse é mentira, ou então, caso seja verdade, que vão ao fundo da questão.

Ficarmos calados? como?! Será que li bem o que escreveste?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike_Walsh disse:
Apesar de tudo, o Correio da Manhã não se compara com o Sol.
Na minha opinião são praticamente iguais. Aliás, basta ver quem é o directo do SOL e quem é a principal jornalista desse pasquim.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
ó Mike Walsh, e se o que o Bruno de Carvalho disse for mesmo verdade? Não deveremos nós lutar para que a verdade seja apurada? Nem que seja por estratégia! Nem que seja para criar tumulto e instabilidade naqueles dois clubes, envolvê-los ambos ao barulho! Se não o fizermos estamos a ser anjinhos. Eles quando puderam só não nos mataram porque não conseguiram. E foram até aos limites dos limites para acabar connosco. Não posso concordar de maneira alguma que o nosso clube fique quieto e parado perante isto, não posso.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
Eu dou credibilidade menos zero ao burrinho de caralho.

E espero que os nossos dirigentes, oficialmente, não comentem o que ele diz. Se assim o fizermos, oficialmente,  facilmente caimos no erro de responder aos comunicados tri-diários que os lagartos fazem. É o que eles querem.

O que ele quer é atenção ou o desviar dela.

É como disse, quando vejo merda na rua desvio-me, não vou ter com ela.

Novamente, este meu comentário, tal como o anterior, é referente a uma resposta oficial do NGC. Sou claramente contra.

É a minha opinião.

PS: Quanto as segundas intenções que afirmaste que tenho. Tenho. Tenho imensas. FCPORTO vencedor em tudo o que é competição em todas as modalidades. Já são muitas intenções. Muitas mesmo.
 
M

Mike_Walsh

Guest
mmmkk disse:
ó Mike Walsh, e se o que o Bruno de Carvalho disse for mesmo verdade? Não deveremos nós lutar para que a verdade seja apurada? Nem que seja por estratégia! Nem que seja para criar tumulto e instabilidade naqueles dois clubes, envolvê-los ambos ao barulho! Se não o fizermos estamos a ser anjinhos. Eles quando puderam só não nos mataram porque não conseguiram. E foram até aos limites dos limites para acabar connosco. Não posso concordar de maneira alguma que o nosso clube fique quieto e parado perante isto, não posso.
São opiniões. A minha é a de que, oficialmente, através da SAD, o Porto não deve comentar alarvidades do Bruno de Carvalho, sejam elas quais forem. Embora deva fazer tudo para que isto não caia no esquecimento e vá para a frente. Como sabes, há muitas formas de fazê-lo. Para já, essas declarações deviam estar já no Ministério Público. Até porque é muito possível que sejam verdadeiras.
De resto, falar publicamente e agressivamente, isso sim, contra a vergonha que têm sido as arbitragens deste campeonato. Pressionar os árbitros a não errar a favor do Benfica. Algo que devia ter sido feito desde o início da época e não foi.
Pelos vistos, o Sporting vai publicar um video com os erros de arbitragem a favor do Benfica. Estão a fazer o trabalho que deviamos ser nós a fazer.
 
M

Mike_Walsh

Guest
O que fazia falta era um jornal diário tipo o Norte Desportivo. Uma coisa do género de A Bola ou Record, mas virado para o FC Porto. Não como O Jogo, que apesar de estar mais ou menos próximo de nós, tenta ser um jornal imparcial e até tem uma edição diferente para a cidade de Lisboa.
Era mesmo um jornal novo, claramente conotado connosco e fazendo exactamente o que A Bola e o Record fazem.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Pois é, Mike, mas a bolha e o rascord dirigem-se a um público alvo muito maior do que o nosso, dá-lhes manobra para existirem num formato anti Porto. Só na grande lisboa há mais de 2 milhões de pessoas, há sempre público para esses jornais. E mais, Alentejo e Algarve, desconfio que o jornal o Jogo não venda um centésimo de jornais... já as bolhas e os rascords são os jornais oficiais do sul. Como é que querem que exista uma publicação pró Porto e assumidamente a defender o clube, se essa publicação não conseguiria sobreviver por falta de público? É difícil, não temos número para isso, e a norte ainda existe muito benfiquista, em muita maior expressão do que existe Portistas a sul. Estamos de mãos atadas quanto a isso.

Mas sim, partilho das tuas ideias que o 4º poder é fundamentalíssimo e que lança correntes de pensamento, mina a opinião pública, passa as verdades que lhe der jeito passar, e lutar contra isso é muito difícil. Levamos com as bolhas e os rascords e os correios das manhas há muitas décadas e sabemos o quão difícil é sermos apelidados se sermos o demónio à face da terra diariamente. É revoltante, dá vómitos, é asqueroso e do mais baixo e cobarde possível, mas não temos número para lutar contra isso. Quem me dera a mim que conseguíssemos criar uma publicação forte e com voz que nos defendesse...