Outros programas de TV / Rádio

P

Pcarvalho10

Guest
LuisFreitas disse:
Quando o painel já se preparava para "criticar a critica" de Lopetegui aos jornalistas tugas, sobre o facto de nao terem dignificado a actuaçao do Porto, o Costinha foi o primeiro a falar e disse basicamente que Lopetegui tem razao pois na altura dele (Costinha) se passava exactamente a mesma coisa. Nunca se dá valor aos feitos e qualidade do Porto. Assim por alto foi isto mas num tom bem forte. Os sorrisinhos de gozo dos paineleiros quando a peça sobre essa situaçao acabou tiveram que se fechar.
Video sobre esse momento não há ? Devia-se espalhar pelas redes sociais para perceberem esses palhaços que ninguém dorme nesta casa.

M

Mike_Walsh

Guest
grandeporto disse:
--------------------------
O que, a tiragem deles já anda abaixo dos 50000? Quem diria a apoiar os clubes de 6+3 M e só têm essa tiragem?
É difícil saber a verdade. Ao contrário dos outros diários desportivos, A Bola sempre se recusou a fazer parte da APCT - Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragens.

V

val

Guest
Jpfreitas91 disse:
O As elogia a exibição do Casemiro, "melhor em campo". A Marca elogia o Tello "mais perigoso a par de Danilo" e dá pontuação de 10/10 ao árbitro.

Como vemos, jornais a puxar a brasa para a sua sardinha e a branquear erros de arbitragem não é só em Portugal xD
o que eu me ri quando li isso , não existe "liberdade de imprensa " todos os jornais de dimensão nacional fazem parte de grupos económicos e têem que cumprir a agenda daqueles , só em alguma imprensa regional com as notícias da terra é que existe alguma equidistância em relação ao poderes estabelecidos.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Philipp disse:
Esta capa do Record, surgindo depois do que aconteceu ontem e que não foi abordado na capa desse jornal, mostra bem o que são esses jornalistas que trabalham nesse pasquim. Vergonhoso.
Assim é que nós gostamos, a diferença é que nós provavelmente vamos continuar e eles não;)

M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Penso que haveria potencial de mercado para se fazer um jornal com essas características, mas esse jornal teria de passar por uma estratégia de aliança desportiva pelos clubes mais representativos do Norte, nomeadamente os clubes do Minho- Vitoria de Guimarães e Sporting de Braga mais o FCP e também o Boavista e uma aliança também politica. Atenção a região norte do pais tem muito potencial, a região Norte do pais tem perto de 4 milhões de habitantes o que corresponde 40% da população, muita coisa mudou nos últimos 30,40 anos, além do crescimento brutal do FCP, o Sporting Braga e o Guimarães os clubes das duas maiores cidades ou mais importantes cidade do Minho cada vez têm maior ligação entre a população local e os clubes, portanto apesar de haver um numero significativo de benfiquistas no Norte, existe uma maioria que não o é.
Agora para isso acontecer teria de haver uma onda politica mais regional, e local e de facto o que vivemos hoje em dia em Portugal é exatamente o contrário, de certeza que existem grandes campanhas para que as populações a norte não sejam simpatizantes do Porto bem como dos principais clubes da região mas sim do benfica. O potencial está lá existe a questão é que não existe vontade politica para esse efeito, agora o potencial está lá todo para um projecto desses está é adormecido.
Além do mais um jornal alternativo desportivo que não visse só vermelho e verde neste pais, teria de certeza um grande mercado e também a sul, cada vez mais e isso é tão claro como á agua apesar de todos os contras existem cada vez mais adeptos do Porto em Lisboa, Alentejo, Algarve.
Aliás o Porto Canal se no meu entender fosse um canal regional com um outro nome e olhasse e desse tempo de antena e voz ao Braga e ao Guimarães teria uma dimensão maior, mas lá está enquanto não existir uma outra tendencia politica e social na sociedade portuguesa, nesta matéria o FCP  nunca terá voz  e contraditório no pais, alias vemos que os nossos comentadores cada vez são mais macios e politicamente correctos o que se entende também.
Relativo ao Bernardino Barros é um jornalista muito inteligente talvez a única voz mais activa que dispomos actualmente.
Eu sei que os tempos são outros, mas o Norte Desportivo aguentou-se durante muitas décadas. Viu desaparecer Os Sports e a Stadium, de Lisboa, viu aparecer A Bola e o Record e continuou durante muitos anos.
A receita era simples: um jornal cujo tema preferencial era o norte do país, fosse através do FC Porto ou dos principais clubes do norte. Com particular destaque para o futebol, mas sem descurar as outras modalidades. Em sem descurar os clubes do sul do país. Sempre numa atitude assumida de defesa do norte.
Parece-me que haveria mercado para uma coisa desse género. E se fosse um instrumento, uma arma que usaríamos em nosso proveito, teríamos de assumir. De uma forma ou de outra, teríamos de assumir.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,262
501
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
LuisFreitas disse:
Quando o painel já se preparava para "criticar a critica" de Lopetegui aos jornalistas tugas, sobre o facto de nao terem dignificado a actuaçao do Porto, o Costinha foi o primeiro a falar e disse basicamente que Lopetegui tem razao pois na altura dele (Costinha) se passava exactamente a mesma coisa. Nunca se dá valor aos feitos e qualidade do Porto. Assim por alto foi isto mas num tom bem forte. Os sorrisinhos de gozo dos paineleiros quando a peça sobre essa situaçao acabou tiveram que se fechar.
Obrigado pelo esclarecimento LuisFreitas.
E ainda bem que o Costinha ainda tem alguma memória do que é vestir mui nobre camisola!

M

Mike_Walsh

Guest
Diz o Fernando Madureira hoje no Jogo que recebeu 800 bilhetes para o Basileia - Porto e que foi ele e a mulher que os venderam todos.
Sou só eu que acho isto muito pouco normal? A que propósito é que o líder de uma claque recebe 800 bilhetes para vender?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,872
6,494
Conquistas
1
  • Junho/18
Mike_Walsh disse:
Diz o Fernando Madureira hoje no Jogo que recebeu 800 bilhetes para o Basileia - Porto e que foi ele e a mulher que os venderam todos.
Sou só eu que acho isto muito pouco normal? A que propósito é que o líder de uma claque recebe 800 bilhetes para vender?
As claques recebem bilhetes, é normal, o que depois fazem com eles já não sei.

F

FCP777

Guest
Mike_Walsh disse:
Ele é muito mais que um lider de uma claque... Infelizmente...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,872
6,494
Conquistas
1
  • Junho/18
Mike_Walsh disse:
Eu não acho nada normal.
Sempre foi assim, não percebo a surpresa acontece em todo o lado, falo obviamente de receber bilhetes, o restante já não sei.

M

Mike_Walsh

Guest
Branco disse:
Sempre foi assim, não percebo a surpresa acontece em todo o lado, falo obviamente de receber bilhetes, o restante já não sei.
Também já fui de uma claque durante vários anos, os Dragões Azuis, e assisti à debandada dos mais insurrectos para formar os Super Dragões.
Quando muito, se assim o entender, o clube poderá pagar o bilhete aos membros da claque que vão ver o jogo. Pode ser normal. Dar assim 800 bilhetes a mais é que já não é. Pode ser comum, habitual - mas normal não é.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,872
6,494
Conquistas
1
  • Junho/18
Mike_Walsh disse:
Também já fui de uma claque durante vários anos, os Dragões Azuis, e assisti à debandada dos mais insurrectos para formar os Super Dragões.
Quando muito, se assim o entender, o clube poderá pagar o bilhete aos membros da claque que vão ver o jogo. Pode ser normal. Dar assim 800 bilhetes a mais é que já não é. Pode ser comum, habitual - mas normal não é.
Tem sido habitual desde muitos anos a esta parte, aqui e nos outros ditos grandes, não estou a concordar, mas sei que assim é.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,911
3,508
Vila Nova de Gaia, 1981
Mike_Walsh disse:
Cresci como adepto na Sup.sul e nos Super. Faço questao de sempre que vou aos jogos o fazer na bancada sul perto da velha guarda dos SD. Já fui á Luz sozinho varias vezes e  gastando o dobro do que podia ter gasto porque prometi a mim mesmo nao dar mais um tostao a claque enquanto houverem situaçoes que enfim.....Tudo é "muito normal" de alguns anos pra cá....

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Mike_Walsh disse:
Eu não acho nada normal.
Eu também não acho muito normal em certos jogos só se ver os super dragões a apoiar o clube, e engraçado que são sempre jogos à segunda ou sexta, com frio e chuva, ou então longe pro caneco...em contraponto, nas horas da festa aparece toda a gente.

Claro que é normal as duas claques do clube legalizadas receberem bilhetes, como é normal as casas do FC Porto também receberem (embora nem sempre e em menor numero).

Quem está em todo o lado deve ser beneficiado na distribuição dos bilhetes.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,205
13,657
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Numa outra nota, é impressão minha ou a atitude no programa "90 minutos à Porto" tem vindo a mudar para uma mais directa e de confronto perante a parcialidade no tratamento dado ao Porto? De há uns dias para cá tenho verificado essa mudança na linguagem, mas confesso que até há uns dias não tinha como hábito ver o programa com mais atenção.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,205
13,657
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
nuno queiros disse:
Eu também não acho muito normal em certos jogos só se ver os super dragões a apoiar o clube, e engraçado que são sempre jogos à segunda ou sexta, com frio e chuva, ou então longe pro caneco...em contraponto, nas horas da festa aparece toda a gente.

Claro que é normal as duas claques do clube legalizadas receberem bilhetes, como é normal as casas do FC Porto também receberem (embora nem sempre e em menor numero).

Concordo que alguns adeptos devem ser recompensados por alguns sacrifícios que façam. Mas daí a dar-lhes bilhetes para que os vendam acima do preço de custo, sendo os únicos beneficiados com esse lucro, já acho um erro.

M

Mike_Walsh

Guest
nuno queiros disse:

É normal, se tivesses lido bem o que escrevi, receberem o bilhete à borla para entrar no jogo. Não é normal receberem 800 bilhetes a mais para depois venderem. Desculpa, mas não é normal.