Outros programas de TV / Rádio

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
KomodoDragonFCP disse:
É um órgão de informação muito perigoso e perverso, de fazer inveja a muitos órgãos de informação não democráticos. O CM não é um jornal sensacionalista é um jornal estadista.
sem dúvida. E sinto orgulho em saber que o NGC partilha desta repulsa por esse cancro.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,543
Conquistas
1
  • Junho/18
AntonioTeixeira disse:
Sim, mas nesse caso, quais os canais que não exploram a ignorância? Exploram todos! São todos superficiais!
Mas existem graus em que o fazem, a CMTV é objectivamente consideravelmente pior que a SIC N no que á integridade jornalística diz respeito, não estou a dizer que a última tenha muita, mas uma é claramente pior que a outra.

S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Sim, mas nesse caso, quais os canais que não exploram a ignorância? Exploram todos! São todos superficiais!
Em Portugal nada se compara à CMTV, nada. Não coloques no mesmo saco a CMTV com SIC Noticias, RTP informação ou TVI 24. Bastou-me 5 minutos, para ver o que era aquele canal, até no zapping nos poucos segundos que se passa pelo canal se vê o que é aquilo. Uma completa aberração.
A FOX News se espreitar a CMTV deve estar orgulhosa pelo o aluno tão dedicado que tem em Portugal.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,543
Conquistas
1
  • Junho/18
AntonioTeixeira disse:
Sim concordo, mas isso não invalida o que disse anyway. Importante também é saber quem está a dar informações, certo?
Claro que importa, mas a CM/CMTV tem acesso de tal forma detalhada a todos os processos que dá a ideia de ter um esquema montado como tinha o News of the World, e algo assim só é possível a troco de favores, lá houve gente presa, aqui é feito á frente de todos e ninguém se lembra de ir investigar.

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
AntonioTeixeira disse:
Uns mais, outros menos. E pior que o CM só me ocorre um, o jornal O Crime. O facto de todos os meios de comunicao terem uma agenda por detrás não torna o CM menos perverso ou mais toleravel.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
AntonioTeixeira disse:
Será que é o canal que é superficial? Ou serão as pessoas que os veem? Esses canais privados visam o lucro e safam-se como podem. CMTV, big brothers, casas dos segredos,etc... neste país, são autênticas minas de ouro para qualquer canal privado. Limitam-se a aproveitar o que o mercado lhes dá. Mas como alguém já disse, os canais de informação mais tradicionais estão a milhas de distância do correio da manhã em termos de qualidade \ credibilidade.

Branco disse:
Claro que importa, mas a CM/CMTV tem acesso de tal forma detalhada a todos os processos que dá a ideia de ter um esquema montado como tinha o News of the World, e algo assim só é possível a troco de favores, lá houve gente presa, aqui é feito á frente de todos e ninguém se lembra de ir investigar.
Investigado por quem? Pelo antigo procurador geral que deve ter mais telhados de vidro do que o próprio SocrateS?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,434
7,759
46
Lisboa
Há uma coisa que tenho vindo a reparar em todos os jornais na versão online, nos comentários às notícias de futebol temos sempre muita gente que nos defenda, mais nuns (maisfutebol, zerozero, publico, não falando do ojogo onde somos a clara maioria) do que noutros (abola), mas temos uma boa falange "virtual" de apoio.
Mas, e há sempre um mas há um notável orgão excepção na CS em cujas notícias basta soar a qualquer coisa parecida com o nome Porto e são imediatamente infectadas por hordas de comentários dos otários de Carnide, e estão completamente orfãs de quem nos defenda. Sim chama-se Record, e não me venham dizer que é porque os nossos adeptos não frequentam aquele site ou não respondem às provocações, é uma improbabilidade estatística de todo o tamanho só termos uma quantidade resídual de comentários naquele espaço. Chama-se CENSURA, pura e simples!

6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
Vlk disse:
Há uma coisa que tenho vindo a reparar em todos os jornais na versão online, nos comentários às notícias de futebol temos sempre muita gente que nos defenda, mais nuns (maisfutebol, zerozero, publico, não falando do ojogo onde somos a clara maioria) do que noutros (abola), mas temos uma boa falange "virtual" de apoio.
Mas, e há sempre um mas há um notável orgão excepção na CS em cujas notícias basta soar a qualquer coisa parecida com o nome Porto e são imediatamente infectadas por hordas de comentários dos otários de Carnide, e estão completamente orfãs de quem nos defenda. Sim chama-se Record, e não me venham dizer que é porque os nossos adeptos não frequentam aquele site ou não respondem às provocações, é uma improbabilidade estatística de todo o tamanho só termos uma quantidade resídual de comentários naquele espaço. Chama-se CENSURA, pura e simples!
Claro. Quantas vezes os comentários lá têm todo o tipo de asneiras e eu comento lá e nunca chega a ser aprovado ...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sinal disse:
Em Portugal nada se compara à CMTV, nada. Não coloques no mesmo saco a CMTV com SIC Noticias, RTP informação ou TVI 24. Bastou-me 5 minutos, para ver o que era aquele canal, até no zapping nos poucos segundos que se passa pelo canal se vê o que é aquilo. Uma completa aberração.
A FOX News se espreitar a CMTV deve estar orgulhosa pelo o aluno tão dedicado que tem em Portugal.
Fazia falta eram uns quantos Jon Stewart. Comédia em forma de jornalismo mas com muito mais rigor e imparcialidade que o dito cujo.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
jardel disse:
Fazia falta eram uns quantos Jon Stewart. Comédia em forma de jornalismo mas com muito mais rigor e imparcialidade que o dito cujo.
Porto Canal já era tarde o Porto Canal avançar com algo desse genero, algo que "brincasse" com mainstream actual. Imaginem o Herman José nos anos 80,90 satirizava com tudo e todos, era um excelente exercicio de vitalidade. Gostaria de ver actualmente o Carlos Daniel a ser satirizado, os pivos da sicn serem satirizados, da TVI,etc gostaria de ver os donos da opinião, os donos disto tudo a serem satirizados como o Herman José fazia ás figuras da altura, serem satirizados quando estão em alta não é quando estão na lama, seria um bom exercicio de democracia para o nosso pais. Infelizmente acho que hoje em dia isso seria algo totalmente impossivel de se fazer.
Um John Stewart em Portugal a satirizar com os poderes instituidos, seria impossivel.

P

Pcarvalho10

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Porto Canal já era tarde o Porto Canal avançar com algo desse genero, algo que "brincasse" com mainstream actual. Imaginem o Herman José nos anos 80,90 satirizava com tudo e todos, era um excelente exercicio de vitalidade. Gostaria de ver actualmente o Carlos Daniel a ser satirizado, os pivos da sicn serem satirizados, da TVI,etc gostaria de ver os donos da opinião, os donos disto tudo a serem satirizados como o Herman José fazia ás figuras da altura, serem satirizados quando estão em alta não é quando estão na lama, seria um bom exercicio de democracia para o nosso pais. Infelizmente acho que hoje em dia isso seria algo totalmente impossivel de se fazer.
Um John Stewart em Portugal a satirizar com os poderes instituidos, seria impossivel.
Gostei da ideia..

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
A ser verdade, que grande noticia!
[/quote]
É preciso esperar pelo Relatório e Contas, mas fico mais tranquilo e confiante que fizemos um negócio muito bom atendendo às circunstâncias e isso a acontecer, deve-se muito à postura do Danilo que foi um senhor ao não fragilizar a posição negocial do clube(sempre disse que o clube nunca iria ser prejudicado), enquantos outros temos de pagar comissões chorudas para renovarem de forma a não irmos para a negociação já derrotados.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,191
28,370
Conquistas
1
KomodoDragonFCP disse:
Um Saturday Night Live com sketches a gozar o pessoal.

Mas a prioridade deveria ser melhorar a qualidade da imagem e da definição das câmeras.

Os programas da historia da cidade, os especiais com os jogadores, mereciam HD