Outros programas de TV / Rádio

B

Bruno94

Guest
A estrategia do Benfica é atirar areia para os olhos das pessoas e mascarar o que tem se passado no campeonato...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
dragao86 disse:
Pedro Marques Lopes...
Há uns anos "meteu na linha" o gomes da "selva" num programa do "Dia Seguinte"...
Isso não dá audiências...

O Dia Seguinte é o único programa fora dos canais dos clubes que tem um dirigente de futebol como residente.

A benfica TV deve ser a única televisão de clube, em campeonatos competitivos de futebol, que tem o exclusivo de transmissão dos seus jogos em casa.

Mas eu acho muito bem que se continue calado... É porque não interessa mexer...
 

bracarum

Superior
3 Abril 2015
12
0
Pior é deter direitos de outros clubes! Faz-me recordar os tempos do Alverca e dos negócios feitos pelo seu presidente "coveiro", quando já tinha um pé no SLB.

Só para dar dois exemplos de como desvirtuar a tão badalada "verdade desportiva"!
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,219
183
Gente, nao sabia qual o tópico adecuado para isto. Andam uns videos no YouTube tristes sobre o Porto a criticar as pessoas e a região. Eu nao tenho conta YouTube por isso nao posso denunciar. Alguem que o faça e que saiba como fazer. Porto é m**** é o nome dos videos. Esses videos apenas tentam gozar e denegrir a imagem Porto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filipe Borges disse:
Gente, nao sabia qual o tópico adecuado para isto. Andam uns videos no YouTube tristes sobre o Porto a criticar as pessoas e a região. Eu nao tenho conta YouTube por isso nao posso denunciar. Alguem que o faça e que saiba como fazer. Porto é m**** é o nome dos videos. Esses videos apenas tentam gozar e denegrir a imagem Porto.
É isto?

https://www.youtube.com/watch?v=ONWzNkn0OjU
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,681
5,233
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ia dizer isso da juve leo. Provavelmente a façao contra o mario machado. é bom que isto aconteça, anti-semitismo é mais grave que qualquer tipo de xenofobia ou racismo. É provável que a juve leo passe por diversas dificuldades, baterem em gente inocente (provavelmente foi apresentada queixa à policia), video sobre o benfica que já está a ser investigado pela pj. Continuem por favor, é de mau gosto mas pode sair algo de bom nisto.

alias até usam uma gravaçao de um video da juveleo (Pinto da costa vai...) que me parece ser deles.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Nem sequer acho anti-semitismo verdadeiro, não me acredito que um nazi misturasse o horror daquelas imagens com piadas brejeiras de "pirocas". É um puto qualquer da juveleo armado em nazi.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,681
5,233
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vlk disse:
Nem sequer acho anti-semitismo verdadeiro, não me acredito que um nazi misturasse o horror daquelas imagens com piadas brejeiras de "pirocas". É um puto qualquer da juveleo armado em nazi.
desde quando é que os skins da juveleo sao mesmo skins? são é uns otários que acham porreiro dizer que sao racistas e tudo mais. Depois tem descendencia africana como o mário machado
 
H

hadeskabir

Guest
Regod disse:
desde quando é que os skins da juveleo sao mesmo skins? são é uns otários que acham porreiro dizer que sao racistas e tudo mais. Depois tem descendencia africana como o mário machado
o mario machado é descendente de africanos??
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mas existe um tema bem mais interessante apesar de off-topic, mas não encontrei o tópico da politica.
No dia de ontem houve um acontecimento politico que indirectamente pode mexer com o FCP, ouvi e vi na SICN hoje de manha, a noticia do regresso do Rally Portugal á mais populosa região portuguesa, á Região Norte, algo que é elogiar.
Mas nessa mesma noticia o Presidente da Camara de Matosinhos Guilherme Pinto e o Presidente do Turismo da Região Norte Melchior Correia denunciavam e bem a má vontade do Turismo de Portugal que fez de tudo para que o Rally Portugal não viesse para onde o pais Portugal nasceu, sendo o papel do Presidente do ACP essencial para que o Rally Portugal voltasse ao Norte mesmo sem apoios do Estado. E as criticas vão ainda mais longe afirma que o Rally Portugal no Norte será uma loucura pois além do Norte ser uma região com uma forte densidade populacional está proxima da Galiza que é uma região vive imenso este desporto e irá trazer muita gente ao nosso pais, e afirmam que quem fez de tudo para boicotar o regresso do Rally de Portugal ao Norte do Pais foi o ex-Presidente da Camara do Porto Rui Rio e afirmam: "Se o Rali de Portugal não está no Norte há mais tempo deve-se a uma pessoa que é Rui Rio".
Esta noticia é muito importante porque, porque está e a 1ª vez em que o Presidente da Camara do Porto, devido as circunstancias será forçado a distanciar-se politicamente de Rui Rio, acho que é claro que não eram só motivações de restruturação financeira ou recuperação financeira que ditaram a politica de não investimento e de retirada de Poder da cidade do Porto empreendida por os mandatos de Rui Rio, Rui Rio não retira a Red-Bull Air Race do Porto para não gastar menos dinheiro á algo mais para além disso talvez um designio politico. E este momento é marcante pois o Rui Moreira não foi eleito na 2ª maior cidade no pais, numa area metropolitana tão populosa como a de Lisboa só por ter tido o apoio do Rui Rio, aliás o que Rui Moreira possa não ter percebido é que secalhar foi eleito em protesto ao Rui Rio e com receio do Menezes que ficou com uma imagem ligada ao despesismo que fora de Lisboa é visto como algo muito negativo.
Secalhar está na hora do Rui Moreira sair das asas do Rui Rio que não defendem os interesses de uma região e de uma cidade muito massacrada como é o Porto e o Norte do pais, portanto será que é desta que o Rui Moreira vai finalmente perceber que os interesses do Porto, da região são incompativeis com certas e determinadas linhas, esperemos que sim pois é o que o Povo da cidade e da região precisam.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,681
5,233
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
hadeskabir disse:
o mario machado é descendente de africanos??
sim tem pelo menos 1 antepassado africano. Por isso é que é bastante criticado e atacado pela fação.
 
H

hadeskabir

Guest
Fernando Resende disse:
Nao faco ideia mas nao acredito muito.
Apenas vi o que vem na Capa do JN e gostava de ler a entrevista.
nao tenho muito interesse nesse gajo...desde que virou a casaca que se va lixar lool
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,846
14,891
hadeskabir disse:
nao tenho muito interesse nesse gajo...desde que virou a casaca que se va lixar lool
O facto de jogar (ou neste caso ter jogado) no Benfica nao faz dele benfiquista ou vira casacas. O Ricardinho foi sempre portista e continua a ser.
Sempre foi "sonho" dele jogar no Porto mas infelizmente isso nunca foi possível pelas razoes que se sabe.
É um grande jogador (o melhor do Mundo Sem dúvida) e é um Portista de coracao... eles lá por baixo bem tentaram fazer dele aquilo que ele nao é nem nunca foi mas nao conseguiram. Aliás, essa é uma das mágoas dos adeptos do benfica para com o Ricardinho... o facto de ele ser Portista nunca foi do agrado deles, muito menos porque ele nunca escondeu isso.

Aliás o Ricardinho chegou a ter alguns problemas com os adeptos do Benfica há uns anos atrás por numa entrevista ao DN ter dito que era Portista e que nunca o escondia. Treve problemas porque num jogo qualquer de "amigos" alinhou por uma equipa dos Super Dragoes coisa que os adeptos do Benfica nao gostaram. Ele disse sempre que respeitava o Benfica como clube e instituicao onde trabalhava e que seria sempre profissional mas que nao escondia nem nunca esconderia que era Portista desde pequenino.