O Jogo do FC Porto já tinha acabado e a minha televisão estava desligada. Fui ligar para ouvir um pouco o que se dizia na SIC Noticias acerca do jogo. No especial desporto apresentado por Paulo Garcia estavam Joaquim Rita e David Borges. Mal liguei a televisão reparei, por acaso, que eram 21:48 e nesse mesmo momento quem estava a falar era David Borges.
As primeiras palavras que ouvi dele é que "apesar da vitoria do FC Porto temos de ver que este Bayern tinha bastantes baixas". Desliguei logo ali a televisão.
Provavelmente eu tive azar e liguei a televisão no momento errado. Provavelmente ele antes e depois disso fartou-se de elogiar o FC Porto pelo que se passou hoje.
Mas agora falando mais a serio, quem disse aquilo foi David Borges que na minha opinião está muito longe de ser dos piores comentadores desportivos na televisão. O que fará se fosse outro. Definitivamente não há hipóteses, é uma tendência institucionalizada na CS de Lisboa e mesmo um terramoto duvide que mude isso.
Mas como dizia antes, quem pode e deve mudar é o FC Porto. Contudo, os sinais que vejo não são de mudança. Mas posso estar errado.