Outros programas de TV / Rádio

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Jester disse:
Capas de amanhã:

Record: "Carrillo diz não ao Dragão"
A Bola: "Novo penteado de Talisca causa furor nas redes sociais"
O Jogo: "Porto de Gala"
lol

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,215
13,687
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Depois queixam-se que o Lopetegui só fala de arbitragem. Como é que pode falar de outra coisa se a primeira pergunta incide sobre a arbitragem?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Jogo do FC Porto já tinha acabado e a minha televisão estava desligada. Fui ligar para ouvir um pouco o que se dizia na SIC Noticias acerca do jogo. No especial desporto apresentado por Paulo Garcia estavam Joaquim Rita e David Borges. Mal liguei a televisão reparei, por acaso, que eram 21:48 e nesse mesmo momento quem estava a falar era David Borges.

As primeiras palavras que ouvi dele é que "apesar da vitoria do FC Porto temos de ver que este Bayern tinha bastantes baixas". Desliguei logo ali a televisão.

Provavelmente eu tive azar e liguei a televisão no momento errado. Provavelmente ele antes e depois disso fartou-se de elogiar o FC Porto pelo que se passou hoje.

Mas agora falando mais a serio, quem disse aquilo foi David Borges que na minha opinião está muito longe de ser dos piores comentadores desportivos na televisão. O que fará se fosse outro. Definitivamente não há hipóteses, é uma tendência institucionalizada na CS de Lisboa e mesmo um terramoto duvide que mude isso.

Mas como dizia antes, quem pode e deve mudar é o FC Porto. Contudo, os sinais que vejo não são de mudança. Mas posso estar errado.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,740
20,218
jtsousa disse:
A azia do jaquim rita é deliciosa xD
Já desliguei... incrível... é que ao menos podia disfarçar um pouco.
Bayern com muitas ausências... o Bayern do Beckenbauer era muito melhor...

Acha paciência.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,740
20,218
Azul disse:
Parece tudo triste nas televisões, está tudo desanimado;)
Na RTP Informação estava tudo com cara de enterro... na SIC Notícias o Joaquim Rita com uma azia desgraça.
Vá lá que na TVI24 ainda consegui ouvir elogios à equipa da parte do Dani e do Vítor Baía...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Eu bem disse hoje a um amigo meu:
"Se entrarmos bem no jogo, ganhamos 3-0 ou 3-1. E digo-te mais, o mundo vai ficar chocado"

Bem...eu tinha razão...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,950
96,350
É o mal de sermos pessimamente representados na CS. Atacam-nos violentamente e só um ou dois Portistas é que os têm no sítio, os outros são uns BANANAS!

Não há ninguém que dê um murro na mesa e que aponte o poderio do adversário, mesmo com tantas ausências? Alguém
que diga que também jogámos sem dois titulares. PORRA! Estou FARTO de levar "porrada" por ser Portista.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Caro colega, aqui em Inglaterra só se fala na qualidade do nosso clube. Mesmo chegando a dizer que esta equipa do guardiola poderia muito bem ganhar a qualquer equipa do mundo. tendo um dos melhores ataques do mundo e um meio campo que seria titular em 95 % dos clubes mundiais.

Neste momento ate se discute a razão para este sucesso comparado ao insucesso dos clubes deste pais... Logo, fora  somos muito bem vistos, ai já se sabe, até quando os "nossos" criticam abertamente sem pensar nas consequências esta tudo dito.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,747
4,144
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Custa-me ver que por essa Europa fora neste momento fala-se num super Porto, e em Portugal fala-se num Bayern muito desfalcado...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mas o jornal A Marca de Espanha, por exemplo, diz que no lance do penalty aos 2 minutos Jackson faz falta sobre Xavi Alonso dizendo também depois que o Neuer deveria ter sido expulso.

É importante referir, e eu já vi a repetição, que naquele lance não existe falta de Jackson. Foi uma disputa de bola em que Jackson foi mais forte que o Espanhol.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,821
17,716
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Mas o jornal A Marca de Espanha, por exemplo, diz que no lance do penalty aos 2 minutos Jackson faz falta sobre Xavi Alonso dizendo também depois que o Neuer deveria ter sido expulso.

É importante referir, e eu já vi a repetição, que naquele lance não existe falta de Jackson. Foi uma disputa de bola em que Jackson foi mais forte que o Espanhol.
Tb acho que não foi falta de Jackson, mas confesso que no início pensei que tinha sido falta dele. Fiquei com a ideia que o árbitro só não expulsou Neuer pq também tinha essas dúvidas e teve medo de ter um peso tão grande no destino do jogo, tão cedo. Mas regras, são regras... a expulsão era obrigatória.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
PipoGonzalez disse:
Custa-me ver que por essa Europa fora neste momento fala-se num super Porto, e em Portugal fala-se num Bayern muito desfalcado...
A mim não custa-me nada, é como eu tenho dito enquanto cá no tugão estiverem a dizer por exemplo que o nosso treinador vale pouco é sinal que estamos no bom caminho, espero continuar a ouvir para a semana, ah e tal mas o Robben não jogou, ah e tal contra Eliseu e Jardel também é fácil, é só sorte, não jogam nada espero ouvir isso até dia 6 de Junho.