Outros programas de TV / Rádio

B

Bruno94

Guest
Eu nao acredito minimamente  que o  Carlos Daniel tivesse respondido daquela forma a alguem, porque em primeiro lugar uma regra basica de uma figura publica é nao responder sequer aos insultos e ás ameaças porque isto faz parte, em segundo lugar eu considero o Carlos Daniel uma pessoa educada, uma pessoa com muita cultura, inteligente, ainda por cima com um poder de argumentaçao muito grande e em terçeiro lugar acho que é o melhor comentador a falar de futebol em Portugal,  talvez seja isto que faça comichao á algumas pessoas....

Dizer ás pessoas que fazem esses Fakes, que tenham um pouco de vergonha na cara..

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Duvido que seja invenção, até a Joana Marques do canal Q denunciou esta situação no seu facebook.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,228
13,730
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Aquela resposta em relação à página do Carlos Daniel para mim não é mais do que uma tentativa de publicidade à página dos tipos no fb, disfarçada de "defesa dos interesses do FC Porto e da liberdade de opinião". De notar que, mesmo quando tentaram explicar o que deu origem àquela suposta mensagem do homem, não disseram aquilo que haviam escrito.
Longe de mim querer defender alguém que demonstra parcialidade no seu trabalho, mas não consigo aturar flagrantes construções e fabrico de informação, seja aquela mensagem falsa ou não. Mas siga, que este assunto já cansa.

Em relação ao Gobern, já não é a primeira vez que demonstra uma opinião politicamente correcta em relação ao Porto, mas não deixa de se roer todo com os nossos sucessos, lá no fundo só quer saber dos periquitos e está-se a borrifar perante a hipótese de ganharem com o colinho.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,625
6,008
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bruno94 disse:
Eu nao acredito minimamente  que o  Carlos Daniel tivesse respondido daquela forma a alguem, porque em primeiro lugar uma regra basica de uma figura publica é nao responder sequer aos insultos e ás ameaças porque isto faz parte, em segundo lugar eu considero o Carlos Daniel uma pessoa educada, uma pessoa com muita cultura, inteligente, ainda por cima com um poder de argumentaçao muito grande e em terçeiro lugar acho que é o melhor comentador a falar de futebol em Portugal,  talvez seja isto que faça comichao á algumas pessoas....

Dizer ás pessoas que fazem esses Fakes, que tenham um pouco de vergonha na cara..
E depois existem estas pessoas que acreditam no Pai Natal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Marmita disse:
Gobbern espera que o porto passe !!!! deve estar doente :)
Estaria doente se dissesse o contrario. O João Gobern é o expoente máximo da hipocrisia. De qualquer maneira esteve bem porque dizer o contrario seria baixar o nível do programa como faz o RGS.

H

hadeskabir

Guest
O porto canal desiludiu ao nao transmitir a partida dos jogadores para Alemanha!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,761
A capa do jornal O Jogo está Genial :)

O facto de usarmos "colo", aquece o clássico com fair play e ao mesmo tempo dá força extra para o Porto em Munique.

Assim gosto do jornalismo...Quando os lampiões lançaram o Colinho, achei engraçado e não existe qualquer tipo de agressividade na expressão. Epá é assim que se deve viver o futebol, sem que as coisas passem do senso comum.

Sobre o jornalista Carlos Daniel, só demonstrou que não soube ser profissional e até vos digo que existem jornalistas que se "matam" para conseguirem uma noticia ou um destaque, com o que aprendem na Faculdade. Este senhor do ponto de vista de imagem vestiu a pele de benfiquista doente e que só vê num sentido.

Sim, retratou-se mas a imagem que ficou é essa mesma e criada por ele próprio.

As pessoas têm que perceber separar as coisas, vida profissional, vida pessoal, vida social e gestão de imagem.

H

hadeskabir

Guest
A imprensa da Turquia volta a colocar Bruno Alves na mira do Sporting, apontando o central internacional português como reforço da equipa verde e branca para a próxima época.

Os jornais Milliyet e Fanatik voltam a referir Bruno Alves como reforço pretendido pelo Sporting para a próxima temporada, voltando a ser noticiado o interesse dos leões, que já havia existido na última janela de transferências, em janeiro passado.

Bruno Alves está no Fenerbahçe desde a época passada, onde chegou proveniente do Zenit, clube onde ingressou em 2010, quando deixou o FC Porto.

Com 33 anos, os dois jornais turcos referem-se à grande qualidade do central português mas referem o seu salário anual como o grande entrave à transferência para Alvalade. Bruno Alves recebe mais de dois milhões e meio de euros por ano na Turquia, bastante acima do que os leões pretendem pagar.

O seu contrato com o Fenerbhaçe é válido até junho de 2016.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Raul Meirles para o benfica.
Bruno Alves para o sporting.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL

Noticias inventadas para ver se desembolsamos por eles...
Mais do que óbvio....
Podiam dar menos nas vistas e meterem os dois no mesmo clube....
É que logo nos dois rivais...

H

hadeskabir

Guest
Professor Calisto na bola tv diz que o FCP é o clube dos milagres e que é o unico clube portugues com estofo para ganhar titulos europeus nao diz por estas palavras mas quase.. : )

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,259
28,520
Conquistas
1
Muito bem Rui Gomes da Selva...

Finalmente um comentador que defende  acerrimamente as equipas alemãs!

O Colina disse que quem fala de arbitragens vai ser castigado... Pinto da Costa e Lopetegui têm de ser castigados.

E o Porto fez uma campanha de mentira ao esconder Jackson!