Gobbern espera que o porto passe !!!! deve estar doente 
Politicamente correcto. Acredita quem quiser.Marmita disse:Gobbern espera que o porto passe !!!! deve estar doente![]()
E depois existem estas pessoas que acreditam no Pai Natal.Bruno94 disse:Eu nao acredito minimamente que o Carlos Daniel tivesse respondido daquela forma a alguem, porque em primeiro lugar uma regra basica de uma figura publica é nao responder sequer aos insultos e ás ameaças porque isto faz parte, em segundo lugar eu considero o Carlos Daniel uma pessoa educada, uma pessoa com muita cultura, inteligente, ainda por cima com um poder de argumentaçao muito grande e em terçeiro lugar acho que é o melhor comentador a falar de futebol em Portugal, talvez seja isto que faça comichao á algumas pessoas....
Dizer ás pessoas que fazem esses Fakes, que tenham um pouco de vergonha na cara..
Estaria doente se dissesse o contrario. O João Gobern é o expoente máximo da hipocrisia. De qualquer maneira esteve bem porque dizer o contrario seria baixar o nível do programa como faz o RGS.Marmita disse:Gobbern espera que o porto passe !!!! deve estar doente![]()
Podes crer!!hadeskabir disse:O porto canal desiludiu ao nao transmitir a partida dos jogadores para Alemanha!