Outros programas de TV / Rádio

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Barrigana disse:
acabei de ouvir na TVI que a Sara fica em Madrid. Fdx, acabou-se o Iker para mim.
Não te preocupes que ela vem fazer a sua visita conjugal e ainda a vês nas galerias a beber uns copos com as Wag's do NGC.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Walter White disse:
Não te preocupes que ela vem fazer a sua visita conjugal e ainda a vês nas galerias a beber uns copos com as Wag's do NGC.
Pensar que me posso cruzar com ela numa rua do Porto em que ela está num carro xpto qualquer a ignorar-me por completo e sem que eu veja a ponta de um chavelho lá para dentro, faz-me eriçar os pêlos do corpo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Barrigana disse:
acabei de ouvir na TVI que a Sara fica em Madrid. Fdx, acabou-se o Iker para mim.
Ainda bem que fica... assim ele tem menos com que se distrair e foca-se mais no trabalho e como extra ainda ganha força e musculo nos braços ;) 
Ainda acaba a época a ser nomeado melhor GR do Mundo outra vez... looooool
 

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
528
20
Ainda no seguimento deste rumor do Casillas, todo o ruído que já foi criado à volta desta transferência teve, na minha opinião três efeitos:

1. A visibilidade que este caso está a ter (veja-se: https://pbs.twimg.com/media/CJWJQ-CWsAA4A6_.jpg) é um jackpot para a New Balance e ajuda-nos em possíveis negociações com futuros patrocinadores\parceiros.
2. A imagem do FCPorto "compra barato - vende caro" vai-se desvanecer internacionalmente, em detrimento de uma nova estratégia que me parece vir a ser a base dos próximos anos. (a minha opinião é que o "compra barato - vende caro" é hoje em dia impossível, uma vez que qualquer jogador mediano é hiper-valorizado).
3. A imagem internacional do FCPorto como clube histórico europeu sai ainda mais reforçada.

Não estou a julgar a contratação em si, mas todo este mediatismo  deste último dia e meio pode ser uma mais valia e uma oportunidade de negócio a ter em conta no futuro.

(Escrevo aqui, uma vez que me pareceu ser o tópico mais adequado para falar sobre estas questões. Caso esteja errado, lamento desde já)
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,212
169
Os do cm fizeram uma especie de documental titulado a teia. Sobre a operação fénix e como não...a logação do NGC  e do AH com a empresa de segurança. Eu vi esse video 1 minuto no YouTube e apaguei logo. Manipulação televisiva...
 

flaw

Arquibancada
3 Junho 2014
158
214
MustangFCP disse:
Campeão do mundo? De selecções de certeza que não foi.
Só se for de clubex... ganhou o Mundial de Clubes em 2010.
É tão campeão do mundo quanto o nolito foi formado no Barcelona, lol estes benfiqueiros só inventam.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O cão de caça do LFV está a trabalhar bem. Mais uma capa de rir do Record.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
A capa do pravda esta "fantastica" lool.

E ja agora poem la o nome de um jogador islandês que o boifica quer e hoje foi oficializado no Basileia hehe.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Pois, ridículo.
Se o Casillas fosse para os Orcs até suplementos especiais teríamos..
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
flaw disse:
O Júlio César foi campeão do mundo quando?
O Júlio César foi campeão do mundo em 2002. Isso é verdade. E foi neste século, é verdade! Há 13 anos, mas neste século! Agora, todo o tom do artigo está numa azia indisfarçável.
 

Portosim

Bancada lateral
18 Julho 2006
534
7
Toronto 1946
Special Too disse:
O Júlio César foi campeão do mundo em 2002. Isso é verdade. E foi neste século, é verdade! Há 13 anos, mas neste século! Agora, todo o tom do artigo está numa azia indisfarçável.
.........................................................
Os tres guarda redes do Brasil.....em 2002....Coreia/Japao

Marco
Dida
Rogerio Ceni
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Special Too disse:
O Júlio César foi campeão do mundo em 2002. Isso é verdade. E foi neste século, é verdade! Há 13 anos, mas neste século! Agora, todo o tom do artigo está numa azia indisfarçável.
A estreia do Julio César pela equipa nacional do Brasil foi apenas em 2003!

Depois disso esteve em 3 Mundiais (2006; 2010 e 2014) sendo que em nenhum desse Mundiais o Brasil foi campeao (nao chegou sequer a uma final)
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
O Júlio César foi campeão Mundial sim.

...de clubes com o Inter em 2010, não conta lol?
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,233
7,427
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Este jornal record mete nojo,no seu sitio traz uma foto de um suposto quarto do Cassillas onde há uma flamula(no Brasil chamam assim) do benfica.
Nem disfarçam a azia.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,444
287
42
Frossos
Desafio todos os portistas a ouvirem as palavras de Diamantino na Quinta da Bola de hoje! Ouvi num café e não quis acreditar... Mário Soares convenceu Mesquita Machado a não levar 3 jogadores do slbosta para Braga... Entre eles Diamantino. E o Braga pagava 3 vezes mais!!!

Assim cresceu o Regime!!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragão de Braga disse:
Desafio todos os portistas a ouvirem as palavras de Diamantino na Quinta da Bola de hoje! Ouvi num café e não quis acreditar... Mário Soares convenceu Mesquita Machado a não levar 3 jogadores do slbosta para Braga... Entre eles Diamantino. E o Braga pagava 3 vezes mais!!!

Assim cresceu o Regime!!
O Mário Soares nunca se interessou por futebol. O Benfica cresceu à custa do regime de Salazar. É bom não confundir as coisas.