Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
As capas da ABola e do Record são duas encomendas do LFV. Nota-se que existe essa necessidade por causa do barrete RV.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Existe uma dualidade de critérios gritante. Só soube que os mouros tinham perdido nos penalties há pouco, após ler o play-by-play no site d'O Jogo. Os lagartos fizeram o mesmo e ganharam, mas têm um destaque menor?
Que parvoíce, vale mesmo tudo para mandar areia para os olhos do povo. E somos um país com muita praia.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
As capas da ABola e do Record são duas encomendas do LFV. Nota-se que existe essa necessidade por causa do barrete RV.
Como é que sabes que é barrete? Mania de menosprezar o adversário antes do tempo...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Como é que sabes que é barrete? Mania de menosprezar o adversário antes do tempo...
Antes do tempo? Eu já conheço o RV desde o Paços de Ferreira e passando pelo Guimarães.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Antes do tempo? Eu já conheço o RV desde o Paços de Ferreira e passando pelo Guimarães.
Calma, nunca o vimos num clube grande. Espero mesmo que seja um barrete mas vamos aguardar...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,089
6,089
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Antes do tempo? Eu já conheço o RV desde o Paços de Ferreira e passando pelo Guimarães.
eu tambem, acho o RV limitado, mas nao podemos saltar para conclusões. Eles continuam a ser os melhores e os maiores.... É isso que eu leio e é isso que me agrada
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Walter White disse:
Ponto prévio:
Os preços dos bilhetes são caros seja para que jogo for. Mesmo 5€ para sócio são caros visto que já se paga quotas mensais. Ou seja, 2 jogos por mês fica por 20€; 10 para bilhetes e 10 para as quotas mensais. Resumindo, um associado paga 10€ por jogo.

Neste jogo, em particular, não podemos esquecer que é um jogo de apresentação e como tal, não será apenas um jogo de futebol. Terá uma componente de espetaculo e isso acarreta outros custos na organização do evento. Certamente, haverá o uso de efeitos de luzes, pirotécnicos, bailarinos, etc. Isso paga-se.

Para além disso, acredito que os preços sejam mais elevados para aproveitar as remessas dos emigrantes que por cá andam. Também não sejamos inocentes.

De qualquer das formas, compreendo que o preço dos bilhetes estejam acima do que seria justo mas, como disse, isso é assim o ano todo.
Os preços são caros seja para que jogo for, não é assim, pagar 10€ por associado é um preço razoável na idade >25 anos da pessoa e sendo um clube de topo!
Os efeitos de luzes, pirotecnia, dançarinos etc, também houve nos outros anos e nem por isso o preço se reflectiu muito! Compara os preços de outros anos.
Agora se me disseres que um claro do aproveitamento do efeito "Cassillas" para uma absurda inflação dos preços, isso é que é a verdade!
Agora quem padece é quem vai todo o ano para alguns que vão meia-duzia vezes!
Devia haver mais respeito por quem paga cotas...
Estou para ver o preço dos resto dos bilhetes como vai ser, pelo que ouvi, só tinham disponibilizado numa 1ª fase cerca de 5 mil bilhetes, terá sido para apalpar o mercado?
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
DRAGON FORCE FAZ SUCESSO EM NOVA IORQUE

As inscrições para o International Camp, que decorre em Randall’s Island, esgotaram

O FC Porto, através do projeto Dragon Force, encontra-se desde 20 de Julho nos Estados Unidos, em Nova Iorque, onde decorre o I Dragon Force International Camp New York. O evento - que decorre no complexo desportivo de Randall’s Island, que conta com mais de 30 campos de futebol com vista para os arranha-céus de Manhattan - esgotou na primeira semana, chegando rapidamente ao número limite definido. As crianças, entre os seis e os 16 anos, são provenientes de diferentes zonas da cidade (Brooklyn, Manhattan, Queens, Bronx, Long Island).

Na véspera do arranque deste campus, três treinadores do FC Porto, que trabalham diariamente nas escolas de futebol Dragon Force, partiram para os Estados Unidos com o objectivo de promover ambas as marcas e a sua metodologia inovadora. O número de inscrições e a proveniência diversa das crianças demonstra o alcance da comunicação e o interesse demonstrado pelo público norte-americano.

A reacção dos jogadores aos métodos utilizados pelos treinadores do FC Porto não poderia ser melhor, tendo sido dado destaque à prioridade para o trabalho com bola, à integração dos conceitos de jogo portista em todos os exercícios realizados e ao nível competitivo exigido em todos os momentos do treino.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este conceito de ginásio de futebol para putos, é uma grande ideia é pode ser muito rentável.

É uma questão de ganhar escala.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Duque "atira-se" a Tiago Ribeiro
PRESIDENTE DA LIGA RESPONDE A DIRIGENTE ESTORILISTA

Luís Duque respondeu este sábado a Tiago Ribeiro a propósito da hipótese de uma marca chinesa de artigos desportivos vir a patrocinar a 2.ª Liga. Recorde-se que o presidente da SAD do Estoril, que apoia a candidatura de Pedro Proença à presidência da Liga, mostrou alguma "desconfiança" face a esta proposta do atual dirigente da Liga

"[O apoio de Tiago Ribeiro a Proença] Não me merece qualquer observação. Tiago Ribeiro tem de perceber que ainda há pouco tempo andava na 2.ª Liga. Parece que olha com desdém porque nós andamos a tentar capitalizar os clubes da 2.ª Liga e ajudar a competição. Parece-me que há aqui um toque xenófobo. O senhor Tiago Ribeiro foi bem recebido no país, investiu com capitais estrangeiros e não me parece que os capitais brasileiros são melhores do que os chineses e falou de entidades que nem sequer conhecia. Devia ter tido mais cautela porque preside a um clube que pertence a uma  socidade cujo presidente está a ser investigado por corrupção e tráfico de influências dentro da própria FIFA e talvez por isso é que está a ser vendido à pressa. Não é com certeza a pessoa mais indicada para falar de capitais", afirmou aos jornalistas à margem da AG extraordinária da FPF na qual foi chumbada a proposta da Liga de Clubes de regressar ao sorteio como forma de escolha dos árbitros para os campeonatos profissionais.

PS: É preciso ter lata um tipo referir que "Devia ter tido mais cautela porque preside a um clube que pertence a uma  socidade cujo presidente está a ser investigado por corrupção e tráfico de influências dentro da própria FIFA e talvez por isso é que está a ser vendido à pressa" quando o próprio Duque é um aldrabão de primeira agua tendo já sido, se não me engano, condenado em tribunal.
 

HD12

Superior
18 Junho 2015
21
0
Estes gajos da tvi24 viram o jogo de ontem?

Disseram que fomos dominados pelo borussia....

O que é de mais é exagero, mas isto é mais que exagero....
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
HD12 disse:
Estes gajos da tvi24 viram o jogo de ontem?

Disseram que fomos dominados pelo borussia....

O que é de mais é exagero, mas isto é mais que exagero....
E as constantes bocas sobre Imbula, Casillas e Alex Sandro...
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
HD12 disse:
Estes gajos da tvi24 viram o jogo de ontem?

Disseram que fomos dominados pelo borussia....

O que é de mais é exagero, mas isto é mais que exagero....
Tiveram o programa inteiro a falar do Carnide e do Lumiar e quando falaram do NGC só dizeram merd*, como sempre.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
02:21:32Competições Nacionais 2015/2016
fala-se num investidor extra samsung e esse sim esta a injectar dinheiro á grande, fala-se também que se preparam para concorrer á compra da Liga Espanhola e da Premier League no próximo ano para transmitirem no porto canal que agorqa é 100% deles, eu escrevi isso no tópico da Benfica Tv, e ainda que a cosmos e o porto canal se querem fundir para melhor as contas da cosmos.

Edit: Esse investidor mistério ate pode ser a Doyen que já admitiu que queria entrar no negócio das transmissões televisivas.


Fórum dos artistas.....
 
15 Março 2012
4,450
3,479
Azul disse:
02:21:32Competições Nacionais 2015/2016
fala-se num investidor extra samsung e esse sim esta a injectar dinheiro á grande, fala-se também que se preparam para concorrer á compra da Liga Espanhola e da Premier League no próximo ano para transmitirem no porto canal que agorqa é 100% deles, eu escrevi isso no tópico da Benfica Tv, e ainda que a cosmos e o porto canal se querem fundir para melhor as contas da cosmos.

Edit: Esse investidor mistério ate pode ser a Doyen que já admitiu que queria entrar no negócio das transmissões televisivas.


Fórum dos artistas.....
Devaneio.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,154
2,237
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
HD12 disse:
Estes gajos da tvi24 viram o jogo de ontem?

Disseram que fomos dominados pelo borussia....

O que é de mais é exagero, mas isto é mais que exagero....

Em termos de futebol puro e duro esse e outros programas da tvi são TÓXICOS relativamente ao Fc Porto.
Fiquei com algumas coisas que vi (NUNCA o adversário foi superior), nomeadamente erros do passado, mas hoje já passou a "neura". Era simplesmente um jogo de preparação, cujo 11 que iniciou a partida não era o  mais indicado tendo em conta a valia do adversário.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Rui Pedro Brás percebe 0 de futebol embora isso não tenha grande importância já que ele está ali ao serviço do LFV e para fazer passar a mensagem.