Outros programas de TV / Rádio

S

Santana

Guest
Devo ser o único que adoraria ver o ser nojento do Pedro Guerra no Prolongamento.
Vai ser espectacular.
Nunca vi esse programa mas estou ansioso que comece assim sendo.
Vai ser como ver uma luta de sumo, mas com mais intensidade lol

Só tenho pena que o tachista do Aguiar na sic não leve um pontape no cu e seja substituido com alguém de carácter.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,690
29,613
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sangue Azul disse:
Como no duque apenas votaram 6 clubes da 1ª divisão eu acho que foram

Orcs, Braga, Boavista, Belenenses, Tondela e falta-me um, terá sido o Nacional que está sempre em campo oposto ao Maritimo ?
o maritimo apoiou o proença, o gil apoiou o duque

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,690
29,613
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sangue Azul disse:
Como no duque apenas votaram 6 clubes da 1ª divisão eu acho que foram

Orcs, Braga, Boavista, Belenenses, Tondela e falta-me um, terá sido o Nacional que está sempre em campo oposto ao Maritimo ?
o maritimo apoiou o proença o nacional nao sei.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,485
Porto
Dragao das Antas disse:
Se calhar deve ser o Rio Ave.
Negócios com benfica por Ederson, Diego Lopes, Hassan, mais a connection Rio Ave/Valencia (via Filipe Augusto), Benfica/Rio AVe e Valencia/Benfica, que têm como denominador comum o Jorge Mendes.
Considerando a amizade do Jorge Mendes com o Pedro Proença tenho duvidas que se tenha metido nas eleições para a Liga

O 6º clube da 1ª divisão que votou Duque continua para mim a ser mistério
Não sei se o Gil Vicente votou como clube de 1ª

15 Março 2012
4,706
3,980
O Gil Vicente já deve ter votado como clube da 2º liga.

Se o Rio Ave não foi então restam Paços de Ferreira, Nacional, Académica e Setúbal. Um destes clubes foi o que votou no Duque.

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,391
87
Dragao das Antas disse:
O Gil Vicente já deve ter votado como clube da 2º liga.

Se o Rio Ave não foi então restam Paços de Ferreira, Nacional, Académica e Setúbal. Um destes clubes foi o que votou no Duque.
Talvez o Setubal...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,886
5,887
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pá eu não conhecia a peça(o tal de guerra)que esteve ontem na tvi,nunca o tinha visto na minha vida!Vi agora esses vídeos que postaram e só me apetece dizer,ca filho de 30 put@s! Não imaginava ser possível existir algo tão repugnante! Gabo-vos os vosso sangue frio por conseguirem escutá-lo!

Edit:Esse gajo estava bom era para debater com um saudoso Portista de seu nome Pedro Baptista que já não o ouço há uns anos,esee era gajo para lhe ir beiças.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,035
1,829
estes gaijos da tvi, o jesus é um santo, tudo o que toca sai ouro...... e hoje com 3 benfiquistas, o unico que se safa pelas insides é o pedro sousa,
vale e muito pela apresentadora