Outros programas de TV / Rádio

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Nirvanes disse:
Mas tens pena?

Isso do torneio só prova os chupões desesperados que são. A tentarem fazer render o peixe do Benfica enquanto o tiveram o máximo tempo possível. Um dos dois últimos jogos do Porto deu na sporttv 2 porque na 1 estava a dar a repetição do jogo do Benfica. É.o cúmulo do desespero. Estimo bem que se f* com os preços escandalosos que sempre tiveram.

O canal do Benfica está a fazer o papel que era preciso há muito para acabar esta hegemonia de direitos que reina há muito. Só é pena que seja preciso o canal de um clube fazer isto. Porque um portista nunca vai subscrever e pagar ao Benfica para ver a liga inglesa por muito que goste... E a sporttv sabe isso é por isso continua a chular 30 euros mesmo com carteira de conteúdos mais irrelevante de ano para ano.
Se a concorrência não fosse o canal do Benfica, se fosse independente, duvidas que a sporttv estava nos 10 euros também?
Até eu já tinha um canal a esse preço.
O que o benfica está a fazer é a tentar ganhar ele próprio a hegemonia, por vários motivos, os quais passam por dominar o monopólio das imagens e os bastidores dos meios de comunicação futebolísticos, para que possam sem qualquer problema manipular as imagens e assim branquear os jogos em que serão beneficiados, manipulando também de maneira a que os jogos em que os adversários ganham com justiça, mostrem que afinal foram beneficiados.

Depois, também utilizaram as imagens para atacar os árbitros, observadores, dirigentes, e outros que não entrem na família benfiquista e beijem a mão ao padrinho vieira.

É claro que isto vai levar tempo mas se os deixarem, chegam lá.

E outra coisa importante, mas que já está a ser feita actualmente, é a manipulação e maquilhamento das contas do Clube, para poderem sair como o vieira quiser.

Não é por acaso que não consigo encontrar um relatório de contas da salazarTV.

Já agora, caso exista, se descobrirem um, enviem, por favor pois gostava de ler com interesse o que lá se passa...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Nirvanes disse:
Mas tens pena?

Isso do torneio só prova os chupões desesperados que são. A tentarem fazer render o peixe do Benfica enquanto o tiveram o máximo tempo possível. Um dos dois últimos jogos do Porto deu na sporttv 2 porque na 1 estava a dar a repetição do jogo do Benfica. É.o cúmulo do desespero. Estimo bem que se f* com os preços escandalosos que sempre tiveram.

O canal do Benfica está a fazer o papel que era preciso há muito para acabar esta hegemonia de direitos que reina há muito. Só é pena que seja preciso o canal de um clube fazer isto. Porque um portista nunca vai subscrever e pagar ao Benfica para ver a liga inglesa por muito que goste... E a sporttv sabe isso é por isso continua a chular 30 euros mesmo com carteira de conteúdos mais irrelevante de ano para ano.
Se a concorrência não fosse o canal do Benfica, se fosse independente, duvidas que a sporttv estava nos 10 euros também?
Até eu já tinha um canal a esse preço.
Até pode ser isso tudo.

Mas neste momento, uma SPTV, por muito favorável que seja aos slbzóides, que o é, ainda é o muro que te separa da benfiquização total dos meios de comunicação detentores de imagens desportivas, que quer queiramos quer não, são os que dão as cartas nas manipulações de imagens.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,281
13,829
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
m3a4424 disse:
Até pode ser isso tudo.

Mas neste momento, uma SPTV, por muito favorável que seja aos slbzóides, que o é, ainda é o muro que te separa da benfiquização total dos meios de comunicação detentores de imagens desportivas, que quer queiramos quer não, são os que dão as cartas nas manipulações de imagens.
Precisamente, e isso é que devia preocupar a família azul e branca. Não podemos permitir esta situação. Mas, a Sport TV parece que está a fazer de tudo para que isso aconteça.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,526
82,512
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas a liga espanhola vai dar onde?

Não aparece nem na Sporttv, nem na btv.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,013
273
A Sport TV que se solte da inércia onde está presa - estão a caminhar alegremente para o abismo.

É inacreditável para mim que o canal vermelho continue a ficar com cada vez mais ligas e ninguém faça nada para o contrariar. Daqui a nada adquirem os direitos da liga portuguesa e alguns lances deixam de ter registos em imagem.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,307
9,839
31
Porto
m3a4424 disse:
Parece-me que há lá gente gentro que está a fazer esta gestão ruinosa propositadamente.

É o que dá os dirigentes da SPTV andarem colados ao benfica, e contratarem quase exclusivamente slbzóides só para os seus quadros.

Qualquer dia, quando tiver pachorra, ainda vou contar aqui umas historiazitas, destes favorecimentos, que foram publicas na altura mas hoje em dia já toda a gente esqueceu...
Conta agora :-D

27 Outubro 2014
2,807
3,987
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
Vítor Baía reforça CM TV

PS: Desilusão.
Amigo:

Infelizmente o Vítor já se vendeu há algum tempo. Tenho vergonha. FOI o MEU HERÓI! Quando era miúdo, tentava imitá-lo quando jogava à baliza, sofri com o fracasso dele em Barcelona, com o desprezo que o Van Gaal lhe deu... delirei com o regresso ao Porto, mesmo tendo problemas sérios no joelho. Era um MITO!

O Baia enquanto comentador ou não jogador... não existe para mim. Quando o vejo na TV mudo de canal, não leio o que escreve, não quero saber o que diz.

O Baía queria um lugar na estrutura. não queria ser uma figura decorativa. Não teve o que quis. Se algum dia se candidatar a algo mais importante no Fc Porto aí sim... poderemos REAGIR dizendo ou votando Não! ou CONTRA ele.

É com profunda tristeza que escrevo estas palavras...

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,535
103
[quoteauthor=fjpfcp link=topic=16279.msg2190237#msg2190237 date=1439030848]
Mas a liga espanhola vai dar onde?

Não aparece nem na Sporttv, nem na btv.
[/quote]

A liga espanhola continua na SPTV. O ano decisivo será o próximo. Vai haver leilão pela liga inglesa.

M

Mighell

Guest
m3a4424 disse:
Parece-me que há lá gente gentro que está a fazer esta gestão ruinosa propositadamente.

É o que dá os dirigentes da SPTV andarem colados ao benfica, e contratarem quase exclusivamente slbzóides só para os seus quadros.

Qualquer dia, quando tiver pachorra, ainda vou contar aqui umas historiazitas, destes favorecimentos, que foram publicas na altura mas hoje em dia já toda a gente esqueceu...
Ou sabes ou não sabes... se sabes e tocas no assunto falas... ajudas a denunciar o que está mal... não percebo as tuas meias frases e meios comentários... deve ser para levares o conhecimento para a cova ctg. Isto não é para ti em especial mas para toda gente que vem aqui dizer que sabe isto e aquilo e na verdade...Bom jogo pessoal, vou almoçar e depois dar uma volta pelo Porto antes da apresentação.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Mighell disse:
Ou sabes ou não sabes... se sabes e tocas no assunto falas... ajudas a denunciar o que está mal... não percebo as tuas meias frases e meios comentários... deve ser para levares o conhecimento para a cova ctg. Isto não é para ti em especial mas para toda gente que vem aqui dizer que sabe isto e aquilo e na verdade...Bom jogo pessoal, vou almoçar e depois dar uma volta pelo Porto antes da apresentação.

Tens que ler melhor aquilo que eu disse:
m3a4424 disse:
que foram PUBLICAS na altura...
Se não conheces essas histórias que além de virem na comunicação social e terem sido publicadas e comentadas aqui por mim e por muitos outros, há alguns anos atrás, ou é porque eras muito novinho na altura, ou porque já as esquecestes.

Coisa normal porque essas coisas interessam é que caiam no esquecimento.

Pena que os Portistas não tenham memória das pessoas que os tentaram prejudicar ou prejudicaram realmente no passado.

Qualquer dia ainda vamos ver gente a aclamar o Alexandre para futuro Presidente do Porto...

PS:
Quanto às histórias, procura nos arquivos do Fórum ou na Net pois elas continuam por cá, já que eu não tenho paciência agora para escrever um texto de 1000 palavras.
Agora não "vão comigo para a cova" pois elas são e sempre foram públicas e toda a gente teve conhecimento delas na altura em que aconteceram.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vai ser violenta a luta pela premier.

Mas a spptv vai dar tudo para recuperar..

Ter champions, europaleague, liga nos, premier e bbva é reinar durante alguns anos...

Pena as outras...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Acredito que a salazarTV, assim que deixar de servir os propósitos do presidente do benfica, irá definhar e acabar por desaparecer.

O importante, é que até que isso aconteça, a SPTV se mantenha viva e com poder.

E também espero que os dirigentes da SPTV entendam de uma vez que são os seus inimigos e quem poderão a vir a ser os seus aliados.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,526
82,512
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ricasete disse:
A liga espanhola continua na SPTV. O ano decisivo será o próximo. Vai haver leilão pela liga inglesa.
Eu também tinha essa ideia, mas se fores ao site, tem lá a referência às várias ligas e não aparece a espanhola

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Gonçalo10 disse:
Resumindo a Sport Tv tem liga espanhola, alemã, portuguesa, NBA, F1, NFL e que mais?
Liga Espanhola, Liga Alemã, Liga Portuguesa, NBA, NHL, F1, NFL, Moto GP, DTM, Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, Liga Europa, Liga Russa, Liga Ucraniana, Liga Holandesa, Liga Belga, Liga Turca, Brasileirão, Campeonato Argentino, Copa Libertadores, Europeu e Mundial de seleções AA*, Europeu sub21 e Gold Cup. E certamente têm mais conteúdos que eu não me recordo. Tudo isto por 27€/mês.

E o que é que a tão aclamada btv oferece? Apenas jogos do benfica em casa para o campeonato, que nem chegam a 1/3 do total de jogos que esse clube faz ao longo de uma época. Logo aqui o assinante já está em desvantagem pois, se considerar apenas os jogos do clube como fator decisivo para assinar por um canal, está a pagar na proporção relativamente mais do que na Sporttv, uma vez que a mensalidade da btv é ligeiramente superior a 1/3 da mensalidade da Sporttv. Já para não referir que um lampião tem hoje de pagar 37€ para ver todos os jogos do seu clube na TV, ao passo que no passado pagava apenas 27€. Depois, a btv transmite a Liga Inglesa, Liga Francesa, Liga Italiana e UFC.

Comparando a oferta dos dois canais, eu considero que é um pouco mais caro ter btv do que Sporttv. E esta diferença era ainda maior quando eles só transmitiam Liga Inglesa e jogos para o campeonato no galinheiro, mas, mesmo assim, quase toda a gente dizia que era baratíssimo. As pessoas em Portugal tendem a ser pouco racionais, olham mais para o preço absoluto do que para o relativo, que é aquele que devia ser considerado para analisar se um serviço é ou não caro. Se há muitas pessoas com capacidade para pagar esses 27€/mês já é outra história. E dinheiro ao bolso é coisa que a Olivedesportos não deve estar a meter, porque caso contrário não estaria a acumular prejuízos.