Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Drago93 disse:
Há 1 que critica mas foi mandado embora da rtp
Para entrar o Gobern. Por isso disse que o Gobern está lá graças ao LFV. O Julio Machado Vaz estava "fora da caixa" naquilo que é a rede de influencias de LFV e era obviamente uma pedra do sapato. O Gobern por outro lado sempre foi um elemento importante do gang do LFV, desde os tempos do Zona Mista, e o facto de ter saído desse programa foi uma óptima oportunidade para o LFV e o Carlos Daniel o meterem no Trio de Ataque.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Philipp disse:
Para entrar o Gobern. Por isso disse que o Gobern está lá graças ao LFV. O Julio Machado Vaz estava "fora da caixa" naquilo que é a rede de influencias de LFV e era obviamente uma pedra do sapato. O Gobern por outro lado sempre foi um elemento importante do gang do LFV, desde os tempos do Zona Mista, e o facto de ter saído desse programa foi uma óptima oportunidade para o LFV e o Carlos Daniel o meterem no Trio de Ataque.
Sem duvida

S

Santana

Guest
Hugo Soares disse:
O Serrão e o Barroso a beira daquele sujeito, até parecem uns sábios do futebol.
O problema é que já nem se trata da vertente do conhecimento do futebol.

Este sujeito é intratavel como pessoa, sem valores, sem escrupulos, não sabe estar, não sabe respeitar, um provocador gerador de conflitos...

De qualquer maneira excelente programa de entretenimento, foi uma boa aposta numa grande fatia de share por parte da TVI.

F

Flamma

Guest
Bem... Que audiência... Até aqui no Portal!

Estava-se mesmo a ver que a jogada guerra ia resukltar. Pelo menos enquanto este trio de comentadeiros durar ... (pobre sousa martins

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Secalhar o objectivo é mesmo esse correr com o Serrao e o Barroso para porem lá uns softs para assim o benfica exercer a sua propaganda norte coreana à vontade. Se há uma coisa que o regime detesta é de contraditório. A benfiquizaçao não aceita contraditório. O ideal é por portistas e sportinguistas que digam bem do benfica e do seu presidente como já se vai vendo em um ou outro comentador.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,738
7,249
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É sintomático o facto de um programa em que participa gente tão porca, transmitido por uma estação televisiva que desde sempre nos foi hostil, ter gerado 5 páginas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,626
29,340
Conquistas
1
KomodoDragonFCP disse:
Secalhar o objectivo é mesmo esse correr com o Serrao e o Barroso para porem lá uns softs para assim o benfica exercer a sua propaganda norte coreana à vontade. Se há uma coisa que o regime detesta é de contraditório. A benfiquizaçao não aceita contraditório. O ideal é por portistas e sportinguistas que digam bem do benfica e do seu presidente como já se vai vendo em um ou outro comentador.
É uma pena o Octavio Machado não poder ir para lá para ser o comentador do Porto...

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,261
491
Gostava de ver o Miguel Guedes ali em vez do Serrão! Acho que ia ver o Miguel pela primeira vez a perder a compostura! Ninguém é de ferro.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Sky disse:
É sintomático o facto de um programa em que participa gente tão porca, transmitido por uma estação televisiva que desde sempre nos foi hostil, ter gerado 5 páginas.
É sinal que a malta gosta de dar umas gargalhadas antes de ir dormir.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,686
29,605
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ISEP_18 disse:
Será que foi só desse jogo ?
da académica e penso o de munique. Mas penso que está tratado, sei que houve asneirada no final do jogo na luz no balneário com o Lopetegui a perder as estribeiras com um atleta. Alias isto saiu ca para fora num programa qualquer

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
da académica e penso o de munique. Mas penso que está tratado, sei que houve asneirada no final do jogo na luz no balneário com o Lopetegui a perder as estribeiras com um atleta. Alias isto saiu ca para fora num programa qualquer
No programa Mais Transferências o jornalista (piada) Rui Pedro Brás disse que o Lopetegui agrediu o Herrera. Mas o que o RPB diz vale 0. É um escroque.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,686
29,605
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
No programa Mais Transferências o jornalista (piada) Rui Pedro Brás disse que o Lopetegui agrediu o Herrera. Mas o que o RPB diz vale 0. É um escroque.
resolvi modificar é melhor, mas até explicava melhor o que me contaram do que se passou

D

DragãoNacional

Guest
Regod...explica! Não podes deixar a coisa assim!
Quaresma/Fabiano e Herrera?

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
O programa Prolongamento é um autêntico circo e uma taberna de bebâdos, e agora com a integração do Guerra (que não sei se é temporária ou definitiva) vai ser para piorar.
Barroso, Serrão e Guerra... tudo à batatada!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,250
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Representam, cada um dos três, o tipo de adepto mais ridiculo de cada um dos clubes. 3 palhaços num circo. Perfeito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,686
29,605
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DragãoNacional disse:
Regod...explica! Não podes deixar a coisa assim!
Quaresma/Fabiano e Herrera?
nao porque pode dar azo a confusão.... e são rumores que carecem de provas fidedignasdepois do jogador em questao sair eu digo, se me lembrar na altura

Nirvanes disse:
Representam, cada um dos três, o tipo de adepto mais ridiculo de cada um dos clubes. 3 palhaços num circo. Perfeito.
eu tenho duvidas do portismo do serrao

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,250
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
nao porque pode dar azo a confusão.... e são rumores que carecem de provas fidedignasdepois do jogador em questao sair eu digo, se me lembrar na altura

eu tenho duvidas do portismo do serrao
Dúvidas é pouco. Existe um cartão da tertúlia benfiquista dele a circular na net. Ele é portista por conveniência, mais nada. Para poder mandar postas e parecer o maior. É um palhacito que anda aí

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,686
29,605
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Dúvidas é pouco. Existe um cartão da tertúlia benfiquista dele a circular na net. Ele é portista por conveniência, mais nada. Para poder mandar postas e parecer o maior. É um palhacito que anda aí
nem é só pelo cartao, é por toda a palhaçada e diarreia que sai daquela boca