O Serrão e o Barroso a beira daquele sujeito, até parecem uns sábios do futebol.
Para entrar o Gobern. Por isso disse que o Gobern está lá graças ao LFV. O Julio Machado Vaz estava "fora da caixa" naquilo que é a rede de influencias de LFV e era obviamente uma pedra do sapato. O Gobern por outro lado sempre foi um elemento importante do gang do LFV, desde os tempos do Zona Mista, e o facto de ter saído desse programa foi uma óptima oportunidade para o LFV e o Carlos Daniel o meterem no Trio de Ataque.Drago93 disse:Há 1 que critica mas foi mandado embora da rtp
Sem duvidaPhilipp disse:Para entrar o Gobern. Por isso disse que o Gobern está lá graças ao LFV. O Julio Machado Vaz estava "fora da caixa" naquilo que é a rede de influencias de LFV e era obviamente uma pedra do sapato. O Gobern por outro lado sempre foi um elemento importante do gang do LFV, desde os tempos do Zona Mista, e o facto de ter saído desse programa foi uma óptima oportunidade para o LFV e o Carlos Daniel o meterem no Trio de Ataque.
O problema é que já nem se trata da vertente do conhecimento do futebol.Hugo Soares disse:O Serrão e o Barroso a beira daquele sujeito, até parecem uns sábios do futebol.
É uma pena o Octavio Machado não poder ir para lá para ser o comentador do Porto...KomodoDragonFCP disse:Secalhar o objectivo é mesmo esse correr com o Serrao e o Barroso para porem lá uns softs para assim o benfica exercer a sua propaganda norte coreana à vontade. Se há uma coisa que o regime detesta é de contraditório. A benfiquizaçao não aceita contraditório. O ideal é por portistas e sportinguistas que digam bem do benfica e do seu presidente como já se vai vendo em um ou outro comentador.
É sinal que a malta gosta de dar umas gargalhadas antes de ir dormir.Sky disse:É sintomático o facto de um programa em que participa gente tão porca, transmitido por uma estação televisiva que desde sempre nos foi hostil, ter gerado 5 páginas.
da académica e penso o de munique. Mas penso que está tratado, sei que houve asneirada no final do jogo na luz no balneário com o Lopetegui a perder as estribeiras com um atleta. Alias isto saiu ca para fora num programa qualquerISEP_18 disse:Será que foi só desse jogo ?
No programa Mais Transferências o jornalista (piada) Rui Pedro Brás disse que o Lopetegui agrediu o Herrera. Mas o que o RPB diz vale 0. É um escroque.Regod disse:da académica e penso o de munique. Mas penso que está tratado, sei que houve asneirada no final do jogo na luz no balneário com o Lopetegui a perder as estribeiras com um atleta. Alias isto saiu ca para fora num programa qualquer
resolvi modificar é melhor, mas até explicava melhor o que me contaram do que se passouPhilipp disse:No programa Mais Transferências o jornalista (piada) Rui Pedro Brás disse que o Lopetegui agrediu o Herrera. Mas o que o RPB diz vale 0. É um escroque.
nao porque pode dar azo a confusão.... e são rumores que carecem de provas fidedignasdepois do jogador em questao sair eu digo, se me lembrar na alturaDragãoNacional disse:Regod...explica! Não podes deixar a coisa assim!
Quaresma/Fabiano e Herrera?
eu tenho duvidas do portismo do serraoNirvanes disse:Representam, cada um dos três, o tipo de adepto mais ridiculo de cada um dos clubes. 3 palhaços num circo. Perfeito.
Dúvidas é pouco. Existe um cartão da tertúlia benfiquista dele a circular na net. Ele é portista por conveniência, mais nada. Para poder mandar postas e parecer o maior. É um palhacito que anda aíRegod disse:nao porque pode dar azo a confusão.... e são rumores que carecem de provas fidedignasdepois do jogador em questao sair eu digo, se me lembrar na altura
eu tenho duvidas do portismo do serrao
nem é só pelo cartao, é por toda a palhaçada e diarreia que sai daquela bocaNirvanes disse:Dúvidas é pouco. Existe um cartão da tertúlia benfiquista dele a circular na net. Ele é portista por conveniência, mais nada. Para poder mandar postas e parecer o maior. É um palhacito que anda aí