Outros programas de TV / Rádio

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Agora pensem que recebem 2000/2500 euros mensais para aquelas baboseiras...
Eu aqui neste forum leio gente que sabe 1000000000 xs mais de futebol e do Porto.
Mas não dizem baboseiras nem berram nem são labregos. Não dá audiência.
A culpa é de quem vê e dá audiência. O povo recebe o que merece.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,633
29,352
Conquistas
1
Harvey specter disse:
TVI24

Incongnita Imbulla é o mais caro da historia do futebol portugues e ainda nao se mostrou
Não se mostrou tanto como o Carcela, o Aquilani, o Jimenez, o rodriguez, o Bruno Paulista, o Ciani, Marçal, Cristante, Ederson, Djuricic, Taarabt, ...

Mas isso tem uma explicação... Eles acertam sempre

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,562
1,507
Foi por volta do almoço. Nem estava a acreditar no que ouvia. Depois apareceu um gajo que nem sei o nome (de um dos programas de futebol) a dizer que o Porto ganhou a corrida ao inter de Milão pelo jogador. ? um jogador muito forte, passada larga, grande capacidade de passe... so elogios, mas de repente remata com: tem que mostrar muito mais. Só me apeteceu gritar-lhe aos ouvidos "ó meu ^^#%}* deixa o homem fazer um jogo a sério ao menos!!"  É com cada camelo...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
salman disse:
Foi por volta do almoço. Nem estava a acreditar no que ouvia. Depois apareceu um gajo que nem sei o nome (de um dos programas de futebol) a dizer que o Porto ganhou a corrida ao inter de Milão pelo jogador. ? um jogador muito forte, passada larga, grande capacidade de passe... so elogios, mas de repente remata com: tem que mostrar muito mais. Só me apeteceu gritar-lhe aos ouvidos "ó meu ^^#%}* deixa o homem fazer um jogo a sério ao menos!!"  É com cada camelo...
Isso faz-me lembrar adeptos do nosso clube (e não são assim tão poucos), quando querem tirar conclusões precipitadas, com base em jogos de pré época.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Regod disse:
nao nao é o quaresma
Nao quero que digas qual o bufo que pensas que foi no tal jogo da Luz. No entanto estive a ler as ultimas varias paginas deste topico e li que talvez dissesses qualquer coisa quando o jogador em questao sair. Ora isso significa que temos um hipotetico bufo ainda no nosso plantel e no pasa nada? Gostava que ao menos dissesses que esse jogador nao conta e ja nao esta no plantel, mesmo que ainda esteja contratualmente ligado ao clube. Porque seria muito mau esse jogador ainda andar no nosso plantel...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,299
9,829
31
Porto
Mika-Genebra disse:
Nao quero que digas qual o bufo que pensas que foi no tal jogo da Luz. No entanto estive a ler as ultimas varias paginas deste topico e li que talvez dissesses qualquer coisa quando o jogador em questao sair.
Não é muito difícil...
Mas é melhor ele não revelar...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ruifcpsempre disse:
Não é muito difícil...
Mas é melhor ele não revelar...
Diz la tu aquele que tu achas entao. Disse bem "achas" ou seja nao podera ser visto como difamaçao da tua parte, é que eu nao estou a ver.. Herrera?

Ou ao menos a nacionalidade sei la... a primeira letra do nome... uma pista qualquer

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,299
9,829
31
Porto
Mika-Genebra disse:
Diz la tu aquele que tu achas entao. Disse bem "achas" ou seja nao podera ser visto como difamaçao da tua parte, é que eu nao estou a ver.. Herrera?

Ou ao menos a nacionalidade sei la... a primeira letra do nome... uma pista qualquer
Não acho que seja o Herrera... Ele é bom moço.
Não vou dizer, por causa dos abutres que andam aqui à procura de notícias.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ruifcpsempre disse:
Não acho que seja o Herrera... Ele é bom moço.
Não vou dizer, por causa dos abutres que andam aqui à procura de notícias.
Ok Herrera not. Quaresma not.

Para o regod dizer "quando ele sair" falta saber se é quando sair "um dia" ou se é partindo do principio que sai ja este verao. E ai temos de ver quem esta/possa estar de saida. Quintero? Hernani? Adrian Lopez? José Angel?

Estas-te a fazer de dificil Ruizinho. Podias largar ao menos umas pistas..

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,299
9,829
31
Porto
Mika-Genebra disse:
Para o regod dizer "quando ele sair" falta saber se é quando sair "um dia" ou se é partindo do principio que sai ja este verao. E ai temos de ver quem esta/possa estar de saida. Quintero? Hernani? Adrian Lopez? José Angel?
Opá, agora lixaste-me :D
Não é muito difícil, até mesmo pelo empenho que não mostra...
Mas não quero estar a acusar ninguém injustamente. Apenas acho...
O melhor mesmo é deixar nas mãos do Regod, para não alimentar os abutres.
(os abutres, ou seja, quem é infiltrado ou anda aqui a "abutrar")