Aquele guerra é um atrasado.
Não se mostrou tanto como o Carcela, o Aquilani, o Jimenez, o rodriguez, o Bruno Paulista, o Ciani, Marçal, Cristante, Ederson, Djuricic, Taarabt, ...Harvey specter disse:TVI24
Incongnita Imbulla é o mais caro da historia do futebol portugues e ainda nao se mostrou
Por acaso teve bastante piada essa.Harvey specter disse:TVI24
Incongnita Imbulla é o mais caro da historia do futebol portugues e ainda nao se mostrou
Isso faz-me lembrar adeptos do nosso clube (e não são assim tão poucos), quando querem tirar conclusões precipitadas, com base em jogos de pré época.salman disse:Foi por volta do almoço. Nem estava a acreditar no que ouvia. Depois apareceu um gajo que nem sei o nome (de um dos programas de futebol) a dizer que o Porto ganhou a corrida ao inter de Milão pelo jogador. ? um jogador muito forte, passada larga, grande capacidade de passe... so elogios, mas de repente remata com: tem que mostrar muito mais. Só me apeteceu gritar-lhe aos ouvidos "ó meu ^^#%}* deixa o homem fazer um jogo a sério ao menos!!" É com cada camelo...
Tens aqui http://www.ionline.pt/artigo/406688/derbi-na-tv-benfica-tv-a-frente-na-guerra-com-a-sport-tv-conquista-ligas-francesa-e-italiana?seccao=Desporto_iVieira_Amares disse:Onde posso fazer o download do jornal i?
até porque pro ano teremos a la liga e a bpl na sporttv_djs_ disse:
Nao quero que digas qual o bufo que pensas que foi no tal jogo da Luz. No entanto estive a ler as ultimas varias paginas deste topico e li que talvez dissesses qualquer coisa quando o jogador em questao sair. Ora isso significa que temos um hipotetico bufo ainda no nosso plantel e no pasa nada? Gostava que ao menos dissesses que esse jogador nao conta e ja nao esta no plantel, mesmo que ainda esteja contratualmente ligado ao clube. Porque seria muito mau esse jogador ainda andar no nosso plantel...Regod disse:nao nao é o quaresma
Espero bem que sim...Regod disse:até porque pro ano teremos a la liga e a bpl na sporttv
Não é muito difícil...Mika-Genebra disse:Nao quero que digas qual o bufo que pensas que foi no tal jogo da Luz. No entanto estive a ler as ultimas varias paginas deste topico e li que talvez dissesses qualquer coisa quando o jogador em questao sair.
Diz la tu aquele que tu achas entao. Disse bem "achas" ou seja nao podera ser visto como difamaçao da tua parte, é que eu nao estou a ver.. Herrera?ruifcpsempre disse:Não é muito difícil...
Mas é melhor ele não revelar...
Flamma disse:Por acaso teve bastante piada essa.
Não acho que seja o Herrera... Ele é bom moço.Mika-Genebra disse:Diz la tu aquele que tu achas entao. Disse bem "achas" ou seja nao podera ser visto como difamaçao da tua parte, é que eu nao estou a ver.. Herrera?
Ou ao menos a nacionalidade sei la... a primeira letra do nome... uma pista qualquer
Ok Herrera not. Quaresma not.ruifcpsempre disse:Não acho que seja o Herrera... Ele é bom moço.
Não vou dizer, por causa dos abutres que andam aqui à procura de notícias.
Opá, agora lixaste-meMika-Genebra disse:Para o regod dizer "quando ele sair" falta saber se é quando sair "um dia" ou se é partindo do principio que sai ja este verao. E ai temos de ver quem esta/possa estar de saida. Quintero? Hernani? Adrian Lopez? José Angel?