Z
ZE Pedro Sousa
Guest
Mais um ano contra tudo e contra todosNirvanes disse:Yup fui ver ao jornal de ontem e a Bola considera o primeiro golo do Aboubakar autogolo.
Mais um ano contra tudo e contra todosNirvanes disse:Yup fui ver ao jornal de ontem e a Bola considera o primeiro golo do Aboubakar autogolo.
Esquece, aquela ervilha em vez do cérebro não consegue processar isso. Os assobios na luz não ouviu ele. Calou-se que nem um ratinho. Eu não era bom para estar naquele programa, ele ia sofrer e bem comigo.miguel disse:O parolo do gorduras a dizer que o Porto marca o 1º golo de sorte, que não jogámos nada e que ao minutos 43 todos assobiavam no Dragão ahahahahah....O gordo é tão parvo e burro...Epá, foi o falhanço do Herrera oh cú de babuíno.
Certo. Eu sei disso, mas mesmo assim um gajo tem vontade de entrar pela TV a dentro para lhe dar uns carinhosMartinovic disse:ele sabe muito bem o que dizer e pra quem.nao estejam á espera de um discurso diferente.na tvi ele sabe que atinge um publico maior.boa jogada do orelhas...
O Gobern não é flor que se cheire, mas é de longe melhor que as avestruzes do Guerra e do Gomes da Selva.salman disse:Este bruto e o boibern deviam ser enviados para o Alasca, para a apanha do salmão.
A este bruto só falta deixar crescer a barba.
nós nunca teremos alguem assim na tv.1º porque as tv's nao iam deixar,2º porque nao temos adeptos sem caracter e populuchos como este.fabiomr7 disse:Certo. Eu sei disso, mas mesmo assim um gajo tem vontade de entrar pela TV a dentro para lhe dar uns carinhos![]()
Nem temos nem vamos ter. Para mim, o nosso melhor representante e de longe, é o Miguel Guedes. Informado, boa postura, é educado, tem boa capacidade argumentativa, e acima de tudo, é uma pessoa que sabe estar.Martinovic disse:nós nunca teremos alguem assim na tv.1º porque as tv's nao iam deixar,2º porque nao temos adeptos sem caracter e populuchos como este.
É o discurso que tem de debitar.Manageiro de futból disse:Continuo obcecado com a quantidade de tralha que o badocha leva para estúdio.
Ele tem um guiãoManageiro de futból disse:Continuo obcecado com a quantidade de tralha que o badocha leva para estúdio.
ou seja,ha milhoes de tugas que nao entendem a sua maneira de falar.estao mais habituados a grunhidos.fabiomr7 disse:Nem temos nem vamos ter. Para mim, o nosso melhor representante e de longe, é o Miguel Guedes. Informado, boa postura, é educado, tem boa capacidade argumentativa, e acima de tudo, é uma pessoa que sabe estar.